sábado, 20 de fevereiro de 2016

Doe - Gabinete do Secretário.


Força, Foco e FÉ!

22 comentários:

  1. Hahahha supletivo rsrs brincadeira rs. Isso pode acelerar a lotação de quem já for papa Charlie está mudando de cargo. Boa iniciativa. Vamos ver a eficiência dessa metodologia

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia. Isso vai agilizar muito. Sinaliza que o governo tem pressa de colocar a turma na rua logo. Um PC na academia é um PC a menos na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo tem pressa!?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk. A pressa q eu falei é de colocar o que já é PC na rua. Trabalhando. Pq este já está na folha mesmo. Não pressa nas nomeações. Bom para o PC q não precisa fazer as mesmas matérias outra vez.

      Excluir
  3. E nada de cronograma nem previsão das nomeações... Apenas mais blá, blá, blá...

    Apenas vão usar esse comunicado para dizerem que os preparativos estão em andamento e que logo logo sairão as nomeações...

    Já disse antes isso só vai sair perto das eleições. Não esperam nada para os próximos meses.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim isso é sim um bom sinal. Agora, uma perguntinha: a clarividência é adquirida ou é de nascença? Porque, wow! nunca vi tanta gente com essa habilidade como vejo nesses concursos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de pau, mentirosa e enganadora... wow!
      Será que os governantes e administradores já nascem assim ou adquirem quando olham as nossas caras?
      Nunca vi tantos com essas habilidades.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ok, vai agilizar o processo de formação. Certo.
    E a escolha do local de trabalho, após classificação no curso de formação???
    Como será feita???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!

      Se a lotação é escolhida de acordo com o desempenho na Acadepol, como que será feito com esses que não precisarão realizar todo o curso?

      Exemplo: Se eu for o melhor, o primeiro no curso e não conseguir a vaga onde queria porque um desses que "terminou" o curso primeiro a escolheu, mesmo eu tendo um desempenho melhor... como ficará essa situação?

      Já vou preparar o MS.

      Estou sentindo o cheiro do velho jeitinho brasileiro...

      Excluir
    2. Essa também é a minha dúvida...

      Excluir
    3. Realmente ficou esta dúvida. Talvez tenha também o aproveitamento das notas. Vamos esperar p ver. Com cerfeza vai dar o que falar..

      Excluir
  7. Com à licença poética de meu amigo Chupeta de Baleia lá de Bertioga..."O que é um peido pra quem já tá cagado?"

    ResponderExcluir
  8. CALMA, PESSOAL! PROVAVELMENTE OS POLICIAIS QUE APENAS TROCARÃO DE CARREIRA , FICARÃO NO MESMO LOCAL DE TRABALHO. VÃO FAZER ESTÁGIO NO MESMO LOCAL ONDE ESTÃO E IRÃO PARA A ACADEMIA APENAS PARA FAZER AS MATERIAS QUE FALTAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente e mesmo que não seja assim. Depois de tanta luta para entrar eu não sairia da situação regular a qual me encontro para me tornar subjudice processando a adm pública por lotação. Quero que esse concurso ande e que venha logo meu primeiro pagamento o restante a gente ajeita.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Por seu tipo de pensamento que o governo faz o que faz. O brasileiro tem mania de não ir atrás de do seu direito.

      Eles não são bonzinhos em nos nomear, fizemos por merecer... conquistamos esse direito. Nos submetemos as pífias regras desse edital e no final aonde vem a parte crucial para alguns devemos abrir só pq estão demorando? Só por isso temos que aceitar de qualquer forma?

      Tem cara de ser mais uma maçaneta que vai entrar na PC... cuidado que quem muito baixa mostra o que não deve!

      Excluir
    4. Bom fiz um comentário oportuno. Coloquei em questão a atitude "inteligente" de processar o estado a pcsp e o sec por conta de lotação melhor. Algo que muitas das vezes é resolvido com alguma permuta. Já fui oficial da polícia e sei o quanto é ruim processar o estado. Além do mais deixar de ser regular pra se tornar subjudice realmente não é bacana. Agora você foi extremamente grosseiro me chamando de maçaneta. Sou Willian Douglas Travascio de Oliveira aprovado no concurso de perito criminal para região de sjc. E vc é o? Ninguém aqui está fazendo ou baixando nada só estamos agindo com bom senso. Agora cuidado com o que vc escreve. Não ficou nada bom o tom das suas palavras. Qq coisa se quiser conversa mais e me conhecer melhor estamos aí. Fazer novos amigos é sempre bom. Estou a disposição abraços companheiro

      Excluir
  9. Dínamo, gostaria de sugerir que você fizesse no blog uma pesquisa sobte a preferência da galera sobre a unidade de lotação, Decap, Demacro ou Deinter.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  10. Acredito que seja utilizada a nota da matéria que o candidato fez q é comum nos 2 cursos (que já fez e que irá fazer), pois escrivão e investigador por exemplo, quase todo o curso é idêntico, mesmas matérias... Daí o Escrivão q tirou 10 em "armamento e tiro" manterá essa nota e não fará tais aulas no curso de investigador por exemplo.

    ResponderExcluir
  11. Deve ser isso mesmo. Se vai ter aproveitamento de matéria deverá ter o aproveitamento das notas tbm.

    ResponderExcluir