quarta-feira, 2 de março de 2016

Bizu do Governador!

Ocorreu hoje na cidade de Piracicaba a entrega de viaturas da Policia Civil com a presença do Governador Geraldo Alckmin e do Secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes. Houve também a presença do Sr Horácio - representante do Jornal dos Escrivães, que obteve importantes informações do nosso concurso e gravou um áudio explicando como foram as conversas com o Governador e com o Secretário.

Dei uma editada no áudio porém, apenas para encurtar um pouco. Todas as informações do original foram preservadas. 



Segue agora o segundo áudio do colega Sr. Horácio onde ele reafirma e expõe a conversa com o Delegado Geral Doutor Youssef Abou Chahin



Força, Foco e FÉ!

38 comentários:

  1. Infelizmente amigos estamos na merda com esse governador....

    ResponderExcluir
  2. Tinha merd@ até 2015, graças a crise e baixa arrecadação do Estado, a merd@ acabou.

    ResponderExcluir
  3. Sério, 50% dos escrivães, 3 meses depois +50%...
    Del.Geral, Secretário de Segurança e Governador não sabem do número elevado de escrivães no concurso de IP???
    Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando chamarem IP, todos escribas irão debandar...
    Não resolverá em nada o déficit da carreira.

    ResponderExcluir
  5. É muita falta de planejamento e malandragem generalizada "put keep are you". O RJ parcela salário dos servidores desde outubro, mesmo assim, mês sim, mês não, está contratando 150 oficias de cartório (equivalente ao cargo de escrivão em SP), ganhando cada hum 4 mil líquido, serão 750. E o governo de SP fica aí contando lorota pra ganhar tempo até as eleições se aproximarem e o senhor Doria ser o pai das nomeações? isso se o palhaço carequinha não for o vice dele. Parabéns no xadrez político vcs estão botando pra fud...

    ResponderExcluir
  6. Se a arrecadação caiu como a Sefaz informa que em 2015 a arrecadação teve um aumento de 3,94%? Mentira atrás de mentira. Está muito estranho toda essa história. Policiais civis a 2 anos sem aumento, enrolação na hora de nomear os aprovados da PC e o secretário de segurança toda hora bajulando a PM. Algo não cheira bem no reino da Dinamarca! Se continuar desse jeito teremos que começar o movimento: FORA ALCKMIN! Cadê as merendas das crianças? Por que está com medo da polícia que investiga?

    http://blogdoafr.com/2016/02/04/arrecadacao-paulista-sobe-e-contraria-discurso-da-cupula-da-sefaz-sp/

    ResponderExcluir
  7. Edison Farah
    fevereiro 4, 2016 às 3:17 pm
    Ora, ora meu honorável e eficaz desgovernador, se V. Excia. não deu qualquer aumento ao funcionalismo no ano findo, o que importa são os valores nominais.
    Ou seríamos nós, os agentes do fisco, cuja ferramenta básica de trabalho é a contabilidade, analfabetos em contas e em aritmética??
    Mas a íncrita Excelência nos dirá que os contratos terceirizados, e as obras em andamento, sofreram reajustes.
    Claro né, meu rei? Claro que às empresas acoitadas no Estado não pode faltar pagamento e atualizações monetárias, pois é delas que vem o pixuleco que financia a canalha parasita nas agremiações criminosas que se denominam “partidos políticos” nesta terra.
    Como sempre, vivas à MERDA, cada dia mais bem cheirosa no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Até quem fim um blog que traz um conteúdo triado e objetivo sobre o concurso. pois o grupo do Facebook é uma palhaçada e muita divagação e memes.

    ResponderExcluir
  9. Esta na hora de organizarmos uma manifestação, juntando todas as carreiras da Civil e Cientifica, são muitos candidatos e somos um numero expressivo. Tem muita gente com a vida parada por causa dessses concursos.

    ResponderExcluir
  10. Esta na hora de organizarmos uma manifestação, juntando todas as carreiras da Civil e Cientifica, são muitos candidatos e somos um numero expressivo. Tem muita gente com a vida parada por causa dessses concursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado. Só marcar

      Excluir
    2. Demorô, partiu Secretaria de Segurança Pública!!!
      É só marcar

      Excluir
    3. É isso aí! Somos a prova viva de que esse governo Alckmin não tem um pingo de credibilidade, nem o Secretário de Segurança. É o único lugar do mundo que em meio a uma grave crise econômica, o índice de criminalidade cai. O governador deveria ganhar o Prêmio Nobel da segurança pública por causa disso e explicar ao mundo como conseguiu essa façanha utilizando powerpoint e excel.

      Excluir
  11. Que lixo...decepção total...só não conte comigo nas eleições senhores governador e ssp.

    ResponderExcluir
  12. Vamos para a mídia pressionar.. Só isso pode ajudar.

    ResponderExcluir
  13. O negocio e mandar isso para o datena... ele sempre fala com o ssp...e adora falar sobre isso e se aparecer amigo de tds... manda isso para a producao dele seria un prato cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos encher a caixa de mensagem desses programas. Independente de qq gosto pessoal esses caras tem a capacidade de infernizar o governo. Vamos organizar uma avalanche de mensagens que eles vão começar a falar.

      Excluir
    2. Vamos encher a caixa de mensagem desses programas. Independente de qq gosto pessoal esses caras tem a capacidade de infernizar o governo. Vamos organizar uma avalanche de mensagens que eles vão começar a falar.

      Excluir
  14. Um áudio diz sobre os 50%...o outro sobre convocar mais para levar documentos. Em que acreditar?

    ResponderExcluir
  15. Datena? Kkkkk..la só se fala de chuva e morte.

    ResponderExcluir
  16. Concordo colega, tem que levar isso em programas sensacionalistas se grandre repercursao.
    E o unico jeito de diminuir essa palhacada!

    ResponderExcluir
  17. Que feio, governador. Você não pode fazer isso.
    Alguém apresenta o edital pro GG, pois ele não sabe como funciona a escolha de local de exercício.

    ResponderExcluir
  18. Vamos montar um acampamento na porta do palácio. Chamamos atenção da mídia. Somos candidatos à cargos policias estamos dispostos a dar a vida em prol da sociedade merecemos ser tratados como tal. Vamos mobilizar o máximo de candidatos. Nos revezar no acampamento e exigir um planejamento justo de nomeação. Não somos massa de manobra.

    ResponderExcluir
  19. Toda semana inaugura delegacia, entrega viaturas, blábláblá...
    Isso dá votos!!!
    Nomear candidatos legítimos, aprovados em um concurso com mais de 27 mil pessoas...
    Isso não dá votos, apenas onera a folha.

    ResponderExcluir
  20. Pedido ao Blog e aos demais colegas. Vamos divulgar a relação de e-mail e números de telefones desses apresentadores sensacionalistas e também de estações de rádio. Band News, CBN, etc. Se mandarmos mensagens eles vão dar a notícia e chamar o governador para esclarecimentos. Vamos sair dessa posição de conformismo e blá blá blá e partir para ação.

    ResponderExcluir
  21. Whats APP Band News FM. 11_99959-2100. Já mandei.
    Tem q conseguir o numero do Boechat. Ele divulga o celular particular dele e responde as mensagens no ar. Dependendo do caso ele ainda da uma cutucada no Jornal da Band a noite.

    ResponderExcluir
  22. Acabei de ligar na band no jornalismo.
    A mulher adorou a noticia e falou para eu ligar depois das 13 hrs para contar certinho para o responsavel.
    Liguem tbm, para eles verem q a coisa e serio
    Segue o contato: 31311313

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ligar também. É isso aí turma. Vamos nos juntar. Somos milhares de aprovados. Vou tentar conseguir o celular do Boechat para divulgar aqui.
      E para todos aqueles que ficam chorando aí no blog e que reclamam da demora...ta aí a oportunidade de tomar uma atitude.. Parabéns pela iniciativa colega.

      Excluir
  23. Vamos deixar de sermos "justiceiros" da Internet. Isso já não movimenta mais nada, tanto é que estamos passando por isso. Vamos pra rua e a imprensa rapidinho vai querer saber de toda essa pu taria que estão fazendo com os aprovados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Vamos marcar um protesto na próxima entrega de viaturas. Chamamos a imprensa p acompanhar.

      Excluir
  24. E eu que achava que iríamos comer merda até ser nomeado. ....piorou. ...tá faltando até merda. .

    ResponderExcluir
  25. 3131 3515 e o numero do pessoal q faz a pauta daa noticias na band.
    Falar com andre,elisandra ou marquinho.

    Vamo la galera.

    ResponderExcluir
  26. Acabei de ligar la.
    Eles falara. Q e super importante essa pauta. E vai ser passado para direcao, e nos próximos dias havera uma materia sobre isso! E vao tentar fazer um link ao vivo con o ssp para perguntar isso!
    Mas liguem la tbm, quanto mais gente melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todos que estão lutando. Esta nova leva de concursados representa 20% do efetivo da policia civil e científica. Nós fazemos a diferença e estamos entrando para ajudar a colocar a casa em ordem, começando com aqueles que praticam injustiças contra pessoas honestas, inteligentes e trabalhadoras.

      Excluir
  27. Caramba, chama os escrivães, depois chama os tiras, quem ta nos dois concursos faz a academia como escrivão, quando der a posse de tira o cara abandona para virar tira! Porra os caras não aprendem que tem q chamar junto!!! Burrice!!!

    ResponderExcluir