quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Estrutura ruim e déficit de pessoal fazem perícia demorar mais de 5 horas no interior de SP

No dia 07 de agosto de 2015, saiu uma matéria interessante no jornal Estado de São Paulo - escrita pelo jornalista Tulio Kruse, que apontou diversos problemas nos IML'S e IC'S.

Segue a matéria:















Lembrando que a materia foi escrita na metade do ano passado e, provavelmente, nada deve ter mudado.

Para ler a materia na integra clique aqui.

Força, Foco e FÉ!

Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterTulio KruseAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

5 comentários:

  1. Infelizmente muitos entram para o cargo de auxiliar de necropsia para ter desvio de função, sobrecarregando os que trabalham realmente, triste realidade. Deveriam ser exonerados e deixar a vaga para quem quer trabalhar e colocar a mão na massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, realmente você está certo! Eu eu vejo isso na prática! O que tem que ser feito é aumentar o numero de oficiais administrtivos (que fariam o serviço burocrático) e botar esse pessoal pra trabalhar na atividade na qual prestou o concurso.

      Excluir
    2. No IML da minha cidade soube de 2 q fazem apenas serviço administrativo.

      Excluir
    3. Vish!Onde eu trabalho TODOS os aux de necro, atepols, fotopols e peritos fazem o trabalho adm. Mas não vou identificar.

      Excluir
  2. Um exemplo de como as coisas vão mal em praticamente todos o âmbitos. Se cada um dos agentes públicos, sejam eles políticos ou administrativos, fizessem seu trabalho direitinho, não haveria servidores sobrecarregados, o serviço público não teria essa má fama, não precisaríamos fazer essas gambiarras pra executar o nosso trabalho, esses concursos não seriam morosos, a falta de grana e de espaço não seriam desculpa, nem ficaríamos nessa rivalidade de quem vai primeiro pra Acadepol, pois já estaríamos todos lotados em nossas respectivas unidades, trabalhando.

    ResponderExcluir