terça-feira, 2 de agosto de 2016


FORÇA, Foco e Fé!

25 comentários:

  1. Excelente para ser divulgado nas redes sociais...

    ResponderExcluir
  2. vamos pra ruaaaaaaa !!! NOVAS NOMEAÇÕES DE TODOS OS APROVADOS E REMANESCENTES E DE NOVOS CONCURSOS !!!

    ResponderExcluir
  3. Glória!!!! Que Deus abençoe nossa caminhada!!! Desenhista em breve.

    ResponderExcluir
  4. Vamos todos juntos lutar por nossos direitos, afinal quem não luta pelos seus, não poderá ser considerado digno deles!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo movimento!! Mas o que vai ser? Protesto? E a carta enviada pelo sindicato, teve retorno?

    ResponderExcluir
  6. Pressionem a mídia local de suas cidades a falarem sobre isso, depois vamos falar para os grandes jornais e programas...

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL É ADESÃO TOTAL AO MOVIMENTO. COMPARECIMENTO EM MASSA NO EVENTO DA MOBILIZAÇÃO. O ESTADO TEM CONDIÇÕES DE NOMEAR, MAS PORQUE A DEMORA??? VAMOS MOSTRAR QUE MERECEMOS RESPEITO. ESTUDAMOS HORAS, DIAS E ANOS PARA MORRER NA PRAIA? DIVULGUEM NAS REDES SOCIAIS, MÍDIA. FORÇA, FALTA POUCO!!! OU SEJA VONTADE POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal o que acham da idéia de um multirão de doação de sangue? Todos no mesmo dia. Facilitaria para que os candidatos do interior também participassem, e até mesmo convidar algum ativo. Acredito que seria a maior doação em massa dos últimos tempos. Provavelmente a mídia cobriria devido a grande mobilização. Seria Gratuito e seria um gesto altruísta tbm. O que acham? Se concordam vamos espalhar pelos grupos de face e whatsapp.

    ResponderExcluir
  9. Quando é onde será a mobilização?

    ResponderExcluir
  10. Quando é onde será a mobilização?

    ResponderExcluir
  11. A ideia da mobilização na doação de sangue é excelente.. vamos ajudar, fazer nosso papel como cidadão e se tivermos apoio em massa de todos os candidatos, família e amigos faremos uma mobilização enorme, é possível chamarmos a atenção de cada emissora em cada regional... Além de conhecermos nossos futuros colegas..
    Sem contar que o período de inverno é o mais crítico pela diminuição de doação de sangue..
    Super apoiado!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A ideia da mobilização na doação de sangue é excelente.. vamos ajudar, fazer nosso papel como cidadão e se tivermos apoio em massa de todos os candidatos, família e amigos faremos uma mobilização enorme, é possível chamarmos a atenção de cada emissora em cada regional... Além de conhecermos nossos futuros colegas..
    Sem contar que o período de inverno é o mais crítico pela diminuição de doação de sangue..
    Super apoiado!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hj passei em frente o predio do dap estava lotado parece que ta andando força e fé a todos nossa hora há de chehar

    ResponderExcluir
  14. Hj passei em frente o predio do dap estava lotado parece que ta andando força e fé a todos nossa hora há de chehar

    ResponderExcluir
  15. PRESIDENTE DO SINPCRESP É CONVIDADO A PARTICIPAR DE REUNIÃO NO CONSEG CONSOLOCAÇÃO/PACAEMBU/HIGIENÓPOLIS 03.08.2016

    Na terça-feira 26/07/16, a convite da presidente do Conseg Consolação/Higienópolis/Pacaembu, Marta Lila Porta, o presidente do SINPCRESP, Eduardo Becker Tagliarini, participou da reunião mensal desse Conseg. Na oportunidade também se fez presente o senhor Joraci de Campos, diretor do SIPESP.

    Novamente fomos muito bem recebidos e na oportunidade levamos esclarecimento aos presentes do descaso do Governos paulista com a segurança, ao não realizar a nomeação de Peritos Criminais, Agentes de Telemática, Investigadores, Delegados de Polícia, Escrivães e Médicos Legistas, fazendo com que unidades policiais, do Instituto de Criminalística e Médico Legais, permaneçam fechadas aos finais de semana e no período noturno, obrigando com que vítimas de crimes ao procurar socorro, tenham que se dirigir a unidades de outras regiões, tornando-lhes vítima novamente, agora pelo descaso do governo com a segurança.

    Também estave presente o senhor Luciano M. de Farias, presidente do Conseg Bela Vista/Liberdade/República, que informou que pela manhã daquela terça-feira ele e a senhora Marta Lilia Porta estiveram em reunião com secretário adjunto da SSP, ao qual foi feito encaminhamento de apoio para que ocorra a nomeação de todos os candidatos aprovados no concurso de perito criminal e das demais carreiras, para assim poder melhorar os índices de esclarecimentos de crimes e diminuir a insegurança da população.

    https://www.facebook.com/ConsegConsolacao/?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. ENTREVISTA SOBRE DÉFICIT DE PERITOS CRIMINAIS NA RÁDIO BRASIL CAMPINAS 02.08.2016

    O presidente do SINPCRESP, Eduardo Becker Tagliarini, foi convidado para uma entrevista na Rádio Brasil Campinas ontem (01/08/16), para falar sobre o déficit de peritos criminais..

    A repórter Geisa Marques perguntou sobre a existência de déficit no quadro de peritos criminais na região do Núcleo de Campinas, que abrange 92 cidades, pois segundo comunicado da SPTC/SSP, a quantidade existente hoje, após a nomeação de 17 peritos para a região seria suficiente.

    Becker discorda de tal afirmação, pois preencher apenas 17 vacâncias das 69 disponíveis para o cargo de perito criminal (segundo o edital do concurso PC01/2013), significa que apenas 25% do quadro foi reposto.

    Uma conta matemática simples permite verificar a existência da defasagem mesmo após a nomeação de apenas 25% (112) dos candidatos aprovados no concurso de perito criminal iniciado em 2013, ficando claro que há a necessidade de mais nomeações. Pois se em dezembro/2015 havia 652 vacâncias para o cargo de perito criminal (publicação de 30/04/2016 do DOESP), após a nomeação de apenas 112 peritos em março/2016, significa que ainda restam 540 vacâncias.

    Logo, não se pode admitir que o quadro atual seja suficiente para dar conta da demanda existente e ofertar um serviço de qualidade à população, a qual acaba por sofrer com a insegurança gerada pela falta de investimento na segurança pública por parte do governo estadual.

    Para ouvir a entrevista clique no link abaixo.
    http://brasilcampinas.com.br/deficit-de-peritos-na-regiao-de-campinas-chega-a-33-segundo-sindicato.html

    ResponderExcluir
  17. CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO ENCAMINHA MOÇÃO AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN
    03.08.2016

    Câmara Municipal de São Paulo encaminha Moção de Solidariedade ao Governador do Estado de São Paulo, solicitando a nomeação dos candidatos aprovados no concurso para perito criminal PC-01/2013.
    ______________________________________
    MOÇÃO 05-00007/2016
    “Moção que hipoteca solidariedade à contratação de profissionais das Polícias Civil e Científica".
    CONSIDERANDO a mobilização dos aprovados em concurso público de 2013 ao cargo de Perito Criminal PC-1/2013;
    CONSIDERANDO que se trata de uma importante reivindicação cujo objetivo é ampliar ainda mais o quadro de peritos no Estado, com a melhoria da prestação deste serviço à Sociedade;
    O Vereador Mario Covas Neto, vem por meio desta Moção PROPOR, ao Egrégio Plenário, na forma regimental, seja manifestada SOLIDARIEDADE aos aprovados no Concurso para Perito Criminal PC-1/2013, para que sejam todos nomeados e
    contratados pelo Estado de São Paulo.

    Tomo essa iniciativa pois é de conhecimento público que as policias necessitam de constante investimento, seja em infraestrutura, seja na contratação de pessoal.
    Neste passo, nos solidarizamos com esta reivindicação e clamamos por celeridade ao Governo do Estado de São Paulo, na nomeação destes aprovados.
    Assim sendo, solicito ao Presidente da Câmara Municipal de São Paulo encaminhar cópia desta Moção de Solidariedade ao Governador do Estado de São Paulo.
    Sala das Sessões, em 29 de maio de 2014.
    Mario Covas Neto - Vereador”

    https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2016/diario%2520oficial%2520cidade%2520de%2520sao%2520paulo/agosto/03/pag_0092_F7BC53BV1ALNEe4RTB093MQ6S3M.pdf&pagina=92&data=03/08/2016&caderno=Di%C3%A1rio%20Oficial%20Cidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo&paginaordenacao=100092

    ResponderExcluir
  18. Se o Vereador Mario Covas Neto está conosco significa que os membros mais importantes do PSDB apoiam o nosso movimento. Podemos deduzir disso tudo que o problema está em somente uma pessoa: o governador Geraldo Alckmin. Parabéns a todos pelas ações tomadas e os devidos agradecimentos ao Vereador Mario Covas Neto pelo apoio! Vamos pra cima porque nos é de direito!

    ResponderExcluir
  19. A situação está vergonhosa. Desde pequenas cidades do interior às grandes como Campinas e Ribeirão Preto. Deveriam ter nomeado todos os 5 mil restantes, vagas e dinheiro o Estado tem...

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe me informar se o prazo para o estado dar posse aos nomeados nesta semana correto é de 15 dias prorrogável por igual período aos nomeados? ou o governador pode segurar a posse dos nomeados?

    ResponderExcluir
  21. http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/tem-noticias-2edicao/videos/t/edicoes/v/instituto-de-criminalistica-de-rio-preto-trabalha-em-14-mil-casos-em-um-ano/5210002/
    Absurdo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. 03/08/2016 - Expediente que requer nomeação de novos Delegados é entregue
    A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, ADPESP, em parceria com a Delegacia Geral de Polícia, participou do encaminhamento de expediente ao Secretário da Segurança Pública, Dr.Mágino Alves Barbosa Filho, requerendo as nomeações dos novos Delegados de Polícia e profissionais das outras carreiras da Polícia Civil. Uma planilha com o impacto orçamentário para o Estado foi anexada ao documento, que deverá ser analisado pelo Secretário.
    O resultado é fruto de extenso trabalho de cooperação entre a Associação e a Delegacia Geral. Para a Presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, a formalização do expediente avança mais uma etapa de intensa negociação para atender os interesses da Polícia Civil e daqueles que dela farão parte.

    ResponderExcluir
  23. Amigo logo acima, sabe dizer o que isso significa?

    O que andam dizendo é que o Governo já autorizou a chamada do restante de EP e Deltas, faltando apenas nomeá-los.

    Alguém mais tem essas informações?

    ResponderExcluir
  24. Amigo, diversas associações e até outros órgãos públicos estão encaminhando pedidos ao Governo para a nomeação dos candidatos aprovados na Policia Civil.
    Infelizmente não achei nenhum bizu. Me parece que esse secretário é mais blindado na questão do contato e informações, bem diferente do anterior.
    Talvez alguém que tenha contatos mais próximos possam tentar sondar as informações e o cronograma para as nomeações, não queremos mais nada, só isso! Vamos continuar aguentando firme...

    ResponderExcluir
  25. O secretário anterior estava mais preocupado com sua imagem devido sua ambição política. Esse aí parece ser mais reservado. Nesse caso acho q vai ser mais difícil pressionar. Só acho.

    ResponderExcluir