quarta-feira, 23 de março de 2016

Dando explicação... e mais promessas...




Força, Foco e FÉ!

45 comentários:

  1. Que entrem sabendo da merda que é a PC.
    Se para entrar é assim... imaginem depois que não podemos mais reclamar!

    ResponderExcluir
  2. Alguma alma bondosa pode perguntar ao Lex Luthor se as vagas dos que não tomaram posse serão IMEDIATAMENTE preenchidas?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAA.PRIORIDADE DO GOVERNADOR??????? Conte outra.
    Quem está na quarta leva, pode sentar... sentar não, deitar, pq vai cansar de esperar. Que tristeza!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O direito à nomeação agora se chama OBSESSÃO. Que figura esse Secretário!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, ele pegou o número total de aprovados (dentro e fora das vagas) e dividiu em turmas de 25%, é isso, não é?
    Ou seja. Até julho, todos os aprovados dentro das vagas. A partir do segundo semestre, os remanescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele só disse pras vagas abertas em edital... Sem contar os remanescentes

      Excluir
    2. NENHUMA perspectiva de chamar os remanescentes em 2016.

      Excluir
  6. Concordo com o colega. Ele pegou todos os aprovados inclusive os remanescentes e dividiu em partes de 25%. Caso contrário ele teria dito, chamamos 50% dos aprovados agora como por exemplo escrivães que foram nomeados 394 das 788 vagas iniciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk

      Que viagem!

      Vai esperando e pensando assim.

      Excluir
    2. A Camila está certa. Vocês não estão sabendo interpretar.

      Excluir
    3. Que interpretar meu amigo ??? 3 anos de concurso, ja falo duzentas coisas contra... não tem o que interpretar, não viagem, para com isso, não quero tirar a esperança de ninguem mas estamos em uma pior, acordem... para de pensar que o secretario e bonzinho e quer colocar todo mundo pqé mentira isso, infelizmente essa é a verdade, desconsiderem tudo que elefalar, acreditem so no que estiver no DOE e nada mais... é melhor.

      Excluir
    4. Acredito, que possam chamar remanescentes por causa das desistências,como ocorre e ocorrerá nas carreiras de investigador e escrivão mas em certas carreiras como delegado e perito acho menos provável.

      Excluir
  7. parem de interpretar de forma literaria o que esse cara fala galera... depois de 3 anos de concurso não aprenderam ainda. Gostaria de ser otimista e entrar nessa conversa, mas esse negocio de 25% e um nemero qualquer, como muitos outros que ele ja falo... Não importa para eles nada disso, acordem... A unica coisa que vai fazer ter outra chamada é a pressão sobre a secretaria de segurança... Não tem nada ver ficar interpretando de forma literal o que o Secretario fala, voces deveriam ter aprendido que o que ele fala não se escreve... muitos estao sem emprego, inclusive eu, por ter viajado em interpretação literaria, como aquela que ele tinha falado claramente que chamaria todos no final de 2015... Acordem e bola para a frente, tamo junto sempre galera...

    ResponderExcluir
  8. como eu ja disse me outro comentario...

    tanto estado pra ser policial civil, o sujeito escolhe logo SP... agora, sofra calado!

    quer ser policial em sp? seja pm! em sp quem manda é pm!

    em alguns anos, em sp, todos os policiais civis vao bater continencia pra oficial pm, vao aprendendo, vao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário já é uma grande demonstração do que o governo pensa da Polícia.
      Tem vocação? Vá para outros.estados.

      Excluir
  9. Pessoal, ele quer preencher as vagas do edital até julho. Ficou claro que ele só citou dois cursos de formação.
    Sabe lá Deus se chama remanescentes. O que sabemos é que se abrir novo concurso, os remanescentes têm propriedade. Nada além do óbvio. Mas nada confiável.
    Alguém precisa perguntar de modo mais direto. Primeiro, deveriam se referir às vagas como CLASSIFICADOS, porque aprovados todos foram, caso contrário não estariam naquelas merdas listas. Desrespeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre em qual momento ele falou que quer preencher até julho com todos os classificados (dentro das vagas do edital).
      Muito pelo contrário, a todo momento ele ressalta que SE tudo continuar como esta até o FINAL DO ANO chamará todos do EDITAL.
      Em NENHUMA, repito, NENHUMA entrevista ele sequer mencionou os remanescentes.
      Já estamos sendo enganados por todos do governo, mas querer se enganar é muita burrice.

      Excluir
    2. Exato. Toda e qualquer promessa é feita em cima dos classificados dentro das vagas. Remanescente pra ele nem existe, afinal pra esses ele não deve satisfação nenhuma. O resto é wishful thinking de quem tá nessa situação, infelizmente.

      Excluir
    3. Na visão do cara nós somos os remanescentes. Acho que ele nem sabe quantas vagas tinham no concurso, o cara é um brincalhão.

      Excluir
    4. Sim, o cara deu risada e chamou a nomeação de obsessão. Tá achando que tá fazendo favor. Tá cansado de que pressão? Ninguém fez nem metade da pressão que essa secretaria tinha de sofrer. Ai vem e faz o que? Mais conversa pra boi dormir. E a cada suposta convocação, espero que ocorram mais desistências. Torço para que ninguém dependa dessa sujeira.

      Excluir
    5. ja ouvi comentarios do pessoal que ta na acadepol que la ninguem sabe o que ta fazendo direito, ta tudo uma bagunça, muito precário...isso ´q e a primeira turma imagina depois como vai ficar

      Excluir
  10. Oh meu deus, a boneca não aguenta pressão em Facebook. Pede pra sair!

    ResponderExcluir
  11. E quem é que disse que tudo vai correr bem até julho ? Estamos regredindo, desemprego aumentando, lula quase ministro, Dilma presidente... E se o impeachment sair, o temer vai ter que fazer um milagre ! Estamos e estaremos sem governo pelos próximos meses... Como é que pode não piorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamaram quem tinham de chamar...o resto é incerteza e enrolação até ano que vem..vai vendo. Se tivesse algum nome "de peso" nos aprovados em outras levas, talvez analisassem melhor, né não? mas já deveriam estar na primeira leva

      Excluir
    2. É só a Vaca da Dilma cair que as coisas melhoram. Nenhum empresário quer investir no país com essa vaca na presidência e os camaradas larápios! Se ela cair, começam as contratações!

      Excluir
  12. E quem é que disse que tudo vai correr bem até julho ? Estamos regredindo, desemprego aumentando, lula quase ministro, Dilma presidente... E se o impeachment sair, o temer vai ter que fazer um milagre ! Estamos e estaremos sem governo pelos próximos meses... Como é que pode não piorar?

    ResponderExcluir
  13. Polícia civil nunca foi muito organizada, comecem a se acostumar.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. A turma de investigador/escrivão de Santos não atingiu 20 pessoas. O curso desse pessoal será na própria Acadepol?

    ResponderExcluir
  16. o que eu acho mais incrivel é esse cara nao ter a minina vergonha de dizer duas coisas: "nós aceleramos os concursos" e "a polícia civil é prioridade do governo".

    me dá uma raiva ao ouvir ou ler essas coisas... sabemos que isso é totalmente mentira, caramba! que advogado, professor e politico MENTIROSO esse secretário é!!!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal há um projeto de lei - PL 257 - que visa não contratação de novos servidores- além de outras medidas para contenção de gastos.Votação 29.03.2016. Portanto, precisamos estar mais unidos que nunca!!!! Porque se passar.......seremos esquecidos 2013.

    ResponderExcluir
  18. Está previsto publicação o DOE, tornando sem efeito a nomeação dos candidatos que não tomaram posse de escrivão e demais cargos, precisamos acompanhar e cobrar a reposição imediata das vagas pelos próximos colocados das listas de cada carreira.

    ResponderExcluir
  19. Apenas o Deinter 6 não terá curso de formação. Não teve alunos-policiais suficientes para fechar a turma.

    Todas as outras regiões terão o curso.

    ResponderExcluir
  20. À respeito do PL 257 de 2016, trata-se de medida de desespero que a presidente pretende tomar afim de querer fugir da do cenário em que o país se encontra devido aos últimos acontecimentos que evidenciam um esquema de corrupção sem tamanho, todavia, ainda que for aprovado, e acredito que não seja, ele prevê a vedação de contratação de novos servidores, porém, exclui-se atividades essenciais: educação, saúde e segurança. Logo, isto não deverá ser motivo de preocupação pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ? O ART. 3º, INC. IV DO PROJETO DE LEI, CONSTA QUE SERÃO CONSIDERADAS AS VACÂNCIAS OCORRIDAS APÓS A ASSINATURA DO TERMO ADITIVO.E AS DEMAIS VAGAS...COMO FICAM? SUSPENSAS?

      Excluir
    2. Calma colega, existe uma ressalva na lei. No nosso caso não se aplica. IV - suspender admissão ou contratação de pessoal, a qualquer título, inclusive por empresas estatais dependentes, por autarquias e por fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público, ressalvadas as reposições decorrentes de vacância, aposentadoria ou falecimento de servidores nas áreas de educação, saúde e segurança, bem como as reposições de cargos de chefia e de direção que não acarretem aumento de despesa, em qualquer caso sendo consideradas apenas as vacâncias ocorridas a partir da data de assinatura do termo aditivo.

      Excluir
    3. Sim,"em qualquer caso sendo consideradas apenas as vacâncias ocorridas a partir da data de assinatura do termo aditivo".
      A pergunta é: E AS VACÂNCIAS ANTERIORES A ASSINATURA DO TERMO ADITIVO? O que acontecerá? Serão suspensas? Esquecidas?. Esse projeto tem várias afrontas a direitos adquiridos do funcionalismo. A questão da nomeação é apenas mais uma. E se passar nada é garantido, isso é fato.

      Excluir
    4. As formas de vacância que são: exoneração, demissão, promoção, readaptação, aposentadoria, posse em outro cargo inacumulável e falecimento. Logo, aposentadoria e falecimento são formas de vacância também. Caso o governador não contrate servidores para preencherem o quadro deficitário da polícia civil, colocando em risco a segurança pública, natureza de serviço essencial na Ordem Pública tutelado pela CF/88, responderá ele por crime de responsabilidade previsto na lei 1079/50. Uma lei nova pode obrigar o governante a cometer um crime? Logo, a lei só pode exigir com que o governante não contrate além do total previsto na LC 1.151/11, isto é: 8.912 escrivães, 11.957 investigadores, 773 médicos legistas e 1.735 peritos criminais.

      Excluir
  21. A única preocupação é de que a categoria já está há 2 anos sem REAJUSTE (17%) e se aprovada esse barbárie... devemos chegar ao absurdo de 4 anos sem reajuste (mantendo o ritmo chegaremos a cerca de 40% de perca salarial), não estou nem falando de aumento.
    Já somos um dos piores salários do Brasil!

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, a intenção não era chamar ninguém. Houve pressão porque ta cheio de "peixe" (filhos de funcionários, funcionários trocando de cargo) nessa primeira leva, podem pesquisar. Se ficou algum pra trás, aí vão ter preocupação em chamar. Polícia é política, se você não tem papai/família lá dentro, é puxa saco ou joga charme, meus caros, você é apenas resto. Aliás, já somos resto antes de entrar.
    E podem até ter vários cursos, mas sortudo de quem cair na cidade universitária...
    Quanto à PL, sei não...

    ResponderExcluir
  23. Saiu hoje no DOE relação dos candidatos que não tomaram posse...Essa semana promete novas nomeações!!

    ResponderExcluir
  24. O secretário deixa claro que serão 3 chamadas,ele não chamou 25%,ele chamou 33% aproximadamente, 25% foi para alguns cargos,escrivão foi 50%,delegado 40% mais ou menos,são pouco mais de 3 mil dentro das vagas, eles nomearam um pouco menos de 1100,fora disso é achismo,se td isso q eu disse vai acontecer é outra história.

    ResponderExcluir
  25. Qd ele fala mais uma leva de 25% e na última 50% ele se refere ao cargo de perito ,111 de 444 vagas!

    ResponderExcluir