domingo, 11 de outubro de 2015

Relato da entrega de documentos do candidato Bpnovato



Olá, GUERREIROS!

Para os que estão com dúvidas sobre a entrega de documentos no DAP, hoje vamos descrever, brevemente, como foi a entrega dos documentos do candidato do concurso de Escrivão de Polícia, Bpnovato


Aproveitamos a oportunidade para agradecer a sua disponibilidade de escrever para a gente sobre a sua experiencia.

- Entrega feita no dia 07/10/2015

"Chegando de manhã, por volta das 08:40, o pessoal que estava em fila entrou e foram para o 10º andar - na Divisão de Prevenção e Apoio Assistencial; os funcionários do DAP foram chamando e entregando uma ficha. Nesta ficha eu tive que preencher meus dados pessoais, coloquei duas fotos e a terceira foto eu tive que colar na ficha preenchida. No final, eles me pediram para assinar uma lista de presença. Após isso, eles receberam meus exames e laudos, colocaram junto com a ficha e devolveram devidamente identificada por uma etiqueta com meu nome. 
A seguir, fui chamado para passar com um dentista. Ele olhou a panorâmica e fez algumas recomendações: RECOMENDOU que eu cortasse o freio da língua, pois tenho língua presa. Falou que qualquer dentista pode fazer. Somente para ajudar, sem me obrigar a nada. Ele bateu o carimbo de apto e pediu para que levasse tudo para a próxima sala. 
Na sala seguinte uma enfermeira mediu os batimentos cardíacos e a pressão arterial, depois ela me passou para o médico que olhou todos os exames, conferiu a listagem - para ver se todos estavam presentes, e depois pediu para que sentasse em uma cadeira à uma distância de 2 metros de uma lousa: nesta lousa existiam duas linhas com algumas letras aleatórias. Ele pediu para que eu tapasse um dos olhos e perguntou quais eram as letras que eu estava vendo na linha de baixo do quadro - que no caso foram E Q K N P W S. Depois pediu para tapar o outro olho e ler as letras da linha de cima. Em seguida ele bateu o carimbo de apto, me desejou boa sorte e pediu para que eu chamasse o próximo candidato. 
Entreguei a prancheta para uma funcionária, que pediu que eu fosse para o 13º andar - Divisão de Administração de Pessoal. Lá eu preenchi um formulário em um computador com todos os meus dados pessoais, conferiram a documentação e as fotos. No final tive que assinar e eles deram um requerimento para abrir uma conta no Banco do Brasil - aos que tiverem conta aberta, sugiro que levem uma xerox do cartão do banco.
No 11º andar - Divisão de Serviços Diversos, eles também pediram para preencher os meus dados em uma ficha, depois, entreguei preenchido junto dos documentos pedidos e das fotos. 
Por último, no 10º, só que desta vez na Chefia Geral do Escrivães de Polícia, preenchi mais uma ficha com meus dados pessoais e assinei uma lista de presença; eles me desejaram boa sorte e pediram para aguardar a publicação no DOE."

Este foi, de forma resumida, a experiência do candidato Bpnovato no dia 07/10. Esperamos que isso ajude os próximos candidatos. Não se esqueçam de organizar a documentação! Além de tornar a entrega mais rápida, devemos passar uma boa impressão aos antigos policiais e futuros colegas de trabalho.

Força, Foco e FÉ!

3 comentários:

  1. Pelo seu relato começaram a atender antes das 9 hrs. Por favor que horário saiu de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, segundo o colega Bpnovato, a entrada foi as 8:40 e a sua saida as 13hs.

      Excluir
  2. Obrigado! Sensacional! Dinamo.

    ResponderExcluir