sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Para descontrair!



SE VIRE SEU DELEGADO


"Delegado de polícia, Conhecia a profissão
Prá ele não existia um caso sem solução
Até que certo dia na delegacia entrou
Um homem muito nervoso e desse jeito falou

Eu vim fazer uma queixa, acabo de ser roubado
Só quem pode me ajudar é o senhor seu delegado
Enquanto eu trabalhava, veja que um tipo qualquer
Entrou lá na minha casa e roubou minha mulher

O delegado sorriu e desse jeito respondeu
Parece até uma piada todo esse problema seu
O senhor deve ser louco, nunca vi ninguém mais bobo
Quando é que roubar mulher, foi considerado roubo?

Mas o homem disse assim, espere aí seu doutor
É melhor olhar direito, nesses livros do senhor
Pois eu não posso entender, porque motivo e razão
Quem roubou minha mulher, não possa ir prá prisão

Delegado disse assim,vou lhe explicar a verdade
Saiba que sua mulher.não é sua propriedade
Veja se entende bem, essa minha explicação
Quem roubou sua mulher,prá lei não é um ladrão

O homem falou de novo, me responda seu doutor
De quem é esse relógio, aí no pulso do senhor
É um relógio bonito,muito dinheiro valeu
E como é que o senhor me prova que esse relógio é seu?

Delegado irritado, já saindo do normal
Disse o relógio é meu, tenho aqui nota fiscal

O homem falou de novo, muito bem seu delegado
O senhor chegou ao ponto, que eu queria ter chegado
Pois tenho junto comigo, certidão de casamento
Vale mais que essa nota, é um grande documento
Assinada pelo juiz, com a benção do vigário
Com diversas testemunhas e registrada em cartório
A onde a minha mulher,jurou comigo ficar
Até o dia em que a morte,viesse nos separar
E como eu não morri e nem ela está morta
Se vire seu delegado,quero a minha mulher de volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário