quarta-feira, 8 de junho de 2016

ABAIXO ASSINADO PELO DO AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL!

A cada dia que passa vemos noticias da falta de efetivo policial - seja ele Militar, Civil e Cientifico. Pensando nisso, com o objetivo de pressionar o Secretário e Governador, o Professor, Vereador e Vice Presidente da Câmara de Santos Kenny M. postou em um site de petições a reivindicação em apoio a causa dos aprovados e de toda a comunidade policial.

Antes de tudo assista o vídeo!








Para saber mais acesse: Facebook Professor Kenny

Força, Foco e FÉ!

8 comentários:

  1. Bom dia
    Alguém poderia falar algo sobre o bizu q dia 08/08 haverá posse da prox leva de policiais?
    Esse bizu veio de 2 pessoas diferentes e queria ver se alguém sabe algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 08/08??? E vai ser só mais uma leva? Desse jeito a conversa de que até o fim do ano chama todos já era. Estava na expectativa de nomeações começo de julho pra antes de agosto ja começarem a acadepol.

      Excluir
    2. EU, acredito q seja agosto a proxima chamada de 25% novamente, terceira chamada so jan/fev do ano q vem e a ultima no meio do ano q vem. Remanescentes apenas vagas não preenchidas!

      Excluir
  2. Muito bom! Esse vereador é bastante empenhado em Santos... pessoal da baixada santista, principalmente, bora colaborar com a divulgação...

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Secretarios_de_Seguranca_e_da_Casa_Civil_e_Presidente_da_Assembleia_de_SP_AUMENTO_DO_EFETIVO_POLICIAL/?cpDbPkb

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que seja cedo para ter esse tipo de preocupação, mas: quanto aos remanescentes que não entregaram os exames médicos, caso haja uma nova chamada, e necessite convoca-los, como será o procedimento? Pq se tiver que entregar exames médicos acredito que o prazo para posse deverá ser maior.

    ResponderExcluir
  4. Normal a galera que esta no numero de vagas tb vao ter q entrega de novo pq os exames tem prazo de validade

    ResponderExcluir
  5. Repassem aos seus conhecidos este abaixo assinado. Essa é a nossa parte.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk ninguém terá que entregar exames novamente. Os que já entregaram já está feito. Cadastro realizado, resta aguardar apenas a posse. Em relação aos remanas acredito que aproximando as últimas chamadas eles chamarão aos poucos para irem entregando os docs. Vamos pesquisar um pouco mais antes de postar falácias.

    ResponderExcluir