quarta-feira, 11 de maio de 2016

Eeeeee justiça...



Força, Foco e FÉ!

8 comentários:

  1. TJ = TRUTA DO GG. É AMIGOS...ESTOU NA ESPERA DO MEU DIREITO, MAS TEM DIAS EM QUE ATÉ PRA LEVANTAR DA CAMA DESANIMA. PHODA.

    ResponderExcluir
  2. O déficit é antigo = tudo bem a péssima qualidade do serviço
    TÁ CERTO

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso vou aguardando minha nota em um concurso de outro ESTADO. Se for aprovado será mais do que um prazer dizer: ADEUS SP, ADEUS GOVERNANDO FILHO DA P., ADEUS CORRUPTOS. Chega de esperar essa enrolação.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Alckmin: O senhor é o pior patrão para os funcionários públicos. Arrocho geral no salário já minguado, maquiagem nos dados, falta de funcionários "de carreira " e falta de respeito com todos os aprovados nestes concursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, o que você espera de um governo que tira merenda de estudantes para encher o bolso? Sucatear a Segurança Pública não é nada.

      Excluir
  5. Triste ainda é ler o Sr. Alexandre de Moraes dizer que só vão aproveitar os concursados dentro do número de vagas, vai deixar vencer os concursos de 2013 para abrir novos em 2017. Pra que aproveitar os remanescentes, que em algumas carreiras são insuficientes para preencher o déficit existente, se podem abrir outro e ter mais gastos para os cofres públicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos o que o "novo" secretário vai fazer

      Excluir
  6. Esse "novo" secretário vai fundar a Polícia Militar Federal. Um sujeito que diz ser democrata, que defende a Democracia, mas flerta com o autoritarismo... Vivemos numa sociedade civil, numa Democracia, não há espaço para o militarismo! Quem flerta com o autoritarismo não é nem constitucionalista, muito menos democrata. O sujeito que Imagina que um policial militar que teve todos os seus direitos civis maculados no curso de formação e no dia-a-dia dos quartéis irá tratar com civilidade a população só pode ter uns parafusos a menos. Lá o lex lutor vai aprender que não se pode esculhambar agentes civis da polícia federal sem consequências. Vão botar ele no lugar em que ele merece.

    ResponderExcluir