quinta-feira, 19 de maio de 2016

DOE - 19/05/2016


Força, Foco e FÉ!

9 comentários:

  1. Alguém teria alguma Informação sobre as vagas não preenchidas? pois venceu o prazo de 15 dias, para posse da última nomeação.

    ResponderExcluir
  2. Ao que parece, a academia dos já nomeados durará até meados de agosto. Assim, impossível cumprir o cronograma emitido pelo antigo SSP, que falava de uma segunda leva em julho. Se os boatos se confirmarem, uma segundo leva seria nomeada apenas em setembro, sendo que os planos de nomear uma terceira leva até o final teria virado pó. A nomeação dos remanescentes fora do número de vagas estaria condicionada à intervenção divina.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que parece dos últimos 16 nomeados em escrivão, apenas 12 tomaram posse aí sobraram 4 vagas, e parece q ainda sobraram mais 4 vagas da turma de 98 candidatos que pediram prorrogação de posse tb não compareceram à posse ou seja sobrando 8 vagas.

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito nem teremos concurso em 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversando com um colega q esta nessa turma nomeada em Março.Fui informado que eles se formam em 15 de Julho, já com o estágio!

      Excluir
    2. E serão chamados todos os restantes de uma vez ou será novamente fracionado?
      É difícil acreditar nas promessas de novos concursos. Apesar do déficit gigantesco de policiais civis a vontade política não acompanha a demanda.

      Excluir
    3. Negativo quanto ao dia mencionado. Aula normal até o dia 15 de julho, depois mais uns 15 dias de estágio.
      Formatura dia 5 de agosto.

      Excluir
  5. O estágio é fora da academia, acho q é 1 mês. Já poderiam chamar outra turma. Mas acredito q irão esperar acabar o estágio. Tenho quase certeza que novamente será chamado fracionado, provavelmente na mesma proporção (25%).

    ResponderExcluir
  6. IP 50% EP será os restantes dos aprovados dentro das vagas. Sem remanas por enquanto. Fonte: SSP

    ResponderExcluir