terça-feira, 20 de setembro de 2016

Governador: "Em mais alguns dias teremos novidades!"

No mesmo dia que sairam matérias denunciando a falta de efetivo na Policia Civil o Governador Geraldo Alckmin se manifestou sobre o assunto:




Segue noticia que foi ao ar no Jornal da Manhã na Jovem Pam



Força, Foco e FÉ!

34 comentários:

  1. Nomear 600 e pouco policiais com 5 mil aprovados em um estado de mais de 40 milhões de habitantes não é motivo de orgulho. Espero que não seja nomeação pequena e fracionada.
    Pessoal, manifestação amanhã!!! Acho que deveria ser em frente ao Palácio do Governo, mas em todo caso, vamos organizar uma em frente à Band no horário do Brasil Urgente. O Datena com certeza vai se interessar...
    Força que essa palhaçada vai acabar!

    ResponderExcluir
  2. Galera, nao sei vcs, mas essa noticia de acendeu uma luz de esperança no fim do tunel. Mas por outro lado acredito que novamente sera fracionado. Nossa luta continua e aqueles que forem nomeados nao se esquecem de continuar dando apoio a quem ficar na espera. Infelizmente eu nao acredito em um grande numero de nomeaçoes.

    ResponderExcluir
  3. torcendo para que a nomeação seja grande. Se possivel todos os aprovados. Mas, infelizmente, após toda essa novela, e essa alegação de que o teto da Lei de Responsabilidade Fiscal já está no limite, eu não espero mais nada do governador.
    Não podemos aceitar mais uma nomeação fracionada, chamando uma quirela de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele pode ter dito isso apenas para frustar os pedidos e a manifestação e abafar o caso na mídia...não podemos nos deixar levar. Manifestações seguidas e com o maior número de pessoas já!!!

      Excluir
    2. se ele nomear a mesma quantidade do começo do ano os demais se ferram, infelizmente, vão ficar esquecidos.

      Excluir
  4. Vamos todos amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos pressionar!!

    ResponderExcluir
  5. O Governo ja mostrou que so funciona com a midia caindo pesado em cima. Se nao fosse estas materias sabe qdo o Governo ia se manifestar?? Nunca. Politico e raça do Capeta, so funciona na pressao.

    ResponderExcluir
  6. Estranho é a SSP publicar no DOE que o déficit é de quase 14 mil e agora ela mesma afirmar que não chega a 7 mil. Quando foram nomeados mais 6 mil e poucos que eu não vi? Pois só nomeando todos os aprovados para chegamos perto do déficit de "apenas" 6 mil que a SSP está afirmando agora.

    ResponderExcluir
  7. Tudo balela, fico puto quando vejo O Geraldo, falando que contratou 600 e pouco PC, da uma vergonha deste Estado. Foram aprovados 6 mil.. E o cara fica todo todo falando q este ano chamou 600 kkkkk, fora que dos 600 são varias carreiras para o ESTADO.. ridículo ...... Tinha que tomar vergonha naquela cara.... Torcendo para o PSDB perder aqui e se Deus quiser, perder a boquinha do ESTADO quando sair do governo...

    ResponderExcluir
  8. Espero que nos candidatos e nossos familiares ajudem a não votar no Doria e nunca mais em PSDB... abram os olhos, tudo isso foi culpa nossa ou dos que colocaram este Governador ai....

    ResponderExcluir
  9. Eu ja estou fazendo campanha contra o PSDB faz tempo. Nao que eu seja Petista ate porque no PT tambem so tem bandido, mas juro que eu gostaria que o PT estivesse bem e nao manchado como esta.

    Lamentavelmente o PT e galinha morta e nao fara sombra para o PSDB. Eu que sempre votei no PSDB peguei odio deste partido.NUNCA MAIS VOTO NESTES CARAS.O QUE ELES FIZERAM CONOSCO NESTE CONCURSO PRA MIM SE TIRNOU MAGOA ETERNA

    PSDB NUNCA MAIS ( e vou fazer campanha contra estes caras para o resto da minha vida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito que o GG ganhasse mais uma eleição e por problemas levasse uns 4 anos pra assumir e ele sempre achando que seria no dia seguinte...

      Excluir
  10. Eu acredito que eles vão nomear todos dentro e fora das vagas. Vamos aguardar... São quase 3 anos não há mais como o governador tentar esconder a realidade... Mesmo nomeando os aprovados dentro das vagas e os remanescentes ainda sobram vagas para novos concursos... Deus nos ajude pessoal...

    ResponderExcluir
  11. Desculpem o pessimismo, mas a novidade que ocorrerá em breve é a formação dos que estão na Acadepol :P
    Quanto as nomeações, melhor não criar expectativa para os "próximos dias", pois isso já trouxe tortura, frustração e noites mal dormidas o suficiente. Lembrem-se que no início do ano, quando o governador disse que nomeações estavam "saindo do forno", demorou cerca de um mês. Então eu os aconselho a terem uma boa noite de sono, pois sei que estas informações quando vêm direto do Alckmin, fazem muita gente acordar às 4am só para olhar o DOE.

    ResponderExcluir
  12. Minha expectativa: uma turma em janeiro e a outra em janeiro de 2018 , quando expira os 2 anos,o q vier de melhor é lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vier é lucro? Nem comento, tem pessoas que nem estão no concurso e vem aqui só pra avacalhar, vai cassar o que fazer, não tem lucro algum, passamos e queremos a nomeação

      Excluir
    2. Amigo, a pessoa acima não veio avacalhar e não podemos afirmar que ela não faz parte do certame. O que ela quis dizer com "lucro" é que de agora para frente, com o histórico dessa série de concursos, qualquer coisa antes do prazo do término é lucro sim. Infelizmente, o governador está usando todas as ferramentas legais (não morais) para não nomear. Sabemos de todo o déficit e de como a sociedade paga por isso, mas querendo ou não, ele está fazendo tudo dentro do prazo dos concursos. Tudo o que acontecer antes do término é lucro sim, pois acho até que isso vai virar questão de MS, parece que tudo aponta para prazo expirado e nós correndo atrás com advogado de mandado de segurança, o que for melhor que isso é lucro, sim.

      Excluir
  13. Estadão - A CRISE NA POLICIA CIVIL

    http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-crise-na-policia-civil,10000077244

    ResponderExcluir
  14. Não precisa me defender amigo,esse que diz que eu não faço parte do concurso e vim avacalhar deve ser o mesmo que elege o PSDB há 20 anos ou é do grupo que acreditava que estaríamos na acadepol em setembro de 2015,antes mesmo de sair a classificação geral e dap,p seu conhecimento,estou dentro das vagas de IP,e rezo p nunca trabalhar com pessoas como você,alienado ,fora da realidade,obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Colega, infelizmente você vai sim trabalhar com pessoas que vão te fazer questionar como passaram com tamanha ignorância. Polícia é jogo de cintura. Eu já votei no PSDB, mas percebi há tempos como destruíram o Estado e agora isso se confirma mais ainda com o concurso. O editorial do Estadão está excelente, a mídia mesmo disse que o governador só se manifestou por pressão da imprensa, vamos ver até onde isso vai. Infelizmente, não tive como viajar para a manifestação, mas por favor compartilhem as novidades. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. *Calma gente! Não tem necessidade de ofensas, vamos nos unir e apoiar nesse momento tão difícil. Somos todos vencedores!*

    ResponderExcluir
  17. Com liceça aos Drs da lei. Eu passei em um cargo de nível médio e só tenho o ensino medio por isso sem dúvida essa nomeação mudaria minha vida por completo, mas não acredito mais em falsas promessas todos como eu que não tem nível superior vamos prestar o da pm muito mais confiável meus caríssimos

    ResponderExcluir
  18. Que português chulo meu amigo. Meus caríssimos... Afff.... Querido faz o que quiser. Não precisamos de sarcasmo nesse momento.

    ResponderExcluir
  19. Estou na manifestação nesse momento. A galera compareceu e mobilizou... ou melhor.. Parou o centro de São Paulo kkk. Parabéns aos presentes.

    ResponderExcluir
  20. Estou na manifestação nesse momento. A galera compareceu e mobilizou... ou melhor.. Parou o centro de São Paulo kkk. Parabéns aos presentes.

    ResponderExcluir
  21. Aposto uma caixa de cerveja que essa discussão envolve mulher.Me desculpem não sou machista mas preocupar com o português do outro.Achei que tinha saído alguma coisa pelo volume decomentários.Faça mil favores suas desocupadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tirar o seu tempo para reclamar disso não o faz tão diferente dessas pessoas que você chamou de desocupadas. Se está com tempo para se incomodar e se queixar disso, então...

      Excluir
    2. Amigo, homem quando resolve se achar melhor do que o outro é mais ridículo do que mulher fazendo intriga, pode ter certeza. E concordo com o colega acima, somos todos vencedores e o.momento é de união. Não vamos parar enquanto o governador de fato tomar providência.

      Excluir
    3. "Faça mil favores suas desocupadas"

      Com essa expressão, com esse chiliquinho, acho que você tomaria a cerveja com canudinho se ganhasse a aposta.

      Excluir
    4. Colega, não caia na pilha de "homem" que a mentalidade estacionou nos 15 anos de idade, senão você não vai conseguir trabalhar. Sempre tem um mal resolvido com raivinha de mulher para fazer comentários machistas e misóginos, mas é que aqui não dá para ver quem é...se desse você sentiria pena pois é sempre assim. Triste ver que todos nós estamos no mesmo barco, chutados pelo governo e vocês insistem em OFENDER (aprovados x remanescentes, mulheres) para descobrir quem vem causar intriga, quando é mais fácil IGNORAR e discutir a nomeação que é o que importa.

      Excluir
  22. Galera, o momento é de calma. Tem muita gente na manifestação, a pressão está forte. O que nos resta é torcer para que dê tudo certo e que as nomeações saiam o quanto antes possível, caso isso não ocorra, ficar ofendendo um ao outro é que não vai resolver também. Mais respeito com nossos futuros parceiros de trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Galera vamos ter que entrar em contato com a imprensa. Nesse link vc se cadastra na globo e pode fazer sugestões de reportagens na globo. http://conversa.globo.com/

    Faz o cadastro lá e envie sugestão para o fantastico, jn, jornal hoje e tudo o que puderem. Deixei em todos os jornais e principalmente no fantástico, deixem bem claro o sucateamento da polícia civil e do déficit de profissionais.

    Valeu galera, vamo junto

    ResponderExcluir