sábado, 5 de março de 2016

Mais bizus do Governador.

Hoje foi publicado um áudio no Whats app onde o governador confirma a nomeação da Policia Técnico Cientifica e Policia Civil.



Força, Foco e Fé!

23 comentários:

  1. Nos diários oficias do dia 04 e 05 não têm nenhum despacho do governador pertinente às nomeações. Por acaso estão tirando uma com a nossa cara fazendo áudios falsos?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Quando perguntado do fracionamento o Governador fala da quantidade da policia cientifica, já quanto aos EPs e Ips, ele não mencionou a quantidade, apenas mencionou uma grande quantidade, foi isso ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  3. Esse cara já falou tanta coisa, tenho do de quem acredita nele e no pau mandado dele o Alexandre de Moraes! PSDB é um partido genérico do PT!

    ResponderExcluir
  4. Só dá para ter certeza do bizu quando sair no doe! Já estamos cansados de ouvir inumeros audios e falsas promessas sem ainda ter se concretizado! Tenho fé que na próxima semana ocorram as nomeações e espero que não haja fracionamento!
    Excelente blog! parabens meus caro!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde

    Em pesquisa no Facebook do governador, tem a notícia da nomeação de 50% dos cargos da polícia técnico-científica

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde

    Em pesquisa no Facebook do governador, tem a notícia da nomeação de 50% dos cargos da polícia técnico-científica

    ResponderExcluir
  7. Não são 50% e sim 25%. Os números estão no facebook do governador. É %&@%$...

    ResponderExcluir
  8. Esse fdp além de fracionar os candidatos vai fracionar as carreiras. Atendentes e desenhistas não estão incluídos nessa primeira chamada!

    ResponderExcluir
  9. Atendentes e Desenhistas estarão.....pois na informação que ele passa no face diz nomeará 288 policiais científicos, mas ao especificar as carreiras ele cita algumas que no total dá 250.... logo se somar a porcentagem de 25% das vagas de desenhistas( 13.75 de 55) e atendentes(22.25 de 89) dá aproximadamente o 38 restantes.

    Bom para os colegas bem colocados....aos demais como eu, esperar.....

    ResponderExcluir
  10. Não esqueçam. Dia 14 todos na Assembléia Legislativa de SP. Vamos comparecer em peso.

    ResponderExcluir
  11. Logan Boa tarde... Então, por ser regionalizado o edital, provavelmente é somado essa porcentagem dentro de Casa região neh? E não pela classificação geral.. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo o decreto 59591 de 2013 versa que nomeação deve ser feita pela lista geral. Mesmo para concursos regionakizados

      Excluir
    2. Será regional para concursos regionalizados... Pra entregar os docs no DAP foi chamado pela região, e outra, No edital está bem explicito que um candidato só concorre pra uma região. Nada a ver essa lista geral

      Excluir
    3. Pessoal, acredito que eu esteja enganado, mas esse concurso não é regional! O concurso é para preenchimento de vagas em todo o Estado, a escolha de vaga será de acordo com a classificação no curso de Formação (Academia), pelo menos é o que consta no meu edital IP 01/2013.

      Isso transforma a chamada parcial em um abuso, já que os candidatos não concorrerão igualmente para as mesmas vagas! Ou seja, quem for chamado na segunda lista só vai pegar vaga carniça!!!!


      ABSURDO! NOMEAÇÃO INTEGRAL, CONFORME O EDITAL (NÃO TRÁS EXPRESSAMENTE A NOMEAÇÃO PARCIAL)

      Excluir
    4. Ou pode acontecer o contrário. Podem dar prioridade àquelas que precisam ser preenchidas com urgência (aquelas que ninguém quer) e as melhores deixando pro final.

      Excluir
    5. Caro amigo, acho bem difícil da sua hipótese acontecer... Se bem que se for abrir todas as vagas que efetivamente precisam, esse concurso não é suficiente pra preencher nem metade das vagas filé!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Fabiano, estou para Atendente....Realmente se confirmou os números acima...E creio que a nomeação se dará regionalizado, com certeza vc tá dentro, primeirão! Academia te aguarda, parabéns!

      Excluir
  13. Nao basta passar dentro do números de vagas, tem que se garantir dentro dos 50% ou 25%...

    ResponderExcluir