quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PLACAR DA RODADA!


Força, Foco e FÉ!

61 comentários:

  1. Faltou as outras carreiras, mas o importante que se nomearem uns irão nomear o restante..
    Valeu colega!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo! Pelo fato das outras carreiras serem regionalizadas, não conseguimos fazer um placar fiel.

      Excluir
  2. Sempre antenado... parabéns ao blog!... já virou rotina a passagem diária por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Há alguns rumores de vão zerar as listas de EP e Delta amanhã 5 de agosto ou na segunda quinzena desse mês. Vamos aguardar... Para Deus tudo é possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, também fiquei sabendo de rumores que o Governo já autorizou a nomeação para zerar a lista de EP e DELTA. Quanto ao dia, nada soube, apenas disseram que seria na segunda quinzena do mês de Agosto. Será que seria amanhã? Se puder compartilhar mais informações, agradeceria. Obrigado e grande abraço.

      Excluir
    2. E IP ??? Sem rumores de nomeações???

      Excluir
    3. Quanto a IP, amigo, dizem que ainda não foi assinado, o que não quer dizer que, de uma hora para outra, possa ser. Estão na briga para a nomeação de mais 25% de IP's. São esses os bizus que tive conhecimento.

      Excluir
  4. E IP???? Sem rumores???

    ResponderExcluir
  5. Para zerar o número de vagas para ESCRIVÃO teria que chamar até ao menos do 789 ao 908 para entrega de documentos, o que ainda não ocorreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, mas ai varia. No meu caso, estava fora do numero de vagas de escriba, mas com a desistência de 112 nomeados até agora - passei a integrar o numero de vagas.

      Excluir
    2. Minha duvida é essa com relação a entrega dos documentos. Se o Governo for nomear os 394 restante de EP, vai ter que chamar candidatos que ainda não entregaram exames.
      No meu caso cai para 803 na lista e se houverem tantas desistências como ocorreu na ultima chamada, provavelmente, estarei dentro do número de vagas tb.
      Tento não pensar muito nas possibilidades para não me iludir e sofrer ainda mais, mas está cada dia mais difícil!

      Excluir
  6. www.adpesp.org.br/noticias-exibir?not=2281
    .
    Boa notícia!

    ResponderExcluir
  7. Zerar a lista significa o que, exatamente? Chamar todos os aprovados, chamar até o número de vagas do edital ou chamar apenas as vagas não preenchidas da primeira nomeação? Agradeço imensamente pelo esclarecimento, e desculpem caso a resposta seja óbvia, rs. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. Amigo, pelo que entendi, chamar "até zerar a lista" é chamar até o número de vagas, ou seja, chamar até o último colocado dentro do número de vagas. Se houver desistências, alguns não tomarem posse etc, os próximos (remanescentes) das listas deverão recompor, igual os da primeira leva. Posso estar enganado, mas creio que seja isso. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Mas se zerar fosse apenas chamar os que estão dentro das vagas, não seria novidade alguma, pois, a promessa era de que até o final do ano isso aconteceria. Acredito que zerar a lista seria chamar todos os aprovados indistintamente. É algo óbvio quando se fala em zerar.

    ResponderExcluir
  10. Os 50 Delegados convocados já fizeram o curso de formação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, terminaram a acadepol e estão nos últimos dias de estágio (termina dia 11/08). Daí dia 15/08 eles terão a formatura. Essas informações estão nesse blog já faz um tempo. Agora, o importante é saber que outros 79 serão nomeados. Fonte: http://sipol.com.br/?p=2136#more-2136

      Excluir
  11. Zerar significa preencher as vagas do edital

    ResponderExcluir
  12. GOVERNO PAULISTA NEGA EXISTÊNCIA DE DEFASAGEM DE SERVIDORES NO QUADRO DA SPTC
    04.08.2016

    Apesar da imprensa demonstrar em diversas matérias realizadas por todo o Estado de São Paulo, a defasagem existente no quadro de peritos criminais e de outras carreiras da SPTC (Superintendência da Polícia Técnico-Científica), bem como no quadro de servidores da Polícia Civil, o atual governo continua a afirmar que a quantidade de profissionais existentes é suficiente.

    Essa negligência na reposição dos cargos vagos por parte do Governo Paulista, impede que os servidores da SPTC ofereçam um serviço de qualidade à população paulista, resultando no aumento da insegurança a que o povo está sendo submetido e permitindo que criminosos sejam soltos, uma vez que investigações policiais ficam paradas esperando os laudos.

    A matéria abaixo demonstra claramente essa situação na região de São José do Rio Preto.
    http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/tem-noticias-2edicao/videos/t/edicoes/v/instituto-de-criminalistica-de-rio-preto-trabalha-em-14-mil-casos-em-um-ano/5210002/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP... Se não estão precisando de PCs por que abriram os concursos? Esse governo Alckmista gastou milhões de reais pra realizar vários concursos pra no fim concluir que não está precisando de mais policiais? Cadê os promotores? Isso não é improbidade administrativa?

      Excluir
  13. Zerar significa chamar todos os aprovados de cabo a rabo da lista, do último ao derradeiro...

    ResponderExcluir
  14. Digo do primeiro ao derradeiro, há 1866 aprovados na lista de escrivão colega, não apenas 788... Vão zerar. Não teria como ser mais óbvio...

    ResponderExcluir
  15. Nao tem como chamar os remanecentes agora nessa chamada pq não entregaram os exames e docs no dap...Vai ser chamado até o ultimo que entregou e chamará os remanas que irão preencher as vagas dos faltantes para entregar exames

    ResponderExcluir
  16. Acredito que a entrega de documentos e exames não seja um problema, até porque há previsão de entregar "protoloco" caso os exames não fiquem prontos e documentos são mais fáceis se conseguir. Mas EU penso que zerar a lista significa zerar o que era para ter sido nomeado antes: a lista completa das vagas do edital! Mas..como envolve política...tudo é possível. So não se apaguem a boatos e é melhor não imaginar a melhor opção possível para nao ter mais decepções.
    Força, colegas! A lista pode andar mais ou podem resolver cobrir o déficit...vamos ver.

    ResponderExcluir
  17. Se chamar todos os candidatos DENTRO DAS VAGAS, é possível abrir novo concurso mesmo havendo excedentes e mesmo não vencido o prazo de concurso de 2 anos? Salvo engano há uma lei em SP que "garante" os remanescentes em caso de novo concurso, alguém pode esclarecer isso pra mim também? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lei. Existe uma súmula do STF determinando que enquanto um concurso válido não esgotar os candidatos, não pode ser aberto um novo pro mesmo cargo. Se for, os remanescentes do que estava abetto passam a ter direito à nomeação.

      Excluir
  18. Estou morrendo de medo de não nomear nada para a cientifica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dois, os bizus são que a cientifica ta de fora =(

      Excluir
  19. http://sipol.com.br/?p=2136#more-2136

    ResponderExcluir
  20. NOVAS NOMEAÇÕES

    CERCA DE 79 DELEGADOS SERÃO NOMEADOS

    APÓS SERÃO DIVULGADOS NÚMEROS DE OUTROS CARGOS.

    ResponderExcluir
  21. De onde será que o Sindicato tirou essa informação?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Quem está pressionando mais o governo e q fazem mais barulho são os delegados. Resolvida a convocação deles fica mais suave p SSP enrolar os demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser bom para "sentirem na pele" a falta de investigador e escrivão (da científica, aguardando laudos etc) e verem que não fazem nada sozinhos. Quem sabe apoiam o restante.

      Excluir
    2. A pc e formada so por Delegados ne?E ate onde eu sei todas as carreiras estao pressionando.Por exemplo os aprovados para perito tem feito muito barulho

      Excluir
    3. Eu concordo q todos estão pressionando. Mas a verdade é q na questão q mais importa para a SSP (a política) o cargo de delegado é o q mais incomoda. Infelizmente essa é uma verdade colega. A SSP está nem aí p população. Só não querem uma revolta de delegados.

      Excluir
  24. Pessoal, alguem poderia esclarecer a respeito desse crédito suplementar para a SSP que foi publicado no diário hoje. Decreto 62.135 de 4 de agosto de 2016. Seria um sinal de novas nomeações?

    ResponderExcluir
  25. http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=37731

    DETALHE PARA: 5.224 futuros policiais militares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram 346 IPs nomeados, formaram 286, é isso msm? 60 exonerados?

      Excluir
    2. Essa informação é importante. Alguém sabe qtos se formaram?

      Excluir
    3. tinha IP que ja era policial, e se formou antes dessa turma, por isso que são so 286... não teve exoneração não, ta certo os numeros

      Excluir
    4. E será q esses 5.224 futuros PMs foram fracionados???????

      Excluir
  26. Ontem o governador se reuniu com o secretário de ssp.. quem sabe não seja em favor de boas notícias.. aliado ao que foi falado acima... tudo especulação, mas a vontade de ser nomeado ainda é muito grande.. só com muita esperança!!!

    ResponderExcluir
  27. Tão dizendo que já está certo: 50% EP, restante dos DELTAS E 25% EP. NOMEAÇÃO sábado agora, ou no mais tardar segunda quinzena de Agosto.

    ResponderExcluir
  28. Acho pouco provavel nao nomearem uma porcentagem dos peritos.Zerar a lista de delta e nao nomear nenhum perito.E um tiro no pe que o governo vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que o governo não segue a lógica, começando pela forma de como nomearam escrivães e investigadores, pois sabemos que tem muitos candidatos aprovados nos 2 cargos. Agora me vem com essa de que a científica vai remar mais um pouco... Pelo menos essas informações não foram oficializadas. E lembrando também que antes da primeira chamada rolava o boato de que não chamariam ninguém da científica, então só esperando a publicação mesmo. Aposto q 1 dia antes de sair no DO as nomeações vão ser anunciadas na página do governador como foram da primeira vez. Estou apostando nos dia 09/08 ou 16/08. Se não sair nada até aí, adeus esperança.

      Excluir
    2. Segue logica nenhuma ne, ate pq quantas vezes não ouvimos que todos seriam chamados de uma so vez ???? kkk esse concurso é palhaçada.

      Excluir
    3. Nao segue nenhuma logica mas age de forma racional.Qual o motivo para zerar delta e outras carreiras da civil e nao chamar nenhuma da científica?Ate pq a carreira de medici legista e peritos sao as que possuem maiores vacância

      Excluir
    4. Escrivão possui maior vacância e fizeram a nomeação antes do que deveria, porque vários vão tomar posse em outros cargos depois. Ou seja, está longe de suprir as vagas necessárias. Mas o governador se importa? Não. Primeiro saúde, educação, agora a segurança pública...

      Excluir
  29. Calma amigo, Tudo pode acontecer... Neste concurso já vimos de tudo!

    ResponderExcluir
  30. Ora ora o Alckmin se reuniu ontem com o ssp. Aí tem pessoal. Tudo pode acontecer. Que seja admirável a minha fé então... Quem viver verá... Um abraço a todos os batalhadores desse concurso

    ResponderExcluir
  31. Na verdade o Alckmin se reuniu na quinta feira. Já passou das 00h...

    ResponderExcluir
  32. Nada de nomeações hoje né. Alguém sabe alguma coisa?...��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximas nomeações em 14/03/2017, com a margem de erro de 225 dias para mais ou para menos.

      Excluir
  33. Será que só eu vejo essas nomeações que ocorreram por esses dias como um mau sinal? Espero muito estar enganado, mas se a segunda "leva" está assim tão próxima como dizem, não era mais fácil nomear esses que vão repor os desistentes junto com os demais? Assim começariam o CF todos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do que o amigo falou abaixo, acrescento que não necessariamente aqueles que tomaram posse logo agora iniciarão o CF antes dos que supostamente estão para ser nomeados. Ficam na "geladeira" aguardando a próxima leva, se for o caso...

      Excluir
  34. Não,esses q foram agora ,entraram n lugar d quem não tomou posse e isso tem prazo p acontecer,se autorizou um determinado número d vagas,elas tem q ser preenchidas.

    ResponderExcluir