sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mais um nomeado!

Até 2020 zera a lista!

38 comentários:

  1. VERGONHOSO !!!! Uma unica nomeação... Esse governo ta chamando os candidatos do concurso de PALHAÇOS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguem tem como saber se esses que estao sendo nomeados de 1 em 1 ja estao na acadepol?

    ResponderExcluir
  3. Prestem atenção gente. Esse candidato correu atrás do seu direito. Vejam que existe um número de processo, logo, ele recorreu ao judiciário para garantir sua nomeação. Ao invés de reclamarem, façam o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo! Ninguém está acusando o colega. Méritos dele e parabéns a ele! A revolta é a morosidade do concurso!

      Excluir
    2. Exatamente... o cara ta de parabens por assumir... ninguem falo nada dele, é ruim a atitude do estado em nomear so uma pessoa, deveriam ter muitas outras nomeações... o governo chama os candidatos de palhaços por agir assim, mas quem assume é merecedor... não vem causar discórdia.

      Excluir
    3. O processo do cara é relacionado a reprova na fase de investigação social. O recurso dele foi deferido e como ele estava dentro das vagas que foram nomeadas na primeira chamada, o governo só cumpriu a sentença. Nada demais.

      Excluir
    4. agora vai ficar esperando a próxima turma começar, e ficará trabalhando na acadepol provavelmente.

      Excluir
  4. Por que o governo do estado de São Paulo não tem recursos para, pelo menos, nomear os aprovados em concurso da Polícia Civil, e autoriza concurso para mais de 5.000 vagas para a PM.
    Discrepância total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles querem militarizar o estado vc nao ve que eles querem acabar com a policia civil? a Pm so recebe ordem fica mais facil pra mandar, comandar e punir o proprio policial a pior merda foi quando a politica entrou na segurança publica.

      Excluir
    2. O problema que ninguem ve que é a policia civil que fez a investigação, se é possivel ter punição nesse pais é com base em uma boa investigação, a PM não tem estrutura e nem é institucionalizada para essa finalidade.

      Excluir
    3. A pm não é constitucionalmente competente para investigar, mas possui o serviço reservado que faz essa função e tem um grande efetivo empregado nisso e em breve vai poder elaborar o TC. Aos poucos vemos a polícia civil acabar. Não podem fazer greve e está pronta para assumir se a civil parar. Isso é assustador perante um estado democrático de direito.

      Excluir
    4. o problema é a civil ser desunida, a classe mais influente que são os delegados, defendem os próprios interesses, conseguem o que querem, e as demais carreiras brigam entre si. Para o governo a desunião dentro da polícia é ótima.

      Excluir
  5. Ele tinha sido reprovado na I.S. e conseguiu a nomeação através do processo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seria a bucha, não vi ninguém reprovado na IS...

      Excluir
  6. Mas ele conseguiu c liminar ou já foi julgado e ele ganhou?

    ResponderExcluir
  7. ja foi transitado em julgado.

    ResponderExcluir
  8. Galera no site da PC está tendo a abertura de vários processos seletivos para professor.

    Será que isso é uma boa notícia de que em breve haverá as nomeações ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não pq alguns processos seletivos vão terminar em novembro. Acho q já estão preparando ss coisas pro ano q vem.

      Excluir
    2. Atualização dia 05/09 agora com convocação para títulos. Começo a querer acreditar em nomeações ainda esse mês.

      Excluir
    3. segundo amigo que está na ACADEPOL alguns DELPOLS professores comentaram de nomeações em OUTUBRO.
      Mas não duvido que seja só para carreiras da Civil, e nada pra SPTC.

      Excluir
    4. Sinto muito ser o chatão, mas isso não tem nada haver, processo seletivo não vincula a adm, é mero cadastro para futura necessidade... em visão a curto prazo não significa nada, ainda permanecemos no zero. Claro que esses professores provavelmente vão dar aula pra gente, mas a contratação deles não significa que haverá nomeação dos aprovados agora, infelizmente.

      Excluir
  9. Vo desencanar desse concurso, acabei de passar no concurso da PC-PA, ja tem todo o cronograma.. Outro nivel, SP é uma piada... Governo lixão...

    Infelizmente foi um sonho que virou Pesadelo total....

    Mas vida que segue...

    ResponderExcluir
  10. Td mundo conhece alguém q diz q tem nomeação p mês seguinte.. impressionante kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não po, mas mês que vem é certeza... conheço um cara, que conhece outro cara que é da acadepol, e certeza que tem nomeação huahuahuahuahuahuahuahauhuah... (povo ta sem noção)... Ninguem sabe de nada essa é a verdade, se tivesse algo certo ja teria um cronograma, duvido que o alckmin ia deixar passar assim, principalmente com o candidato do PSDB perdendo para a prefeitura de São Paulo.

      Excluir
  11. Bom dia, venho comunicar a todos que a nomeação dos senhores ocorrerá em agosto de 2017.

    ResponderExcluir
  12. Ainda esqueci de dizer, AGOSTO DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso pq se depender do Governador, ele esperará o seu candidato a prefeitura de São Paulo, perder a eleição,nomeará ele em um cargo comissionado, e dps que não tiver ninguem mais para nomear em comissão, se restar ainda algum recurso, nomeará algum policial civil.

    ResponderExcluir
  14. Me disseram que no interior teve uma reportagem na TV anunciando nomeação de mais vagas, só não sei dizer se é a nomeação do restante ou confundiram com a chegada dos formados

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha o andamento desse concurso!!!

    ResponderExcluir
  16. Será que vão nomear os remanescentes de deltas, IP e EP zerando a lista ainda esse ano?

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....claro q vão....100% certo

    ResponderExcluir
  18. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/09/1810915-sem-delegado-policia-de-sao-paulo-usa-videoconferencia-para-flagrantes.shtml
    Lamentável!!!!!

    ResponderExcluir
  19. STF agora é com ela Cármen Lúcia ...o GG vai ter que nomear.....

    ResponderExcluir
  20. 14/09/2016 - Polícia Civil pleiteia nomeação urgente dos aprovados nos últimos concursos

    Nesta quarta-feira (14/9), os Conselheiros da Polícia Civil do Estado de São Paulo, recepcionaram o Secretário Estadual da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, na sede do Palácio da Polícia, na Capital.

    O Secretário participou de uma exposição, feita pelo Delegado Geral, Youssef Abou Chahin, a respeito da situação da Polícia Civil, no tocante aos recursos humanos.

    Youssef Chahin destacou a preocupação com envelhecimento da Polícia Civil e apresentou gráficos ilustrativos dos claros nas diversas carreiras, que atualmente, são de 6.749 policiais civis e o número de aposentadorias vem aumentando consideravelmente a cada ano.

    Diante do quadro apresentado, o Delegado Geral pleiteou ao Excelentíssimo Senhor Secretário gestões junto à Administração, objetivando a nomeação urgente dos aprovados nos concursos de 2013, bem como dos remanescentes, como forma de minimizar a problemática.

    Além da nomeação, o Delegado Geral informou que, na próxima sexta-feira (16/9), apresentará uma proposta para a realização de novos concursos públicos para a Polícia Civil, para os anos de 2017 e 2018.

    Ao final, foram pleiteadas ao Sr. Secretário, providências objetivando a separação dos demonstrativos de pagamento dos policiais professores da Academia de Polícia.

    Fonte: APCS/DGPAd -foa(c)

    ResponderExcluir
  21. Vamos aguardar e ter fé. Toda essa movimentação já é um caminho de Deus na vida de todos os aprovados dentro e fora das vagas. Não cai uma folha de árvore sem que Deus permita... Deus abençoe quem postou essa notícia também... Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  22. UM?! tá de brinqueixon uiti mi cara!

    ResponderExcluir
  23. Vai esfriar o ânimo de outro. Se você não têm fé também o problema é seu. Deixa em paz quem têm. Cada um pensa de uma maneira...

    ResponderExcluir