segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mais um cronograma à vista!



Hoje mais alguns colegas receberam uma mensagem da página do Secretário de Segurança Publica, Alexandre de Moraes. Nela ele explica que os concursos já foram analisados pela secretaria de planejamento e logo será publicado um novo cronograma com as datas de nomeações.  


*Espero que não seja um cronograma dos próximos cronogramas.

Força, Foco e FÉ!

10 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaaaaca que bom. Já vou pedir as contas aqui no meu serviço pra poder cumprir o aviso e não pagar multa. Mentira, não peço não. Minha classificação é 1089, mesmo dentro do número de vagas, vai que só chama os primeiros classificados, aí nenhum nem outro rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, isso ai! Só peça demissão depois que cantar a nomeação. Não peça antes. Se for funcionária publica veja com RH, mas, no meu caso, só vou dar entrada na exoneração a partir do dia da posse.

      Excluir
  2. Os últimos cronogramas fornecidos pela SSP não tiveram proveito nenhum para os candidatos.
    Nunca são citadas datas como nos cronogramas da PM por exemplo.Ficamos sem definição nenhuma.
    Algumas carreiras já entregaram a relação de documentos há mais de seis meses e até agora....NADA...
    Abrimos conta no Banco do Brasil e tudo mais...Não há como programar nada...nem vou falar mais nada...não é necessário...todos nós sabemos muito bem o descaso que estamos vivendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!

      NENHUM cronograma foi seguido. Serve apenas para TENTAR acalmar os candidatos (se isso for possível). É o famoso... GANHAR TEMPO!

      Quando fui entregar os documentos e recebi o papel para abrir a conta no BB... passaram-me o bizu de só abrir quando sair a nomeação. Vendo o meu nome do diário oficial no mesmo dia irei abrir a conta.

      Levo o papel que me foi dado pelo DAP e a página do diário oficial.

      Excluir
    2. Parabéns pela iniciativa da criação deste blog, um espaço dedicado aos futuros policiais civis do Estado de São Paulo, independente da carreira, como fonte de informações e troca de experiências....que todos nós tenhamos ótimas notícias em breve.Obrigado!

      Excluir
  3. Cronograma é só pra acalmar os ânimos. Se vão se seguir, será decidido depois.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida...
    Convocaram MAIS candidatos para entregarem a documentação.
    Essa nomeação não será tão cedo.
    Impressionante a morosidade dolosa desse governo.

    Só de lembrar que na década de 80/90 a PC de SP era a melhor polícia do BR, a própria PF ficava MUITO atrás. Vários conhecidos deixaram de ir para a PF e preferiram continuar na PC. Mas ninguém tinha como imaginar que esse DESGOVERNO do PSDB iria ser tão ruim com segurança pública, mais precisamente com a gloriosa Polícia Civil.

    Para quem não sabe estamos chegando há 23 meses sem REAJUSTE da inflação. Não estou falando de aumento, apenas de reajuste que está na LEI. Nesse período a remuneração que já é uma das 3 mais baixas do país (lembrando que é o estado mais rico) ficou defasada em aproximadamente 17%. Já estamos chegando na 3 data base e nenhuma perspectiva de reposição.

    Será que iremos emplacar mais uns 10˜12% de perda inflacionária nesse ano? Chegando a impressionantes quase 30% de desvalorização.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu não espero mais nada! E o pior de tudo é ficar feliz quando entrar e esquecer de tudo que passamos. Tá fácil pra ninguém não... Ajuda nóis, po!

    ResponderExcluir
  6. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  7. O prazo dos 15 dias está acabando, e se não sair até dia 23, normal. O ssp não costuma acertar nem mesmo a data da publicação dos cronogramas. Ou será q só contam os dias úteis?

    ResponderExcluir