quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Convocação para a entrega de documentos para o cargo de Escrivão de Polícia!



Cada dia uma nova surpresa!

Acabou de sair, no site da SITE DA POLICIA CIVIL a convocação para entrega de documentos para o cargo de Escrivão de Polícia!

Parabéns aos classificados!

Fique atento! Os documentos devem ser entregues no DAP - Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil, entre os dias 07 e 30 de outubro na Rua Brigadeiro Tobias, 527, Bairro Luz, São Paulo - Capital.

Como previsto, foram chamados apenas os candidatos classificados dentro do numero de vagas. 

Segue a relação de documentos:

1º) DIVISÃO DE PREVENÇÃO E APOIO ASSISTENCIAL DO DAP – 10º andar:
 
  • AVALIAÇÃO MÉDICA, PSICOLÓGICA E ODONTOLÓGICA 
Cédula de Identidade (RG) original 
3 fotos 3x4 colorida (homem: terno e gravata) 

OBS 1: OS CANDIDATOS DEVERÃO COMPARECER MUNIDOS DE CANETA ESFEROGRÁFICA NA COR AZUL OU PRETA . 

OBS 2: OS CANDIDATOS QUE NESTE PERÍODO, NÃO OBTIVEREM OS RESULTADOS DOS EXAMES LABORATORIAIS, DEVERÃO APRESENTAR OS PROTOCOLOS DOS RESPECTIVOS EXAMES. 

Apresentar os seguintes exames: 
1) Colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa) – (validade 365 dias); 
2) Radiografia extra-oral Panorâmica com laudo (odontologia – realizado há menos de 90 dias); 
3) Exame de sangue: tipagem sanguínea e fator RH; 
4) Hemograma completo, TAP, Uréia, Creatinina, TSH, Triglicérides, Colesterol total e frações (validade 03 meses); 
5) Glicemia jejum (validade de 06 meses); 
6) PSA total e livre (para homens acima de 40 anos de idade) – validade 365 dias; 
7) TGO – TGP – Gama GT (validade 06 meses); 
8) Ácido úrico (validade 06 meses); 
9) Urina tipo I (validade 06 meses); 
10) Eletrocardiograma (ECG) com laudo (validade 06 meses); 
11) Raio X do tórax com laudo (validade 06 meses); 
12) Mamografia Bilateral (mulheres acima de 40 anos de idade) – (validade de 365 dias). 

OBS: (GESTANTES ESTÃO DISPENSADAS DOS ITENS 1, 2, 11) 

2º) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - 13º andar 
(apresentar a documentação na SEGUINTE ORDEM): 

a) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS expedido pela Secretaria de Segurança Pública ou órgão equivalente DO ESTADO NO QUAL O CANDIDATO TENHA RESIDIDO nos últimos 5 (cinco) anos. 

OBS: o atestado deve ser com data posterior a publicação desta convocação. 

CÓPIAS reprográficas NÃO autenticadas: 
b) Certidão de Nascimento (solteiros) ou Casamento (para casados) 

OBS (1): no caso de separados, divorciados ou desquitados, deverá ser entregue CERTIDÃO DE CASAMENTO COM A RESPECTIVA AVERBAÇÃO. 

OBS (2): No caso de brasileiros naturalizados, trazer também o certificado de naturalização 
OBS (3): No caso de União Estável trazer TAMBÉM documento comprobatório; 

c) Cédula de Identidade (RG) 

OBS: Expedida pela Secretaria da Segurança Pública; 

d) CPF; 
e) PIS ou PASEP; 
f) COMPROVANTE com a data do primeiro emprego (cópia APENAS das páginas da carteira de trabalho referente a qualificação civil e 1º emprego do candidato ou Declaração); 
g) Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria “ B” NO MÍNIMO; 
h) Certificado Militar (RESERVISTA); 
i) Título de eleitor JUNTAMENTE com a CERTIDÃO de quitação eleitoral que poderá ser obtida através do endereço http://www.tse.jus.br ou junto aos Cartórios Eleitorais; 
j) COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA recente contendo o número do CEP; 
k) DECLARAÇÃO de Imposto de Renda (IR), COM RECIBO de entrega Ano 2015 referente ao exercício de 2014; 

OBS: No caso de isentos no IR, trazer DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO informando esta condição JUNTAMENTE com COMPROVANTE DE SITUAÇÃO CADASTRAL DO CPF, junto ao Ministério da Fazenda – Receita Federal, que poderá ser obtido no endereço http://www.receita.fazenda.gov.br.

CÓPIA reprográfica AUTENTICADA, com apresentação do original: 
l) DIPLOMA de Graduação de nível superior expedido por instituição de ensino superior, pública ou privada, devidamente reconhecido e registrado, OU na falta deste , certificado de colação de grau. 

3º) DIVISÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS-11ª andar 
(Para a Carteira Funcional) 
Cópia reprográfica: 
- Exame de tipo sanguíneo 
- Comprovante de Residência 
- CPF; 
- RG; 
- 04 fotos coloridas 3x4 (sendo obrigatório para os homens, paletó e gravata) 

4º) CHEFIA GERAL DOS ESCRIVÃES DE POLÍCIA – 10º andar 
Cópia reprográfica: 
- Registro Geral; 
- CPF; 
02 fotos coloridas 3x4 (sendo obrigatório para os homens, paletó e gravata); 
- Comprovante de Residência 

Leia a publicação na íntegra AQUI!

Força, Foco e FÉ!

3 comentários:

  1. Olá boa tarde, parabéns pelo blog, tá ótimo.
    Você saberia algo dessa declaração "primeiro emprego"?
    Muito obrigado desde já.
    Abração pra tds!!!

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  2. Olá, Anônimo!

    Então, acredito que eles queiram uma cópia (xerox) da página 12 da sua carteira de trabalho. Onde consta o seu primeiro emprego devidamente registrado. Eles também pedem a qualificação civil que, no meu caso, consta na página 10 e 44 da minha carteira de trabalho.

    Espero ter ajudado!
    Boa sorte na entrega!

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  3. Boa noite, os exames médicos são de responsabilidade do ingressante?
    (ou seja, sou eu a responsável por buscar médico que faça o pedido e clinica que execute o exame?)

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