quarta-feira, 30 de março de 2016

Convocação!


Força, Foco e FÉ!

16 comentários:

  1. Alguém sabe o horário das aulas que já estão acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Mais um dia e ...

    NADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal por gentileza busquem um esclarecimento sobre os aprovados remanescentes. Também temos direito tanto quanto os aprovados dentro das vagas iniciais de termos uma posição do governo sobre nossa situação. Nosso empenho não pode ter sido em vão e nada é falado sobre nós mesmo diante das vagas em aberto que são 1930 e portanto excedem inclusive o total de aprovados no concurso de escrivão que foram 1866. Queremos respeito e consideração

    ResponderExcluir
  4. Pessoal por gentileza busquem um esclarecimento sobre os aprovados remanescentes. Também temos direito tanto quanto os aprovados dentro das vagas iniciais de termos uma posição do governo sobre nossa situação. Nosso empenho não pode ter sido em vão e nada é falado sobre nós mesmo diante das vagas em aberto que são 1930 e portanto excedem inclusive o total de aprovados no concurso de escrivão que foram 1866. Queremos respeito e consideração

    ResponderExcluir
  5. Dr. Youssef recebe diretoria do SIPOL BAURU






    Mais uma vez fomos recebidos pelo nosso DELEGADO GERAL DE POLÍCIA onde tivemos oportunidade de debater inúmeros pontos os quais estão indicados na cópia do ofício abaixo.


    Com relação ao DEJEC o mesmo foi regulamentado com a maior celeridade possível e o que ainda impede a viabilização do mesmo é a necessária dotação orçamentária, contudo a DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA está fazendo a gestão necessária junto à SSP para viabilizá-lo o mais rápido possível.


    Ontem mesmo, enquanto esperávamos na antessala pela audiência com o DG pudemos constatar que um rapaz saiu com destino à SSP levando consigo uma série de processos. Este expediente seria referente a nomeação dos candidatos aprovados para que os mesmos sejam empossados o quanto antes para iniciarem o curso de formação em andamento e assim suprir a lacuna existente na ACADEPOL. Mais uma vez a esfera administrativa imprimiu a dinâmica necessária para minimizar nosso défict de pessoal. Até onde chegou ao nosso conhecimento o próprio SSP está se esforçando para nomear e empossar os próximos candidatos o mais rápido possível.


    A previsão é que até o final do ano todos os candidatos APROVADOS E CLASSIFICADOS sejam nomeados e empossados, com relação aos REMANESCENTES não há nada certo ainda, mas nós do SIPOL BAURU acreditamos que não serão aproveitados, mas vale ressaltar que não há nada de concreto ainda.


    Com relação aos POLICIAIS CIVIS que estão cursando a ACADEPOL a expectativa é que em poucos dias os mesmos estejam de volta ao trabalho, pois no entendimento do DG o qual compartilhamos, estes candidatos já são Policiais e necessitam cursar apenas algumas matérias para complementar seu curriculum. Estes POLICIAIS CIVIS voltarão para a região a qual já desempenhavam suas funções.


    O Concurso em andamento é regionalizado sim! Após o curso de formação a classificação dos candidatos se dará no próprio DEINTER o qual os mesmos tem interesse.


    A reunião foi extramente extensa e muito temas foram debatidos oportunamente traremos mais detalhes ao conhecimento de todos.

    Isso foi postado ontem ,30/03/2016 no site do sipol Bauru

    ResponderExcluir
  6. Caso seja aberto novo concurso os remanescentes têm sim direito de serem chamados e não podem ser preteridos. Favor dar informações com propriedade é o mínimo que esperamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só durante o período de validade do certame.

      Como foi homologado no início de 2016 ele tem validade até início de 2018. SE não for prorrogado.

      Não sendo do interesse da administração prorrogar, pode sim iniciar um próximo concurso em 2017 com a idéia de nomeação para 2018.

      Se houver interesse em nomear antes de 2018... sim, a prioridade são dos excedentes.

      Excluir
    2. O Lex Luthor acabou de confirmar o que disse acima.

      Não chamarão os excedentes, ou seja, os que estão fora das vagas informadas no edital.

      Mesmo assim quem estiver perto, fora das vagas mas perto, terá chances, visto que muitos não tomarão posse e chamarão até completar as vagas.

      Excluir
  7. Em um dos concursos estou nas vagas mas ainda não fui chamado. No outro estou fora das vagas.

    Não tenho NENHUMA esperança em ser chamado no que estou fora das vagas. NENHUMA!

    Mal estão chamando os que estão nas vagas... imaginem só os remanescentes...

    ResponderExcluir
  8. As informações acima estão no site do sipol Bauru,houve reunião com o dgp essa semana,se colocaram isso é pq devem ter falado na reunião, desculpa se não é o que você deseja ouvir,sugiro que todo post você coloque o q é bom proa seus ouvidos,eu comentarei exatame nte o que você quer ouvir,só não sei se se o governo vai publicar no DO.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal vamos priorizar uma coisa de cada vez, e não perder o foco. Vamos lutar pela nomeação imediata dos aprovados dentro do número de vagas (que não serão muitos, tendo em vista a demora da nomeação). Com isso,os remanescentes serão chamados! O que precisa é fazer a fila andar. Não vamos perder o foco, pois é isso que eles querem.....ninguém falando a mesma língua...cada um vendo o seu lado....total desunião. Para vencer a guerra precisamos vencer uma batalha por vez! SEM DESÂNIMO.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre de Moraes (LEX LUTOR)

    PARABÉNS AOS REMANESCENTES!

    Amigos, iremos nomear os remanescentes dos concursos da Polícia Civil nas vagas daqueles que não tomaram posse, totalizando 147 novos profissionais que irão fortalecer a segurança de nosso estado.

    A nomeação se dará da seguinte maneira:

    Delegado = 01

    Escrivães = 98

    Investigadores = 26

    Peritos = 06

    Médico Legista = 01

    Auxiliares de Necropsia = 04

    Fotógrafos = 04

    Auxiliares de Necrotério = 07

    Total = 147

    ResponderExcluir
  11. Lembrando que novamente não serão preenchidas todas as vagas

    ResponderExcluir
  12. Alexandre de Moraes (LEX LUTOR)

    Em virtude de muitas dúvidas e perguntas enviadas, gostaria de esclarecer, novamente, nosso cronograma de nomeações dos concursos da Polícia Civil e Científica, em respeito a todos aqueles que aguardam uma definição.
    Se não houver agravamento da crise econômica do País e contínua queda de arrecadação, até o final do ano deverão ser nomeados todos os candidatos aprovados, até o preenchimento total do número de vagas previstas no Edital para cada concurso. Das vagas do Edital ainda não preenchidas, 50% em julho e 50% até dezembro.
    Somente serão preenchidas as vagas constantes no edital. Assim, pretendemos abrir novos concursos em 2017.

    ResponderExcluir