terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Futuras 577 vagas em aberto na Policia Civil!




Ótima notícia para quem quer uma vaga na Policia Civil de São Paulo! Segundo o site FOLHA DIRIGIDA, a Policia começou um processo de promoção para 13 carreiras! Ou seja, haverá promoções para os atuais policiais da 3ª, 2ª e 1ª classe - abrindo 577 novas vagas na 3ª (fase inicial dos aprovados em concurso).

"Entre as carreiras como novo concurso garantido estão: agente de telecomunicações, agente policial, papiloscopista e auxiliar de papiloscopista, que não contam mais com aprovados ou, em outros casos, já estão com validade próxima do fim. "

O site também afirma que foram solicitadas 3176 vagas ao Governo do Estado e, apesar de ainda não autorizadas, já estão previstas no projeto de lei orçamentária para 2016.

Vale lembrar que houveram algumas mudanças quanto a escolaridade dos cargos acima citados. Os cargos de Agente Policial, Auxiliar de Papiloscopista e Atendente de Necrotério passaram a exigir o nível médio. Além disso, tornou-se obrigatória a avaliação de conhecimentos nas áreas de interpretação de texto, noções de Informática e noções de Administração Pública.


Para ler a noticia na íntegra, clique AQUI!

Força, Foco e FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário