quarta-feira, 9 de março de 2016

1º Ato - Manifestação Nomeações Já!

Hoje foram protocoladas, junto as autoridades competentes, o comunicado da manifestação pacífica que ocorrerá dia 11 (sexta feira) em frente à Secretaria de Segurança Pública. 




Reforçando que os organizadores pedem para que os candidatos estejam de calça jeans e camisa preta para serem identificados. Não sendo permitido o uso de máscaras.

Força, Foco e FÉ!

23 comentários:

  1. Me add no grupo do whatsapp por favor.11_98633_2990

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Blog, viu a notícia que está na Aipesp? Será nova nomeação ou notícia atrasada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noticia é confusa e me parece atrasada! Não há pq nomear um pouco agora e o restante dia 23, pq todos farão o mesmo curso...acredito que foi antes da nomeação, e que a efetiva posse dos já nomeados seja dia 23. pq nomeados dia 08 + 15 dias = dia 23

      Excluir
    2. O que soube é que dia 23 possivelmente teremos mais nomeações.

      Serão para completar a quantidade da "primeira chamada". Alguns que foram nomeados para escrivão, por exemplo, não tomarão posse nesse cargo pois também já foram chamados para investigador. Outras pessoas por outros motivos não tomarão posse também.

      Dessa forma a lista irá rodar até a quantidade inicialmente prevista. Tanto que a data é exatamente após os 15 dias máximos para tomarem posse.

      Boatos... boatos...

      Excluir
  4. Com excessão do sindicato dos delegados. Essas associações e sindicatos, q após a nomeação virão nos assediar para recolher taxas, não mexeram um unico dedo para nos ajudar. Vamos começar a ligar p eles tbm para cobrar apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente...
      Agora que precisamos não estão nem aí, assim que "entrarmos" no outro dia irão aparecer para cobrar nossa filiação.

      .!.

      Excluir
  5. Estamos juntos nesta luta colegas!!! Vamos ligar pros nossos sindicatos para eles se mexerem também. Unidos somos mais fortes!!!

    ResponderExcluir
  6. Entrei no site da aipesp. É só Clicar em contato e registrar a solicitação. Vamos lá. São apenas 2 minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sipesp idem. 2 minutos também. Já coloquei nos dois.

      Excluir
  7. COMUNICADO AIPESP

    APROVADOS EM CONCURSO 2013/2014

    Segundo informações colhidas no Gabinete do SSP e na Delegacia Geral de Polícia, o Governo do Estado, afim de atender a demanda de recursos humanos na Polícia Civil, nomeará parte dos concursados das carreiras de Investigadores de Polícia, Escrivães Delegados, Peritos Criminais, Auxiliar de Necropsia, Fotógrafos, Desenhistas, Atendentes de Necrotério e Médicos Legistas, e, ainda, dentro de 15 dias deverá ocorrer a posse de mais uma etapa das nomeações, que se dará provavelmente no dia 23 do corrente mês.

    A AIPESP – Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo, já estuda a possibilidade de ingressar na Justiça com Mandado de Segurança afim de garantir essas nomeações.

    VANDERLEI BAILONI
    Presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comunicado é a prova de que o sindicato trabalha para o governo Alckmin, desinformando, gerando dúvidas, em vez de informar e esclarecer. É tão incompetente que não conseguiu nem o reajuste salarial dos policiais de 2015/2016, quem dirá aumento de salário, do vale alimentação e melhores condições de trabalho. Se continuar assim teremos que derrubar essa chapa que hoje governa o sindicato,

      Excluir
  8. Por favor me add no grupo do wathsapp

    11 946991682

    ResponderExcluir
  9. Eu sou de outro estado, infelizmente não tenho condições de comparecer aos atos. Gostaria de agradecer aos envolvidos pela iniciativa, bem como todos aquele que irão comparecer tanto na manifestação como na audiência pública. Mais uma vez obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES
    XIII – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
    18. Os candidatos nomeados e empossados serão admitidos para o Curso de Formação Técnico-Formação Técnico-Profissional, de acordo com o Regulamento da Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra”.
    19. Para o fim de designação, a classificação obtida no Curso de Formação Técnico-Profissional determinará a ordem da escolha das vagas nas Unidades listadas pela Administração neste Edital e, na hipótese de empate, terá preferência aquele que contar com a melhor classificação no Concurso Público.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o cronograma prometido ??

    ResponderExcluir
  12. PESSOAL A PRESENÇA NOS 2 EVENTOS É IMPORTANTE. PRECISAMOS DEMONSTRAR NOSSO DESCONTENTAMENTO! OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PRECISAM NOS APOIAR..ENCAMINHAR ESSES PROTOCOLADOS É IMPORTANTE! VAMOS COMPARECER EM PESO!

    ResponderExcluir
  13. Esse desgoverno Alckmin está nos tratando como se fossemos cadastro reserva. Temos que mostrar à sociedade a falta de integridade para com a Lei, a justiça para com os aprovados e o desrespeito ao direito adquirido fruto de muito trabalho, tempo e dedicação que todos dispenderam, que o governo Alckmin comete. Ele tenta passar uma imagem de homem honrado, íntegro e correto. Nós somos a prova viva de que ele não é! Alega falta de recursos apesar da arrecadação aumentar ano a ano. Ele comprou briga não com um punhado de gente. Ele comprou briga com os aprovados de todo o Estado de São Paulo! Façam a sua parte, informem a todos os seus conhecidos e familiares a injustiça que o governador Alckmin e o secretário de segurança Alexandre de Moraes comete contra nós, futuros membros da Gloriosa Polícia Civil do Estado de São Paulo. Eles desrespeitam cidadãos que terão a obrigação de defender a sociedade paulista dos maus elementos. A sociedade precisa saber!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Guerreiros. Pelo horário provavelmente estaremos ao vivo no Cidade Alerta do Marcelo Rezende e no Brasil Urgente do Datena. Aos que não puderem comparecer, quem tiver tv a cabo liguem-na num desses programas para aumentarmos a audiência. Peçam aos amigos e familiares que façam o mesmo. Enviem mensagens de apoio aos programas e se puderem liguem para a emissora para comentarem sobre a via crucis que passamos para no final termos as nomeações postergadas, parcelas, sem previsão de datas para nomeações. Unidos somos mais fortes! Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu vou!!! Vamos buscar nosso direito!!! Todos gastaram com exames, documentos, estudos, horas abdicadas!!! Remanescentes, ajudem nessa luta pois todos fazem parte!!!! Se eu fosse do sindicato e se os sindicatos fossem coisa seria (com exceções), mobilizaria toda a policia civil que está abandonada! Ai sim queria ver o q o GG faria!

    ResponderExcluir