quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ultimas!

Resposta do Delegado Olim ao "Jornalista" Rodrigo Bocardi:


Que feio, Srº Governador!



Para novas nomeações não temos dinheiro, mas...


Para ler a materia completa acesse: FOLHA 

Para encerrar:



Força, Foco e FÉ!

23 comentários:

  1. Somente com a pressão dos candidatos aprovados e remanescentes, opinião pública e canais de comunicação, que o governo vai dar o respeito devido a esse concurso e a todos nós, que estudamos e fomos aprovados.

    ResponderExcluir
  2. Pelos números que ele deu, só chamará os remanescentes da Civil.... SPTC já era.... afff

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, governador. Desperdice todo o dinheiro com coisas de seu interesse, perdoe as dívidas de companhias estrangeiras e use a desculpa da falta de dinheiro para não contratar efetivo. Ah, aproveite e caia morto também. O mundo não precisa de pessoas como você.

    ResponderExcluir
  4. Não seria Rodrigo Bocardi?

    ResponderExcluir
  5. Todo esse dinheiro na campanha desse imbecil???? Meu Deus... força, amigos! Muita fé em Deus que só ele mesmo para salvar a Civil e a Científica.

    ResponderExcluir
  6. Engraçada essa matéria do R7. Vamos pegar, por exemplo, o caso do concurso dos fotógrafos, que é o primeiro da lista.
    A lista atual de Fotógrafo Técnico Pericial conta atualmente com 374 aprovados (-) os que já foram convocados, ainda assim tem mais de 300 pessoas aptas e aguardando. De acordo com a matéria, temos 86 vagas previstas no novo concurso e 155 vagas para os aprovados que estão no aguardo, totalizando 241 vagas. Por que chamar apenas 155 dos atuais aprovados e 86 através de um novo concurso ao invés de chamar logo os 241 dessa lista com mais de 300 pessoas APTAS que estão aguardando ha anos? Pessoas que não fizeram um concurso onde se paga apenas a taxa de inscrição. Quem está à espera e é do interior já foi, no mínimo, três vezes para São Paulo, fora gastos com exames médicos, certidões e outros custos.

    O mesmo acontece com todas as outras carreiras. Somando as vagas solicitadas para novo concurso à quantidade de pessoas aprovadas, ainda temos um número menor que esses que já passaram por todas as fases. Por que abrir um novo concurso se a lista de aprovados é enorme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, creio que tenha sido uma falha na notícia, pois nunca sabem o número exato de vagas. Penso que se houver aproveitamento de remanescentes, será total para então abrirem novos concursos. A intenção parecia ser essa.
      Não faria o menor sentido deixar poucos remanescentes de alguns cargos sem nomeação e fazer novo concurso com poucas vagas...vamos torcer!

      Excluir
    2. Espero que você esteja certo, amigo. A vida segue, mas ainda tem notícias que conseguem me deixar para baixo. Mas acho que você tem razão. Vamos torcer.

      Abraço.

      Excluir
    3. Cara não se preocupa com isso dai não internet banda rock, até chamar o pessoal desse concurso novo que vai abrir, ja vai ter chamado todos os remanescentes de fotográfo, e devido a essa demora essas 86 vagas vão virar 100 e pouco, e ja vai ser 2023-2025

      Excluir
  7. Geraldo, vamos fazer o seguinte:
    Vc nomeia TODOS até o fim desse ano, da como carga a G22, equipara os salários de ip e ep com perito e esquecemos esse mal entendido, ok? Hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  8. Pode botar o salário p 20 mil,dar glock,o q for...ninguém desses partidos nunca verão meu voto

    ResponderExcluir
  9. Esse Delegado Olim kkkk esse cara sim é um incompetente viu... usa o nome da policia civil em vão, pois ele não mexe um dedo para ajudar a policia civil...

    ResponderExcluir
  10. Fomos na Alesp e esse dep. "delegado" Olim nem se mexeu p nos ajudar. Já o PROFESSOR Giannazi nos apoiou. Explica essa.

    ResponderExcluir
  11. O olim fazt coisa sim...se o informem....ele coloca nome em delegacias...ele bota nome de delegados em salas do dap...ele coloca nome d policiais em corredores...vcs não sabem d nada kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso mesmo que ele faz pela policia civil... voce esqueceu de falar que ele ta presente para receber medalhas pela policia civil, sem fazer porra nenhuma, e nos eventos para comer de graça... tudo em nome da policia civil huahauhauah. Grande representante, desse jeito logo as nomeações vem. huahuaha

      Excluir
  12. 26/08/2016 - Empresarial - Pag. 16
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA CONJUNTA
    As Entidades de classes da Polícia Civil e Polícia Técnico Cientifica do Estado de São Paulo a saber: Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo- SEPESP; Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, SINDPESP, Sindicatos dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo – SINPCRESP; Sindicato dos Investigadores de Policia do Estado de São Paulo – SIPESP; Sindicatos dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo – SINTELPOL e Associação dos Médicos Legistas do Estado de São Paulo – AMLESP todas com suas respectivas sedes nesta capital de São Paulo/ SP, as quais compõem o MOVIMENTO UNIFICADO S.O.S SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições legais Estatutárias e da Lei 7.783/1989 (Lei de Greve), CONVOCA todos policiais sindicalizados e não sindicalizados, para comparecerem a Rua Santo Amaro, 71 – Centro – Próximo a Câmara Municipal de São Paulo, no dia dezesseis (16) de setembro de dois mil e dezesseis(2016), às 10:00hs em 1ª convocação e às 10:30hs em 2ª e última convocação, com qualquer número de participantes para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, com vistas a deliberação da seguinte pauta: I – Recomposição das perdas salariais calculadas pelo DIEESE, conforme inflação acumulada de janeiro de 2014 a março de 2016; II – Convocação, Nomeação e Posse imediata dos candidatos aprovados nos últimos concursos da Policia Civil e Policia Técnico Cientifica e, abertura imediata de concurso publico para todas as carreiras, III – Pleno cumprimento da LC 51/85, com as alterações inseridas pela LC 144/2014, que trata de Aposentadoria Especial dos policiais, com integralidade e paridade de proventos. São Paulo, 26 de agosto de 2016. Movimento unificado S.O.S Segurança Publica.
    Fonte: Site do SINPCRESP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os aprovados incluem os remanescentes? Porque, repito: tem vaga para todo mundo e para abrir concurso.

      Excluir
    2. Acredito que sim!

      Quanto mais melhor ...

      Excluir
  13. petição!!!

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR93897

    ResponderExcluir
  14. http://cbnsantos.com.br/sindicato-da-policia-civil-denuncia-falta-de-funcionarios-nas-delegacias/

    ResponderExcluir
  15. Outro dia li um policial civil no Forum do PCI dizendo que 14 mil policiais civis ja possuem tempo de serviço para se aposentar. Eu achei estranho este numero, mas se for verdade, isso corresponde a 50% do efetivo!!!


    Ja pensaram nisso, METADE do efetivo da PC ja pode far entrada na aposentadoria????


    Isso nao deve ser verdade. Gostaria de confirmar este numero...

    ResponderExcluir