quinta-feira, 14 de julho de 2016

Parabéns aos 27 novos Fotógrafos Técnico-Periciais!




Força, Foco e FÉ!

22 comentários:

  1. Teve formatura de Aux de necrópsia tmb? Se não me engano pelo cronograma era para ter ocorrido ontem...

    ResponderExcluir
  2. Feliz pelos formandos, porem triste por morar em Sp, 27 formandos kkkkk; ate pra GCM a prefeitura forma mais !!! Lamentável a situação da PC de SP, Estado Falido, e não é por falta de $$ e sim por não ter um governo que pensa na melhora da população......
    Tb estou no QAP dos "remanescentes" IP/13, Governo LIXÃO....

    Que venha os 289 +ou- isso, de formandos de IP, UaLLLLLLLL agora sim estaremos protegidos hahahahaha
    Agora terá a entrega do colete, da arma e da funcional; porem, não esqueçam o Papel Higiênico, pq ate isso esta faltando nas DPs.....

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de mencionar, Excelente blog meu rapaz......

    Ando muito indignado com a situação a qual estamos... Largados e esquecidos..

    Abraço e força a todos que estão nesta luta....

    ResponderExcluir
  4. Esse concurso está no mesmo caminhar de nossas leis... lenta, quase parando!

    ResponderExcluir
  5. Foco força e fé ...

    Se deus quiser e o governador permitir logo logo ira sair o concurso ! E irei rumo a Acadepol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 colegas!
      Que venham novos concursos!

      Excluir
  6. Foco força e fé ...

    Se deus quiser e o governador permitir logo logo ira sair o concurso ! E irei rumo a Acadepol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte viu robert, mas fica a dica meu amigo, não espere muito não, pois estamos aguardando nomeação desde 2013 e não tem nem previsão de nomeação...

      Excluir
    2. Complicado amigo mas vamos pensar nas boas coisas boas que irao acontecer quando vocês forem nomeados e quando eu for aprovado ! Jamaos desistiremos dos nossos sonhos ... e torço por vocês colegas !

      Excluir
  7. Se até o fim desse mês não ocorrerem as tão aguardadas nomeações, vamos fazer um barulho na frente da SSP, fechar a av. Paulista e etc... o que mais se fizer necessário para sermos lembrados.

    ResponderExcluir
  8. Cara, percebo que a decepção de muitos é como a minha: anos de estudos e fases, sonhos e uma pequena melhora financeira. Hoje a decepção ta tomando conta. A esperança ja é pequena, a melhora financeira ja era, devido a crise e falta de reposição salarial.As vezes penso que esse concurso só me fez mal...mas como as opções por aí são poucas, tenho que esperar isso acontecer..bendita nomeação, maldita espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Compartilho suas angústias também. Tracei um planejamento da minha vida após a aprovação do concurso. E como resultado tive a frustração. A corporação em si não tem culpa. O problema é o descaso de um governo estadual. Sinto vergonha perante minha esposa e minha família uma vez que mesmo estando dentro da lista de aprovados não fui nomeado.

      Excluir
  9. Acompanho o site diariamente, fico agradecida por sempre compartilhar informações. Sou uma das aprovadas dentro do número de vagas declinadas no edital de IP, porém, diante de toda a trajetória desse concurso, acabei abandonando o sonho integrar a PC/SP. Lembro da felicidade pulsando dentro de mim quando entreguei meus documentos e informei o nº da conta bancária para receber o salário, pois diante de tantas dificuldades para ser aprovada em todas as fases a sensação de dever cumprido era mais que merecido. Hoje, quase seis meses depois, parece que tudo isso foi algo de ficou num passado distante. Peço a Deus todos os dias para que o dia da nomeação se aproxime o mais rápido possível... só que também peço intensamente determinação, foco e disciplina para perseguir o sonho da carreira policial (seja civil, federal, rodoviária...), porque, esse concurso, cada dia que passa a esperança vai se dissipando.

    ResponderExcluir
  10. Calma caros colegas, no fim tudo dará certo! Vamos aproveitar esses dias e fazer o que o nosso senhor Jesus Cristo nos ensinou quando ele estava na cruz: vamos rezar pelo nosso governador Geraldo Alckmin porque ele não sabe o mal que está fazendo contra pessoas do bem, honestas e dedicadas.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho mais vontade nenhuma,só aguardo por falta d opção,esse concurso m fez muito mal,estou dentro das vagas de IP,sei q qd for nomeado ficarei feliz,mas hj encaro como um emprego somente,mais nd.

    ResponderExcluir
  12. Quanto mais sofrido mais prazeroso, não teria a menor graça se fosse fácil, agradeço todas as dificuldades elas que me tornam mais forte, mais experiente.... me lembro muito mais das questões que erro em uma prova do que as que acerto, dou valor muito mais no que batalhei e sofri do que ganhei de mão beijada!!! vc pode não concordar comigo mas é, sem duvida, um jeito melhor de se ver as coisa! vc pode ficar lamentando ou aprender e evoluir, a escolha é somente sua! se nomeação não vier até o final do mês reitero a opinião do colega de fazer barulho!!! abraço a todos futuros colegas e deixo aqui meu parabéns ao administrado do blog de extrema utilidade!!

    ResponderExcluir
  13. esssa é a maneira do governo fazer propaganda enganosa. chamam 27, parece que a polícia está melhorando. mas o que o POVO LEIGO não sabe é que isso não é nem 10% do que deveriam chamar. Ou seja, ao invés de 27, era pra ser uns 300... mas isso o governo e a mídia comum não falam.

    ResponderExcluir
  14. fora que NÃO SEGUIRAM A CLASSIFICAÇAO FINAL GERAL para nomear. nomearam por cidade/área. Tem cara que está no topo da lista (mas em cidades grandes) e não foi chamado. E cara que tá em 100, 200 e já foi chamado. Ou seja passaram por cima da classificação final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edital deixa bem claro que os concursos da SPTC foram regionalizados. Se pegar lista geral, tem gente fora das vagas na frente de quem está nas vagas em determinada região, portanto, injusto.

      Excluir
  15. Os cargos da Polícia Científica foram todos regionalizados em todas etapas, obrigatoriamente as nomeações tem que ser regionalizadas de acordo com a classificação de cada região.

    ResponderExcluir