sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Reta final - Resultado dos recursos dos titulos e classificação final do cargo de Investigador de Polícia!

Finalmente saiu, agora a pouco, o resultado dos recursos dos títulos e a classificação final do cargo de Investigador de Polícia. 
Parabéns aos aprovados e que venha a entrega dos documentos!!





Lembrando que os recursos devem ser entregues na Academia de Polícia nos dias: 26, 27, 28 E 29 de outubro e 3 de novembro das 09 as 16 horas.

Força, Foco e FÉ!!

6 comentários:

  1. Estou feliz e triste ao mesmo tempo, pois não estou no numero de vagas, mas ainda acredito que todos serão chamados.

    Sucesso a todos !!
    e Parabens para Nos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo indica que sim... é só ver o histórico da pc... e pelo que se percebe, existe grande vontade do delegado geral que sempre diz que quer aproveitar todos os aprovados... é só ter paciencia e esperar...

      Excluir
    2. Irmão, eu estou muito feliz com a classificação final. Fiquei no meio do pelotão. Mas não desanime! O máximo que pode acontecer é você ser nomeado daqui a 3 ou 4 meses. Força, Foco e FÉ!

      Excluir
  2. Show! Obrigado, mestre! O cara que fez a lista e vc que a disponibilizou estão de parabéns, fiquei dez posições abaixo...Entrega de docs. só na segunda quinzena de novembro (eu acho)? Dinamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Dinamo! Eu que agradeço a parceria! O que importa é estar dentro!! Espero que já saia essa entrega na primeira quinzena de novembro. Esperança!!

      Excluir
    2. É isso aí mestre!
      Também espero.

      Excluir