quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Entrevista do Secretário.



Está sendo compartilhado entre os candidatos no Facebook - em grupos referentes aos concursos da Polícia Civil, o áudio de uma entrevista do Secretário de Segurança Pública, Srº Alexandre de Morais. Na entrevista ele comenta sobre a demora nos certames do concurso e dá uma possível data de nomeação do cargos de Delegado, Escrivão e Investigador de Polícia.

Na primeira parte do áudio o Secretário fala sobre como tenta acelerar os concursos para que possamos, até Dezembro, estar na Academia de Polícia.






Na segunda parte Alexandre fala sobre a data da nomeação de TODOS OS CARGOS e comenta sobre a compra de novas viatura para a Polícia Cientifica.





Vamos aguardar e torcer para que a nomeação saia o quanto antes!

Força, Foco e FÉ!

4 comentários:

  1. Bom ouvir do próprio secretário que em breve estaremos nomeados...tomara que venha antes do natal... to cansado de comer panetone só após o ano novo. (Tenteoutravez74)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Marcelo!

      Realmente. Muitos acreditam que estaremos na Acadepol ainda nesse ano. Normalmente não gosto de fazer palpites, mas tudo indica que, estaremos na acadepol ainda esse ano.

      Os concursos de Investipol, escriba e delta - que são os mais atrasados; já estão nos finalmentes. Não tem porque nos segurar até o ano que vem.

      Abraço!

      Excluir
  2. Show! Excelente ouvir isso, agradeço o nosso Secretário pela disposição e escopo em dar maior celeridade ao trâmite dos concursos, especialmente o de Investigador...,as coisas estão fluindo...espero nomeação para o final do ano ou começo do ano que vem. Obrigado pela publicação da matéria, abraço - Dinamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dinamo! Nós que agradecemos o feedback!

      Os concursos estão caminhando. Temos fé que até dezembro estaremos na Acadepol! Vemos que não é falta de vontade do Secretário!

      Espero sempre contar com a sua visita!
      Abraço!

      Excluir