domingo, 10 de julho de 2016

Quanto o governo ganha com a insegurança?

Nessa semana foi divulgada por alguns sindicatos um levantamento de quanto o governo fatura com a falta de policiais nas ruas. 




Força, Foco e FÉ!

31 comentários:

  1. Quanto mais divulgado na mídia e redes sociais, mais pressão para a nomeação justa e merecida dos aprovados. Quem sabe ainda considerar os remanescentes!

    ResponderExcluir
  2. Antes do fim do mês é nois na fita.

    ResponderExcluir
  3. O salário é pago a partir do momento que começa a fazer o curso de formação? O valor é integral?

    ResponderExcluir
  4. O salário é pago a partir do momento que começa a fazer o curso de formação? O valor é integral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, seu salário será pago no 2 ou 3 mês e virá retroativo.

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção

      Parabéns pelo blog, muito eficiente!

      Excluir
  5. O que mais impressiona é a inércia desses sindicatos...Ainda não enxergaram que essas publicações e protestos nos sites, além de cartas pro governador e ssp não adiatam nada?

    ResponderExcluir
  6. Realmente, não vejo nenhuma manifestação efetiva por parte dos sindicatos.

    ResponderExcluir
  7. Os sindicatos só querem a arrecadação mensal dos servidores, trabalhar com precisão que é bom. NADA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda que chamem todos os aprovados inclusive os remanescentes restaram muitas vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as vagas restantes abre se novos concursos. Estou no aguardo.
      Desejo que todos sejam nomeados e que novos concursos sejam abertos.
      Parabenizo o blog pelas informações. Ainda estou na fila da aprovação mas sempre estou conferindo as novidades aqui.

      Excluir
  9. Boa noite, blog. Estamos quase no meio de julho e nada de novas nomeações. Não há sequer uma mínima movimentação por parte da SSP nesse sentido. Diga-nos, há algo de concreto sobre nomeações ainda este mês?

    ResponderExcluir
  10. O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, acompanhou o evento e agradeceu o investimento. “O Governo do Estado não deixa de investir nas polícias”, afirmou. "Dessa forma, podemos garantir que o brasileiro que mora em São Paulo tenha a segurança eficiente que tanto merece".

    http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=37609

    ResponderExcluir
  11. Quanto descaso com a Policia Civil!
    Cada dia que passa o desânimo fica ainda maior !
    Quero crer em uma nova nomeação em julho ou agosto, mas tá muito difícil ...

    ResponderExcluir
  12. Quanto descaso com a Policia Civil!
    Cada dia que passa o desânimo fica ainda maior !
    Quero crer em uma nova nomeação em julho ou agosto, mas tá muito difícil ...

    ResponderExcluir
  13. ACREDITO EM NOMEAÇÃO NO FINAL DE JULHO

    ResponderExcluir
  14. Também acredito em nomeação até o final de julho

    ResponderExcluir
  15. Um candidato, no fórum dos tiras do PCI, enviou questionamento ao SSP sobre a nomeação em julho. A resposta foi estarrecedora: POUCO PROVÁVEL!!!. Caso seja verdade estamos esquecidos mesmosssss.

    ResponderExcluir
  16. uma amiga minha, escrivã, disse que será este mês ainda...aguardemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um investigador amigo meu, que ta quase se aposentando falo que iam chamar todo mundo, mas na boa, não da para acreditar em ninguem... são informações furadas é serio... Nada contra sua fonte mas os policiais estão de olhos fechaos, nniguem sabe de nada, são so boatos.

      Excluir
  17. Com todo o respeito, gostaria de ter o otimismo de alguns colegas. Não vejo, sinceramente, a menor possibilidade de haver nomeação ainda em julho. Quem sabe em agosto ou setembro? Se alguém tiver informações internas, por favor nos diga.

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo inclusive os remanescentes. Pode ser que chamem mesmo porque houve muitas desistências e provas ocorreram mais assim que chamarem o total de vagas iniciais das diversas carreiras. Calma pessoal. Nisso futuro a Deus pertence... Quem esperou até agora aguenta mais um pouco

    ResponderExcluir
  19. Digo provavelmente ocorreram mais desistências assim que chamarem o total de vagas iniciais das diversas carreiras. Nosso futuro a Deus pertence...

    ResponderExcluir
  20. Digo ocorrerão. Meu Deus tá difícil pra acertar hoje RS. Desculpa pessoal... Tenham fé em Deus...

    ResponderExcluir
  21. se é uma pessoa de dentro, não tem motivo pra desacreditar.

    ResponderExcluir
  22. Trabalho na SSP e tenho amigos da Acadepol, PC e SPTC. A verdade é que tem muito boato, e as notícias correm mas também mudam, e às vezes mesmo alguém de dentro tá desatualizado.
    Hoje tem formatura na ACADEPOL, nas próximas semanas também. A academia já está praticamente vazia, a única turma sem previsão de formatura é a turma "mista" composta por quem foi chamado para "tapar buraco" no lugar do pessoal que não foi tomar posse após nomeação. A intenção era nomear 50% em julho e o restante ainda essa ano, mas isso quem disse foi o ANTIGO SSP, que hoje está em Brasília. Fora que na polícia e no governo, geralmente tudo atrasa em relação ao planejado. O plano era nomear em julho e academia em agosto. Mas na prática, pode ser nomeação em Agosto e academia em Agosto/Setembro. CERTEZA, CERTEZA MESMO, NINGUÉM TEM. Pois depende de muitos fatores, papelada, assinaturas e planejamento. Eu acho que se não nomear logo, capaz de nem nomear mais esse ano, CADA MÊS QUE O GOVERNO "ENROLA" são milhões a menos que ele gasta. É só fazer as contas. Quanto o governo economiza deixando de chamar toda essa galera que já deveria ter sido chamada? Então são milhões que o estado economiza, o contraponto é o lado político, pois vão querer passar a imagem de que a segurança é importante e que o estado está CONTRATANDO NOVOS POLICIAS. Por isso tantas nomeações fracionadas, serão várias cerimônias de posse, e isso com certeza será suficiente para a população leiga achar que "vai melhorar".

    ResponderExcluir
  23. e pra quem não conhece e quer ver o lado B, recomendo que leiam o blog FLIT PARALISANTE. assim dá pra ter uma idéia de onde podem estar entrando de gaiato.

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Pra ser bem sincera... dei até uma desanimada viu. Lado b cruel e realista! Mas está nas mãos de Deus... ele decidirá pra qual lado devo seguir... tenho fé somente nas decisões do pai

    ResponderExcluir
  25. Ninguém possui algum bizu confiável acerca das nomeações da polícia civil e científica?

    ResponderExcluir
  26. Blog a previsão do ssp de 20 à 25% nomeados este mês não é confiável? Por este motivo não foi postado nenhuma notícia sobre o assunto?

    ResponderExcluir