quinta-feira, 9 de junho de 2016

Durante entrega de viaturas na Delegacia Geral, o Secretário de Segurança Pública afirmou que o principal objetivo do governo agora são as nomeações dos aprovados nos concursos. 



Força, Foco e FÉ!

27 comentários:

  1. Deveria então se nomear todos os aprovados dentro e fora das vagas, pra amenizar o déficit. É fato que chamar só o número de vagas iniciais dos editais não é suficiente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a vida toda chamando todos. Tem funcionários que entraram ano passado e são de 2012...Mas você vem aqui falar para chamar remanescentes e daqui a pouco aparece alguém para falar que remanescente não merece. A PC é feita de gente fora das vagas, até o último aprovado. E olha que nesse nosso concurso de 2013 o desempenho geral foi bem melhor do que de 2012, por exemplo, pessoal. Desculpa de números não dá, falta funcionário, aparentemente a crise não está tão pesada...querem menos aprovados, dificultem as provas..simples.
      Que todos sejam chamados! Mas não esperem parados. Abraços

      Excluir
  2. A vida de muitos aprovados e suas respectivas famílias estão aguardando ansiosamente a sua nomeação.

    ResponderExcluir
  3. Deus na frente... ele sabe o que é melhor pra nós...

    ResponderExcluir
  4. Cansado de palavras...quero ver ação!

    ResponderExcluir
  5. Também ando cansada, mas é necessário força e fé.

    ResponderExcluir
  6. Também ando cansada, mas é necessário força e fé.

    ResponderExcluir
  7. Espero que ele tenha se referido às nomeações dos Policiais CIVIS.

    ResponderExcluir
  8. com todo respeito aos que entendem o contrario, isso não significa nada, pois vai ter nomeação fracionada novamente... e depois so ano que vem, pode escrever.

    ResponderExcluir
  9. Srs...venho acompanhando o andamento e realmente é uma pena ver o estado tratando os aprovados desta forma. Torço por vocês entrarem o quanto antes e honrar a profissão.
    Estou na luta estudando muito para o próximo concurso, pois meu sonho é ingressar na PC, e não vou desistir. Será que em 2017 vamos ter uma nova série de concursos? alguém sabe sobre a respeito?

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. O ex secretário postou no face q terá concurso p todas as carreiras em 2017,considerando que só poderá contratar após 30 de Janeiro de 2018 q é a data q expira o concurso atual ou se convocarem todos os remanescentes antes desse prazo,da p estudar bastante,eu se tivesse estudando,acharia ótimo,2 anos dá p ficar afiadissimo.

    ResponderExcluir
  11. 2018 se não prorrogarem o prazo, pois é válido por 2 anos prorrogáveis por igual período à partir da data de homologação. Foi homologado em 2016, então têm até 2020 para chamar. FATO ! SP decepcionante.

    ResponderExcluir
  12. Quero mais é que abra concurso em 2017. O STJ tem tese firmada no sentido de que, saindo novo concurso dentro do prazo de validade do concurso anterior, gera direito de nomeação aos remanescentes. Foi o que encontrei, enquanto estudava para outros concursos (infelizmente, é o que me resta fazer). Se eu estiver enganada, por favor, me corrijam. Ânimo, meus amigos!

    ResponderExcluir
  13. Corretíssimo amiga. Essa situação era resolvida nos tribumais. E jurisprudência se manifestava nesse sentido. Agora a questão foi sanada pois, se tornou lei. Vamos esperar com fé. Como advogada acredito que a lei será respeitada... Confiante em Deus pessoal

    ResponderExcluir
  14. http://sintelpol.org.br/site/php/noticia.php?cad_n_categoria_id=1&cad_n_id=904

    http://www.sinpcresp.com.br/

    ResponderExcluir
  15. BIZUUUU....Direto do governo ( orçamentária)
    Falam q em julho nomearam 50%de TDs as carreiras p posse em agosto
    Novamente e um bizu porém confio na fonte
    Boa sorte a TDs e vamos torcer galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dúvida é, no caso de IP, seria 50% dos 1384 ou dos 1038 q ainda não foram nomeados?

      Excluir
    2. Seria 50% das vagas do edital, não?

      Excluir
    3. Acho q se fosse 50% do edital n haveria vaga suficiente.acredito q poderá ser 50% do restante. Poderia ser 50 e 50% do restante ou seja + 2 levas

      Excluir
  16. Oooo se realmente acontecer será uma excelente notícia para todos aqueles que estão ansiosos para ingressar na carreira e trabalhar muito!!!

    ResponderExcluir
  17. Tomara Deus! Estou ansiosa para tomar posse.

    ResponderExcluir
  18. Tomara Deus! Estou ansiosa para tomar posse.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal sobre esse rumor de chamar 50% dos aprovados de todas as carreiras em julho, para serem empossados em agosto, será que se refere apenas as vagas do edital ou aos remanescentes que estão aprovados fora do número de vagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so rumores, nada de mais, então é insignificante meu amigo, sinto muito ser tão sincero assim, mas não acredite muito nisso não... Não há nenhuma probabilidade correta, até pq cabe ao governador a decisão e nem ao menos quem esta no DAP pode passar informação precisão, vamos aguardar e ter fé que tudo vai dar certo. Sinceramente é melhor ser pessimista nesse momento e ser surpreendido com a nomeação do que otimista de mais e ter decepção novamente.

      Excluir