quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Balde de água fria!


Força, Foco e FÉ!

63 comentários:

  1. Complicadíssimo apenas para a PC. Para a PM ta normal. esquisito isso né? E o pior é comprarem essa idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incompetência pura da policia Civil, não é culpa do governador, secretário nem de verba. Deviam terceirizar essa Acadepol iam ver como funcionaria rápido.

      Excluir
  2. O sindicato não é confiável, se fosse, não deixaria a pc chegar no estado que esta hoje, já teria comandado uma paralisação. Estudantes pararam a assembleia legislativa por muito menos. Esse sindicato não serve pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não presta mesmo, são pau mandados tambem que so reclamam nas redes sociais e não fazem nada, pq aqui ta assim, sendo que em outros estados estão em greve.

      Excluir
    2. Penso o mesmo! Não me filiarei por nada ao sindicato. Uma piada.

      Excluir
  3. Temos que nos mobilizar e acampampar em frente ao palacio do Governo se preciso... Realmente a "Crise" só chega para PC??? Por que sucatear e enfraquecer a PC e TC?? Vamos nos unir e lutar até as nomeações é nosso direito e dever.

    ResponderExcluir
  4. Sinditatos lixos, sanguessugas e cordeirinhos. Jamais serei sócio de um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino em baixo, pois se identificam que há um significativo investimento na carreira de militar porque não correm atras para melhorar a da civil, pois so reclamam em suas paginas, agora na hora de falar com secretario e governador abaixam a orelha e foda-se... que eu saiba sindicato é para lutar por sua classe e não ser so mero leva e trás.

      Excluir
  5. "Remanescentes: Não identificamos o aproveitamento de remanescentes"

    E ninguém perguntou sobre?
    Já se sabe que o número de vacância na maioria das carreiras é maior que o número total de aprovados, dentro das vagas e remanescentes. Por que não prorrogar os concurso se já sabem da necessidade de contratar muito mais ao longo do tempo?

    Esse governo e essa política toda são uma piada.

    ResponderExcluir
  6. Lixo é pouco. Corruptos e burocratas. Sindicato bom é na porta da empresa e não em escritório arrecadando dinheiro. Não fazem nada. Sindicatos idiotas...vão se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PC sem representatividade, por isso ta do jeito que ta...

      Excluir
  7. Em 2014 foi feito um pedido de 3176 vagas para serem divididas entre novos concursos e o aproveitamento dos remanescentes dessa série de concursos de 2013, tal pedido se encontra na secretaria de planejamento e gestão. Concordo com o colega, ninguém questionou sobre os remanescentes, pois, realmente ainda que sejam aproveitados não cobre os cargos vagos na polícia civil. E especificamente para o cargo de escrivão estão para serem autorizadas mais 922 vagas além das 788 iniciais e nós remanescentes fazemos o que?. Ficamos feitos idiotas na lista de aprovados?. Alguém poderia explicar ou ao menos buscar um esclarecimento sobre isso meu Deus do céu... Isso virou um inferno na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...mas se a lógica for não aproveitar todos que já passaram pelas seis fases e foram considerados APTOS pela própria instituição para abrir NOVO concurso sem saber quantos estarão aptos e quando...então, merecem o descaso mesmo. Porque demonstrariam burrice. A PM nisso, sempre foi inteligente: aproveita todo mundo e ainda pede mais vagas!

      Excluir
  8. Ae blog....que tal fazer um post marcando uma manifestação? Vamos mexer o esqueleto galera. Pohaa.

    ResponderExcluir
  9. Sindicatos só fazem visitinha pra tomar café e postar no site. Galera vamos fazer barulho. Se ficarmos a mêrce do lixo Gg e merdacatos ninguém será nomeado este ano...

    ResponderExcluir
  10. O problema é esse governo paulista burro e prepotente. Se não houver educação ou saúde, os empresários continuarão investindo no Estado porque eles tem dinheiro para pagar escola particular e plano de saúde aos funcionários. Agora sem segurança pública, os empresários irão pular fora. Nenhum empresário irá contratar um segurança particular para cada funcionário. Ninguém é burro de investir num estado onde você corre alto risco de ser roubado. Alguém avise o governador: Quer aumentar a arrecadação e os investimentos no Estado, INVISTA NA POLÍCIA CIVIL!

    ResponderExcluir
  11. Se a pm tem mais benefícios é pq correu atrás,sem greve nunca conseguirão nada,galera,no RJ os oficiais d cartório só foram nomeados pq fizeram comissão,mas comissão d verdade,acamparam,e 2 deputados abraçaram a causa,marta rocha ex chefe da PC e o Flávio Bolsonaro,fora isso não seremos nomeados tão cedo,qt a não ter sindicato,nao se iluda,tds tem q ter,ou terá q pagar uma fortuna p advogados,é p isso q serve sindicato.

    ResponderExcluir
  12. Sindicatos.lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Merda pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única esperança é considerar que o Executivo é quem vai divulgar a 'boa nova' em primeira mão (e não sindicato), por isso deram essas 'migués'. Mas se nada acontecer até o final de agosto então (para mim) só em 2017.

      Excluir
  13. Gente, não é possível! Total falta de respeito com os aprovados! Se pra nomear é esta bagunça toda, imagina o serviço lá dentro.

    ResponderExcluir
  14. Verdade. Instituição falida e sem organização. Sinceramente é decepcionante.

    ResponderExcluir
  15. Imaginem se esses ANJOS que assumem alto comando resolver deixar os concursos caducarem em 2017/2018 somente para abrirem novos e fazerem bonito em campanha.

    ResponderExcluir
  16. https://s9.postimg.org/6fxp7stwd/tirinha.png

    ResponderExcluir
  17. Concordo em fazer manifestação. Pois sindicatos tb devem receber bem pra ficar calado e não se opor... aff Que país é esse?????

    ResponderExcluir
  18. A proposta de manifestação e reunião dos aprovados, familiares e policiais civis da ativa na doação de sangue seria um gesto incrível.. a ideia seria que cada um em sua cidade poderia colaborar e chamar a atenção da imprensa e ajudar a sociedade...

    ResponderExcluir
  19. Pessoal quem entrem no grupo do Face unificados nomeação cargos PC --- https://m.facebook.com/groups/1734435026790645
    La terá noticias sobre a manifestação que estão marcando... e quem estiver disposto a acampar eu tô dentro

    ResponderExcluir
  20. Pessoal quem entrem no grupo do Face unificados nomeação cargos PC --- https://m.facebook.com/groups/1734435026790645
    La terá noticias sobre a manifestação que estão marcando... e quem estiver disposto a acampar eu tô dentro

    ResponderExcluir
  21. Segurança Pública
    GABINETE DO SECRETÁRIO
    Despacho do Secretário, de 10-08-2016
    No Prot. GS 1478/16 - Acolhendo a representação do
    Superintendente da Polícia Técnico-Cientifica/SPTC, Prorrogo
    por mais 2 anos a validade do Concurso Público de Técnico de
    Laboratório (TL 01/2013), a partir de 14-08-2016.

    ResponderExcluir
  22. Segurança Pública
    GABINETE DO SECRETÁRIO
    Despacho do Secretário, de 10-08-2016
    No Prot. GS 1478/16 - Acolhendo a representação do
    Superintendente da Polícia Técnico-Cientifica/SPTC, Prorrogo
    por mais 2 anos a validade do Concurso Público de Técnico de
    Laboratório (TL 01/2013), a partir de 14-08-2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja é o segundo concurso prorrogado. Bom sinal?

      Excluir
    2. Bom sinal pros remanescentes do concurso supra citado. Pro resto, não acho nada de mais.

      Excluir
  23. Aff... essa mesmisse é que mata!!!

    ResponderExcluir
  24. Uma hora o sindicato posta que vai haver várias nomeações, outra posta que não vai chamar. Vai entender?? Cada hora uma coisa!

    ResponderExcluir
  25. Esse governo tem q para em falar de ARRECADAÇÃO, IMPACTO FINANCEIRO. Se existem quase 13000 cargos vagos, quer dizer que no orçamento já se faz a previsão para pagamento desse pessoal - E com toda propriedade, como esses cargos foram criados por lei, nela foi previsto de onde viria a receita para pagamento dos cargos criados. Portanto, quando receita é arrecada ela é destinada para o pagamento desses cargos vagos. ISSO É LÓGICO!!!! Só queria saber: para onde esses recursos estão indo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, esses cargos já existiam... é simplesmente reposição de efetivo. Se já existiam alguém já ganhava esse salário. São vagas de reposição de aposentadorias e exonerações. Não foram criados novos.

      Excluir
    2. Foram pra PM po... Todo o investimento foi para a Policia Militar... eles tem uma porrada de beneficio que a civil não tem. A delegada deles funciona a anos, a dejec veio so agora para a civil e nem ta funcionando direito... O estado ta tirando da civil e colocando na policia militar faz tempo e os sindicatos não fazem nada.

      Excluir
    3. Pois é mano, faz sentido mesmo. Pq é muita grana, daria para ajudar a PC. Só que esse governo, é tudo jogo político!

      Excluir
  26. O estranho é que essa reunião foi em conjunto, o SIPOL Bauru, SIPOL P. Prudente e ADPESP... ai no site do de Bauru, fala que em Agosto não, mas menciona gastos de setembro com nomeações... já no site do SIPOL de Prudente fala o ano que vem... vai entender, mesma reunião e interpretações diferentes. Quem está certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois... De fato da para acreditar nos sindicatos, pois ja faz 3 anos de concurso e a defasagem so cresce e eles não mexem nenhum braço para melhorar a situação... So sabem fazer oficio para publicar nas suas paginas, agora lutar por melhorias que é bom nada... Não acredite nos sindicatos.

      Excluir
  27. Pessoal, a PM pressiona e consegue.
    A Científica, também deve estar pressionando e merecidamente, também vai conseguir o pessoal e provavelmente vai pedir a prorrogação dos demais concursos.
    A impressão que fica é que há muita conversa, muita propaganda da Civil, mas, de fato, não pedem mais efetivo.
    Ou também simplesmente seria a única a não ter interesse em remanescentes, qual seria o interesse, então? Já entrou quem/quantos deveriam? Faltando 13 mil, não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querem chamar nem os que estão dentro do numero de vagas amigo, imagina os remanescentes ???? Eu que passei entre os ultimos dentro do numero de vagas ja não sei quando vo ser chamado, os remanescentes entao, pode ja tocar sua vida em outro sentido... Os caras reclamam mas ninguem tem interesse em nada, no futuro vai ser so a pm que vai comandar, esquece a civil...

      Excluir
  28. Depois disso, Pensem muitoooo bem antes de votarem....

    Não defendo nenhum partido, mas para mim e minha familia, chega de PT e PSDB em SP e Brasil....

    Voto ate no partido Verde se for preciso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem, aqui é o tucanistão.
      20 anos de governo tucano, assembléia é dominada pelo PSDB, e vai continuar assim por muito tempo.
      PSDB odeia servidor público (concursado). Pode comparar com os outros estados, os salários são melhores e o déficit não é tão grande como aqui. Mesmo tendo menor arrecadação.
      Enquanto não mudar o governo aqui a PC e Científica vão continuar minguando até a PM abraçar tudo. Pq PM é outra mentalidade. Obedece sem questionar e tem "lealdade" aos superiores. O caso da Merenda nunca ia aparecer se não fosse poucos heróis da PC, que agora são saco de pancadas do PSDB na assembléia.

      Excluir
  29. Eu só não entendo uma coisa !!! Quando falam que vão chamar 100% dos aprovados do EP e DP, podemos entender o que ???? Todos os candidatos da lista final, estão aptos e portanto aprovados!!!! Ocorre que uma parte esta fora do numero de vagas iniciais do Edital !!!! Os que estão dentro dessas vagas, tem direito adquirido em serem nomeados. O governo não pode dizer que vai fazer um "favor" em nomea-los, tem obrigação !! Então.... ( não entendo mais nada) !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo por lei não tem dever de nomear remanescentes amigo, isso é pacifico. 100% é so do edital ou seja 788 dos cargos de EP e 129 de DELTA, os fora desse numero so se o governo quiser chamar. Provavelmente devem aproveitar alguns, pois havera muita desistência... Mas 100% são os 788 e 129, nem viaja pensando o contrario.

      Excluir
    2. Ele quis dizer isso: dentro das vagas tem obrigação, mas falam como se fossem um favor. A questão é que Agente Policial de 2012 está agora na academia, colega. Os últimos doa últimos remanescentes. Por que AGORA lá em cima resolveram menosprezar?
      Que chamem as vagas iniciais, correto, mas diante só déficit e tendo sempre aproveitado a todos (olha os agentes de 2012 ai, gente!!), não faz sentido mudar agora é ainda sindicato falar de boca cheia. Qual o interesse agora? Sempre chamaram todos E abriram concurso. O governo perdoou muita dívida de empresa e acabou o dinheiro?

      Excluir
    3. Simples a resposta a sua pergunta, estão menosprezando agora porque não tem interesse nenhum em contratação agora, o Alckmin quer encher os bolsos de empresas para poder pegar a doação dos 10% da arrecadação anual para a sua campanha eleitoral a presidência. é uma palhaçada a manifestação governamental de falta de dinheiro. Concordemos amigos, nos ficamos sem dinheiro, agora o governo ??? com a tributação mascarada de confisco ??? NUNCA FICA SEM DINHEIRO, PRINCIPALMENTE SÃO PAULO. O problema não somos nos, e nos nunca devemos ficar um contra o outro, é nosso governo que é ladrão, infelizmente a verdade é uma so, não adianta ilusão por parte de nos concursados.

      Excluir
    4. Ainda tem uma parcela grande de gente bem desentendida dos concursos da PC né... está na lista geral, é aprovado... ponto final... o que dita as regras, de agora em diante é a ordem de chamada, prioritária aos enquadrados nas vagas do edital... porém TODOS da lista geral são aptos no referido certame... antes de levantar o nariz pra dizer se está dentro ou fora das vagas, dá uma pesquisada no histórico dos concursos da civil... nesse momento, o ego é um grande inimigo da coletividade e atrapalha bastante na resolução de problemas da classe...

      Excluir
    5. Quanto ao amigo que disse que 100% e o do Edital, como disse, isso não precisa eles mencionarem, ou seja, expirando a validade do concurso, abre a partir do primeiro dia seguinte, prazo para MS, portanto, não há problema algum entre os 129 de Delta e os 788 EP, é so uma questão de tempo. Eles serão nomeados com certeza!!! Muito embora eu acredito e pela situação caótica pela falta de EP, a lista de nomeados passará os 788 sem dúvidas!!

      Excluir
  30. Lamentável tudo que está acontecendo..
    Tanto estudo, investimento na preparação e sonhos que até agora seguem frustados para os aprovados, sem contar os remanescentes que tbm se dedicaram..
    Não vou falar sobre sindicatos, partidos ou políticos.. mas tudo está muito bem guardado na memória neste momento difícil ao qual estamos vivenciando. Não me esquecerei de nada!!

    ResponderExcluir
  31. Nem eu...mas fico muito triste com isso pq depende do cargo uma vez policial, sempre estaremos na mira da bandidagem... e o governo mal da valor. Desculpem mas é o desabafo de uma mineira na total expectativa!

    ResponderExcluir
  32. Estou dentro do número de vagas para IP. Eu acredito que pelo edital deve ser chamado um número superior ao previsto,pois se refere a contratação INICIAL

    ResponderExcluir
  33. Sim isso é verdade. O edital fixa as vagas iniciais por exemplo para delegado, escrivão e investigador. Só que agora temos que aguardar o desfecho de toda essa novela pra chamar os que estão dentro das vagas e eventualmente os remanescentes... Haja paciência

    ResponderExcluir
  34. Ip provavelmente chegará no candidato 1500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EP amigo?

      A probabilidade é qual?

      Excluir
    2. Se continuar a média de desistencia de 120. Vai até mais ou menos 1020! Eu acredito!!!

      Excluir
  35. No site Jornal dos concursos saiu uma matéria hoje 12/08/16 relatando que a Polícia Civil pediu mais 4438 vagas. Inclusive detalha quais vagas são para novos concursos e quais são para os remanescentes. Escrivão por exemplo o pedido é para aproveitar 1078 e abertura de novo concurso de escrivão mas dessa vez para apenas 264 vagas. E nessa matéria ainda diz que esse pedido se encontra na secretaria de segurança pública.

    ResponderExcluir
  36. Digo o pedido foi encaminhado para secretaria de gestão pública... O novos concursos seriam para o início de 2017. Agora eu acredito que cedo ou tarde até o remanescentes serão chamados.

    ResponderExcluir
  37. http://m.jcconcursos.uol.com.br/mobile/noticia/concursos/policia-civil-pc-edital-previstos-2016-63043.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, de um passeio pelo blog antes de acreditar em notícia falsa ou desatualizada de jornal de concurso. So querem vender cursinho

      Excluir
  38. Em 12/08/2016 09:50, FEIPOL / Sinpol Campinas escreveu:

    Bom dia Srs. Presidentes.

    Informo a todos que o Delegado Geral de Polícia e o Secretário de Segurança Pública estiveram em Campinas na data de ontem (11/08/2016), para inaugurar uma nova Delegacia no Aeroporto de Viracopos, aonde tive a oportunidade de falar pessoalmente com o Dr. Youssef onde perguntei se teríamos possibilidade de reposição salarial e ele confirmou que para esse ano não haverá reposição, também confirmou que não será pago o DEJEC e também não haverá novos concursos para a Policia Civil, enfim o governo não vai dar nada para a Policia Civil esse ano.

    Também perguntei sobre a convocação dos restantes dos Policias Civis aprovados no concurso 2013 e ele disse que isto está em negociação, ou seja tudo indica que não serão chamados também.

    Enfim tudo ficou para o próximo ano, portanto não adianta alimentar qualquer tipo de esperança em nossa base diante desta triste realidade.

    ABRAÇO KIKO.

    Presidente Feipol Sudeste / Sinpol Campinas

    Caro Kiko, boa tarde:

    O quadro que você descreve acima, é desolador. Porém não podemos desanimar. O cenário político é como as nuvens no céu: você olha e vê de um jeito; no momento seguinte, já mudou tudo.

    Ontem mesmo, dia 11/8, o presidente Temer “flexibilizou” o PLP 257: os Estados não precisam mais congelar o salário dos seus funcionários. Portanto…, já que o quadro mudou, é hora de retomarmos as negociações, firmemente. Ainda que tenhamos de começar tudo de novo: DG, SSP, CC e até o gabinete do Sr. Governador. O que não podemos é ficar parados.

    Se todos estão reclamando, com razão, da falta de reajuste, “esses todos”, terão que nos apoiar e acompanhar. Sugiro que ajamos e rápido.

    Saudações associativo-sindicais,

    Jarim – IPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte:

      https://flitparalisante.wordpress.com/2016/08/12/crise-delegado-geral-garante-salario-ate-31-de-dezembro-em-2017-so-deus-sabe/

      Excluir