terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Trecho - Entrevista do Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Morais, à Rádio Bandeirantes no final de 2015.

No final de 2015 o Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Morais, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes onde, em um trecho, falou sobre os investimentos na segurança pública para o ano de 2016. 

Segue o áudio:




Para quem não puder ouvir: "Nós vamos avançar mais ainda na segurança publica e vamos avançar a partir de um binômio. Continuar com os investimentos na policia. Nos já licitamos e começamos a entregar a partir de janeiro, entre viaturas da Policia Civil, Policia Científica e Policia Militar, 2300 novas viaturas. Alem disso teremos mais 4000 Policias Militares ingressando para fazer o policiamento e teremos, aproximadamente, 3500 novos Policiais Civis: entre Delegados, Escrivães, Investigadores, Peritos Criminais, Médicos Legista - todos esses concursos terminados no ano que vem irão ingressar.

Vale lembrar que a entrevista foi feita no final de 2015.


Força, Foco e FÉ!

5 comentários:

  1. Sejamos sinceros: quem ainda acredita nas palavras ao vento do “Ilustre” Secretário de Segurança Pública? Quem acredita no "Nobre" Governador?

    ResponderExcluir
  2. Todo mês o governo enche a boca para falar que estarão contratando 3500 policiais civis... Já se passaram 2 anos e a mesma conversa.
    Compram 2300 viaturas... para quem dirigir? Os estagiários/funcionários das prefeituras que estão ilegalmente trabalhando nas delegacias?

    ResponderExcluir
  3. Oiê...

    Gente, nossa!

    Alto padrão esse blog!

    Informativo, objetivo e profissional!

    Desejo que todos vocês sejam nomeados o mais rápido possível!

    Força e fé!

    ResponderExcluir