segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Formatura dos novos 295 Policiais Civis!


Aconteceu na tarde de hoje (segunda feira 19/10), no Palácio dos Bandeirantes, a formatura de 295 novos Policiais Civis. O evento, que contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário de Segurança Pública Alexandre de Morais e do Delegado Geral Drº Youssef Abou Chahin, formou cerca de 186 Agente Policiais e 109 Escrivães de Polícia. 
Na cerimônia, foi entregue os certificados dos 3 primeiros colocados das carreiras de Escrivão de Polícia e Agente Policial. 

Durante o curso, os Escrivães tiveram matérias como: Conduta Policial, Técnicas de Abordagem, Defesa Pessoal, Direitos Humanos, Gerenciamento de Crises, além de 120 horas de estágio supervisionado.
Já os Agentes Policiais tiveram: Balística, Documentoscopia, Identificação Veicular, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Papiloscopia, Direito Administrativo, Inquérito Policial, Inteligência Policial e Direitos Humanos, entre outras.

Para ler a noticia na íntegra clique AQUI!



Agora o caminho está aberto para os novos candidatos! Vamos aproveitar a experiência que tivemos até agora nessa árdua espera para depositar todo a nossa garra na ACADEPOL! O concurso está FINALMENTE acabando! Chegamos até aqui por nossos próprios méritos!
Acredito na ideia de que ninguém deve nada a ninguém! Sou grato pelos ensinamentos dos nossos mestres, mas foram nosso suor e lágrimas que nos trouxeram até aqui.
Antes de querer mudar toda uma instituição, temos que mudar nós mesmos! Somos o sangue novo da Policia e daqui a alguns dias seremos a Policia!

Nos manteremos firmes!
Força, Foco e FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário