segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Segundo Delegado Geral, nomeações FRACIONADAS até junho e outra parte no final do ano.



Força, Foco, FÉ e PACIÊNCIA!

26 comentários:

  1. GOVERNADOR, SECRETARIO E AGORA DELEGADO GERAL, todos falaram sobre o fracionamento, e com essa materia ficou mais claro que o fracionamento sera em todas as carreiras, e não como pensavam que iriam dar preferencia para determinadas carreiras.

    ResponderExcluir
  2. NA BOA, FINAL DO ANO???? VAI TOMAR NO ÂNUS HEIN!

    ResponderExcluir
  3. Qual a fonte desta informação? qual site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://andredoprado.com.br/deputado-andre-do-prado-e-prefeito-adriano-solicitam-reposicao-de-investigadores-para-guararema-ao-delegado-geral-da-policia-civil/

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu falei!
    Nomeação só no meio do ano... Não esqueçam das eleições!
    E DUVIDO QUE chamem o restante no final do ano.

    Vão "acalmar" os candidatos com esses 50% e ganhar mídia junto a população devido a eleição. O restante só ano que vem.

    Podem apostar!

    ResponderExcluir
  6. Certeza pessoal. Isso p mim foi a gota d'agua. Não aguento mais esperar. Se um dia chamar chamou. Já sofremos demais com esse concurso. Desde 2013. Não existe qq outro concurso no Brasil q demore tanto. Falta de respeito total.

    ResponderExcluir
  7. mimimi.... vai chora na cozinha!!! quanta choradeira ...sejam adultos porra.

    ResponderExcluir
  8. É por essas e outras que digo: ser honesto e íntegro no Brasil é ser tratado que nem lixo. Se depender sa boa-fé do governo você passa fome. Daí vem um mané e diz: aqui é Brasil seu otário, não é Dinamarca não. Quem sobrevive nessa lama são os espertos, bandidos e trambiqueiros. E dessa forma o bom cidadão começa a ser dogmatizado...

    ResponderExcluir
  9. Até o final do ano, seriam os remanescentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk

      Não amigo. NO final do ano (e não até o final do ano) seria o restante dos candidatos DENTRO das vagas.

      Remanescentes só em 2017 e olhe lá...

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk a piada do brasilzinho está em todo lugar, estou caindo fora também, estou acima dos 700 e chega de ficar com a vida parada por falta de organização de um bando de político corrupto. Passei em outro e assim que tomar posse tchau!

    ResponderExcluir
  11. Os que estão esperando outros concursos, tomara que saiam antes mesmo. A polícia é para quem quer ser polícia, se quer somente ser funcionário público, vai prestar caixa,inss,tj etc...Bando de chupeta que seriam futuros maçanetas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupeta? Maçaneta?

      Louco é quem planeja passar a vida inteira e se aposentar (sem paridade e integralidade, ou seja menos 30% do que ganhava) só para dizer que é restopol da PC.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quero como um degrau/temporário mesmo...

      EU, pelo menos, planejo o cargo de delegado, perito, PRF ou PF. Mas sustentar uma família, de forma descente e sem me corromper, com apenas 3 mil da PC?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se você conhece algum PC pode perguntar onde e qual é o "bico" dele... acho que nem 1% sobrevive apenas com a remuneração da PC.

      Outra parte não é tão honesta como aparenta e têm os "extras" de forma desonesta...

      Aonde você (policial vocacionado) está enquadrado?
      -Nos acomodados/sem ambição que irão trabalhar e se aposentar ganhando muito pouco?
      -Nos burros/trabalhadores que terão 2 ou 3 bicos para conseguir uma vida descente e ainda sim se aposentar ganhando pouco?
      -Nos desonestos/bandidos "de farda" que irão ganhar os extras extorquindo, traficando, ou sei lá o que e ainda sim se aposentar ganhando pouco?
      -Ou ainda nos que querem uma vida melhor e têm a ambição/coragem/garra e CAPACIDADE para alçar voos mais altos?

      Fica a reflexão!

      Excluir
    2. Alternativa 3!!!
      ����

      Excluir
    3. Caro chupetão, acho que você tem algum problema com interpretação de texto e não entendeu minha colocação.

      Em momento algum eu falei em passar a vida inteira e se aposentar como Investigador, Escriba e as demais carreiras que não seja a de delegado.(O cara nem entrou e já pensa em se aposentar)

      Os que estão em outros concursos(Delegado e perito) estão no mesmo barco também aguardando a posse, PF e PRF não possuem nem concursos em abertos ainda, logo dar-se a entender que os candidatos que estão aguardando posse em outros concursos, são de concursos que não são da área policial. Então se o cara quer ser policial e presta para outras áreas também, não deveria nem ter prestado para a polícia, pois o que ele quer realmente é o funcionarismo público.

      Agora para com o MIMIMI, porque todos sabiam que os últimos concursos da PCSP foram demorados igualmente.

      Excluir
    4. descente... descente kkkkkk o cara fala tanta coisa inutil.. se achando o sabichao e escreve 'descente' kkkkkkk

      meu filho, é decente!!!

      Excluir
  12. Infelizmente agora so nos resta ter paciência, pois cada hora surgem novos rumores, porém nada oficial.
    Fé em Deus e pé na tábua!

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo. Fé em Deus e pé na tábua. E toca o barco.

    ResponderExcluir
  14. Bem srs, venho acompanhando a angústia de vcs, e realmente é lamentável. Eu tenho um sonho que é fazer parte da PC de SP e estou aguardando a abertura de concursos da PC. Em 2015 ficamos na expectativa da abertura destes, porém nada foi informado, e vejo que 2016 não vai ser diferente. O que nos resta é ter fé pq paciência está difícil.
    Abs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai ser só mais um concurso, sugiro nem.perder tempo. Se você realmente uer a PCSP, já comece a trabalhar a paciência.

      Excluir
  15. Que vocação resiste com ânimo?
    Você quer entrar, mas o governo parece não te querer, RS.
    Quem muito quer Polícia, não desiste, mas muitas vezes opta por outros estados.
    Iam abrir concurso, não vão mais. Iam preencher as vagas dos concursos que não vão abrir com os remanescentes destes, mas agora mal querem chamar quem está dentro das vagas.
    Haja paciência.

    ResponderExcluir
  16. Galera quanto mimimi. OS últimos concursos da Civil também foram demorados, no final todos serão chamados. Também estou chateado pela demora mas como tudo em minha vida, procuro ver o lado positivo: demorado ou não o pior já passou e estamos prestes e tomar posse em um concurso público. Para os que estão aguardando posse em outros concursos também, parabéns, mas não precisam desmerecer a Polícia Cívil e os colegas que estão aguardando.Comecei a estudar pra PRF e está me ajudando muito principalmente na ansiedade. Sou da iniciativa privada e estou vendo vários colegas serem demitidos e nem possuem o privilégio de aguardar um concurso como nós, realmente estamos em crise. por isso estou aguardando feliz a posse na Civil. Fiquem na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado. Pq no fim das contas é isso mesmo.

      Excluir
  17. Boa noite a todos,

    Em 2004 fiz concurso para GCM-SP, a validade de 02 anos chegou, teve sua validade para mais 02 anos, e quando já não mais acreditava, pois, faltava somente 20 dias para perder sua validade total de 04 anos, daí finalmente fomos convocados, resultado: fiz o concurso no final de 2003, foi homologado em 2004, e nomeado somente em 2008, quem quiser permanecer focado em concursos públicos neste País, tem que ter uma visão genérica de nossa economia, a filha di serviço público está inchadissíma, ouvimos diariamente nis noticiários notícias sobte corrupção, onde possivelmente dinheiro público é desviado, e a economia do país, poucas vezes esteve realmente boa, por outro lado, a máquina não pode parar, e a importância da atividade de polícia judiciária é muito relevante e imprescindível, tenhamos paciência meus amigos, tenho certeza que todos que constam comi aprovados serão nomeados, inclusive os remanescentes, ainda que demore, o que passamos não será em vão. ..Forte abraço

    ResponderExcluir