segunda-feira, 7 de março de 2016

É pra comemorar?

Hoje saiu uma publicação no Facebook do Secretário de Segurança Pública parabenizando os candidatos aos cargos da Policia Civil e Técnico Científica pela nomeação que será publicada amanhã no diário oficial.




Serão nomeados 50 Delegados de 129 vagas, 346 Investigadores de 1384 vagas e 394 Escrivães de 788 vagas.



Na científica serão nomeados 25 Médicos Legistas de 140 vagas, 111 Peritos Criminais de 447 vagas, 30 Fotógrafos de 120 vagas, 14 Desenhistas de 50 vagas, 72 Auxiliares de Necrópsia de 145 vagas e 22 Atendentes de Necrotério de 89 vagas.

Força, Foco e FÉ! Mesmo tudo indo contra.

20 comentários:

  1. Parabéns meu ovo!

    Governo fdp!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal precisa se atentar a Possível violação do edital, caso a nomeação seja por classificação geral irá prejudicar quem está dentro das vagas nas respectivas região, pode ocorrer de pessoas que estavam fora das vagas entrem pois algumas regiões a Nota de Corte foi muito inferior.

    ResponderExcluir
  3. tanto estado pra ser policial civil.... quer ser logo em sp, agora aguenta!!! rsrs já vao entrando entendendo como a polícia civil funciona. tem de ser igual a mulher de bandido: só apanhar e adorar apanhar! sem reclamar senao apanha mais!!!

    quem manda em sp é a PM. se voces repararem, tem sempre um oficial do lado do geraldo... eles estao em tudo onde é importante. voce acha que vao deixar a civil criar asas? se preparem pra daqui a alguns anos baterem continencia pros oficiais!!!

    ResponderExcluir
  4. Aos que estão entrando, não sujem as mãos como a corrupção, senão ficarão com o rabo preso pro resto de suas vidas. Lutem através dos sindicatos, nas mobilizações para a melhoria da condição salarial e de trabalho. Esse governo vai ter que aprender a nos respeitar.

    ResponderExcluir
  5. Dificil comemorar quando se passa nas vagas e não é nomeado. Por um lado fico feliz por alguns amigos que estão entrando nessa primeira leva, por outro, extremamente angustiado e insatisfeito. Estamos sendo vítimas da politicagem, infelismente.

    ResponderExcluir
  6. É...decepção total...meu voto não lhe pertence mais GG...e esses bizus furados das mães Dinahs hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ao invés de ganhar votos (pois acredito que a estratégia dele é nomear "a massa" perto da eleição) ele vai perder votos, pelo menos o meu e os 15 da minha família ele não tem mais!

      Excluir
  7. BOM.... SE NÃO LUTARMOS AGORA..SE NÃO HOUVER UNIÃO DE TODAS AS CARREIRAS...SEREMOS ESQUECIDOS! POR ISSO FORÇA E VAMOS PARA CIMA PESSOAL.

    ResponderExcluir
  8. Sugiro criar um grupo "REMANOVAGAS" no facebook para nos unirmos. Manifestação dia 11 e Alesp dia 14. Força total agora, não vamos deixar a poeira baixar perante a mídia, porque se esses cargos foram nomeados, foi porque corremos atrás

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk

    E ainda chamaram menos do que falaram.

    Tá lá no DO.

    ResponderExcluir
  10. Luiz Lozzano Sanches Neto8 de março de 2016 às 09:00

    Bom dia!

    Alguém poderia por gentileza citar a página do D.O. com as nomeações?

    ResponderExcluir
  11. Minha região eram 4 vagas, fiquei em 3º e chamaram só dois, puta que pariu. E agora? Existe alguma prévia de quando pode sair nova nomeação? Nem remanescente sou e não fui chamado.

    ResponderExcluir
  12. Estou me sentindo profundamente um "Estafermo", foram horas, dias, meses estudando para o concurso de investigador e se não bastasse ficamos anos esperando o resultado final para receber esse descaso e sermos tratados como "um nada". Secretário merecemos mais respeito. Não tenho dúvida que a maioria dos aprovados no concurso da civil são trabalhadores, ou seja, pessoas que pagam impostos e sustentam esse Estado, merecemos respeito Secretário. E como já disse a maioria do aprovados no concurso da civil são trabalhadores, pessoas que batalharam muito para estar aqui na reta final do concurso, e quando digo que batalhamos, nos batalhamos mesmo, pois não é fácil trabalhar 8 horas de segunda a sexta e ainda "arrumar" 3 ou 4 horas no final do dia para estudar para o concurso. Assim como eu, sei que muitos dos aprovados passaram por essa batalha de trabalho e estudo no final do dia". Portanto, Sr Secretário merecemos respeito e queremos ser tratado com mais dignidade.

    ResponderExcluir
  13. Convido a todos para que no dia 14 falemos na cara desse secretário e do governador toda nossa indignação. Vamos transformar em ação as nossas palavras. Vou pedir saída no trampo só p falar na cara desses safados.

    ResponderExcluir
  14. PESSOAL DIA 14.03, ÀS 15 HS, TODOS JUNTOS NA ALESP.
    VAMOS NOS UNIR E LUTAR.
    PENSAR EM ATITUDES: PETIÇÃO ELETRÔNICA EM PROL AS NOMEAÇÕES, MÍDIA, RELATAR A VERDADE DAS 5 DE NOMEAÇÕES....
    CASO CONTRÁRIO SEREMOS SÓ ESTATÍSTICA DE ESQUECIDOS DE 2013.
    MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGO, RELATAR A VERDADE DAS % DE NOMEAÇÕES...

      Excluir
  15. Vamos mostrar nas urnas a nossa insatisfação. São 6.000 aprovados, sendo que cada aprovado conhece em média 100 pessoas. Se nas redes sociais conseguirmos mostrar a incompetência do governo Alckmin em administrar o estado, iremos angariar 600.000 votos contra ele. Se desse montante cada um influenciar mais 10 pessoas seriam 6 milhões de votos contra o Alckmin. No dia 14 devemos colocar isso na mesa para ele entender que com gente esclarecida não se brinca. Fizemos a nossa parte. Que ele cumpra a dele agora! Caso contrário, ele não vai nunca mais conseguir se eleger, nem para o síndico do prédio. FORÇA GUERREIROS!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal um colega falou tudo para os nomeados, entrem e nao sejam corruptos para nao ficar com rabo preso, lutem pelos seus direitos. Por estarmos sendo Governados por políticos corruptos que estao tentando acabar aos poucos com PC, todos aprovados estao sendo vítimas agora desse desgoverno PARABÉNS AOS NOMEADOS E GOVERNADOR O QUE PUDER FAZER DE PROPAGANDA DESSE DESGOVERNO EU FAREI UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir