quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O começo de uma jornada.



Tudo na vida te um começo. Acredito que a partir do momento que você decide algo na sua vida - um novo caminho a seguir, um novo projeto de vida... um sonho; o universo começa a preparar e a conspirar a seu favor.

Sempre tive o sonho de fazer a diferença no mundo. Poder fazer algo que as pessoas se orgulhassem e se inspirassem. Escolhi ser Policial Civil e desde então todos os caminhos se abriram para que eu conquistasse o meu sonho. 


Resolvi fazer este blog para ajudar, de alguma forma, os que pretendem entrar nessa gloriosa instituição. Não espere achar aqui materiais de estudo, métodos de estudo, dicas, leis, decretos e etc. Quero usar esse meio como um noticiário de informações referentes à todos os concurso da Policia Civil do Estado de São Paulo.

Aos aprovados: meus parabéns. Aos reprovados: tenham bom ânimo. Aos próximos candidatos: força, foco e FÉ!

Aos que quiserem colaborar com noticias: blogrumoaacadepol@gmail.com

2 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa, vou entrar diariamente no blog, espero que logo saia novos concursos da polícia civil/sp, na verdade no exato momento estou em dúvida se devo ou não comprar um curso online p/ agente de telecomunicações, rs. Depois do blog já estou mais propensa a comprar, vc tem esperanças de edital ou ao menos a autorização do concurso ainda esse ano?
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria! Muito obrigado pelo feedback!

      Então, o conselho que eu daria a você é não esperar "bizuz". Estude antes de sair qualquer noticia sobre concursos. Quando eu comecei a estudar - em maio de 2013, havia tido concurso de investigador, escrivão, papiloscopista, auxiliar de papi, agente e atendente poucos meses antes. Não pensei em datas, apenas estudei sem pensar em quando sairia o edital.

      Quando saiu o edital eu já estava preparado para a prova. Só precisei ajustar meu estudo para o edital de investigador. Resultado, cheguei na prova com "sangue nos olhos"! Fiz 84 na preambular.

      Faça cursinho e aproveite ao máximo esse tempo sem a pressão do edital e da data da prova.

      Beijo! Muito obrigado pela visita! Vou manter as postagens diariamente.

      Excluir