segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#aceleranomeacoes #nomeacoesja

41 comentários:

  1. Depois de 3 anos o slogan acelera nomeações é muito bem colocado, chega a ser cômico é serio huahuahuahuah... O governo fdp viu hauhauhua

    ResponderExcluir
  2. http://www.afpcesp.com.br/ConteudoTexto.aspx?edit=1

    ResponderExcluir
  3. O PSDB esta deitado em berço esplendido. Com a falencia do PT, que diga-se de psssagem, nao ganha mais nem pra sindico de condominio, o PSDB ficou sem adversario.
    O PSDB nunca esteve em uma situaçao tao confortavel. O Prefeito recem eleito Doria e um privativista declarado. O PSDB tem tambem historico de odio ao funcionalismo publico.

    Resumindo, o que for da administraçao indireta ( empresa publica, fundaçao e autarquia ) os tucanos vao privatizar.

    O que for indelegavel, ou seja, administraçao direta, os tucanos vao abandonar, deixar morrendo a mingua. Podem escrever: daqui um tempo Policial, seja Militar, Civil ou ate GCM estarao ganhando 2 salarios minimos no maximo.

    Dura realidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja cara. Se está insatisfeito vá pra cuba. Vai ver quanto um policial ganha lá ô energúmeno. Agora me manda pros EUA. Vou com toda satisfação. País capitalista dá valor à sua polícia. Paga bem e respeita. Diferente desses lixos esquerdopatas que inventaram essa bolsa família. Gastam R$ 29 bilhões para sustentar vagabundos, daí não sobra dinheiro nem pra nomear policiais. VSF!

      Excluir
    2. 'Não viaja cara. Se está insatisfeito vá pra cuba"

      Cara, que loucura, que paranoia! Não é porque o cara criticou o PSDB que ele é petista e muito menos comunista. O cara está coberto de razão, quem fazia oposição forte ao PSDB era o PT (Não estou dizendo que o PT foi bom, estou dizendo que fazia oposição forte) e com a queda da força do PT em todas as esferas, o PSDB ficou sem oposição. O mesmo aconteceria se o PSDB estivesse em queda, o PT iria deitar e rolar ainda mais.
      Você está misturando as coisas. Primeiro, o PT só foi comunista no discurso, depois que chegou ao poder, fez a mesma merda que todo mundo faz. O PT é tão comunista quanto o PSDB é socialista (Tom irônico).

      Segundo, seguindo a sua linha de "País capitalista dá valor à sua polícia", o Estado de São Paulo deveria estar valorizando muito a sua polícia, já que você parece associar PSDB a capitalista e PT a comunista. Seguindo a sua lógica, como explica o descaso do PSDB diante da Polícia Civil?
      Deixa de paranoia. Eu sou conservador e mesmo assim faço oposição ao PSDB. Ser contra o PSDB não é ser comunista assim como ser contra o PT não é ser fascista. Menos, cara, menos.

      Você misturou tudo, esferas federais com estaduais. Uma salada mista esse lance de 29 bilhões com a nomeação da Civil, estadual, e ainda chama os outros de energúmeno?

      Na atual conjuntura do país, ideologias de esquerda e direita são babaquices. A gente precisa de um governo eficiente, que funcione e que lute de verdade contra a corrupção, nas esferas federais, estaduais e municipais. Você ser contra o PT, assim como eu sou, tudo bem, mas achar que PSDB é a salvação ou achar que PT é sinônimo de comunismo e que PSDB é sinônimo de capitalismo não faz o menor sentido, principalmente porque o amigo acima não defendeu o PT, muito pelo contrário, enxergou que o PT está tão na merda que não ganha nem eleição para síndico. Leia com mais atenção.

      Excluir
    3. "Agora me manda pros EUA. Vou com toda satisfação"

      Vai sim, por favor. :)

      Excluir
    4. Ao trouxa que nao sabe respeitar a opiniao alheia, digo que energumeno e seu pai, nao por ter te colocado no mundo ( isso foi acidente ) e sim por ter se casado com sua mae!!!

      Ao outro colega que fez as minhas vezes eu agradeço e sugiro nao perder tempo com este ze pinga. E bem isso mesmo, o FDP nao sabe interpretar um texto. Como este passa fome passou na preambular??

      Para este trouxa fazer colocaçoes acerca do PSDB me coloca na condiçao de petista.

      E um lixo mesmo!!

      Excluir
    5. Tem gente que é foda, adora discutir politica, e vem com uma porra de uma comparação de PT PSDB... O que o PT fez deixo de fazer, to cagando, a justiça ta cuidando disso... Não percam tempo falando de concurso que o PT fez, que não contrato, aqui o assunto é outro, é policia civil, segurança publica do Estado de São Paulo, comandada por uma corja tão ruim quanto a PETISTA...O problema da policia civil de SP bem como do funcionalismo publico do Estado de SP é O PSDB... A nível nacional e municipal é outra coisa gente, pelo amor de deus... Sinceramente tem gente que provavelmente nem passo no concurso, deve receber um auxilio passa fome partidário e entra aqui so para falar porcaria...O colega fez uma colocação exemplar, que o PSDB não tem oposição em SP e isso é verdade, não descartou o fato do PT ser um lixo, so disse que o PSDB não tem oposição e vai sim continuar fudendo o Estado de São Paulo, a segurança publico acima de tudo...O dia que o verme paga pau partidario, seja petista ou psdb, saia na rua e um vagabundo enfie a arma na cara, roube as coisas que vc tanto luto para conquistar, ai esse animal defensor de partido politico for em uma delegacia e esperar 5 anos para fazer uma bosta de um BO com 3 linhas...ai vai dizer o que ??? é culpa do PT PSDB DO CARALHO A QUATRO ???? Faz o favor seu jegue que taxa as pessoas como Petista ou coxinha, vai estudar, vai melhorar sua vida e para de baba ovo seja la que partido for, luta por sua gente, pelas coisas que prestam, pq politico é tudo igual, se vc discorda é um iludido e tenho pena de voce.

      Excluir
    6. Aí, o sujeito não tem argumento e começa a xingar o pai, a mãe, a sogra. Xingue quem você quiser zé ruela. Seu movimento esquerdopata tá tão bem que só vão uns gatos pingados nessas manifestações furadas. Nem os da ativa estão se lixando pra você. Otário. E só pro seu conhecimento existe o Fundo Nacional de Segurança Pública, dinheiro do governo federal, para projetos de segurança pública estaduais seu mané. Em vez dos seus colegas esquerdopatas botarem dinheiro nesse fundo para fortalecer a polícia dos Estados, botam na bolsa família pra garantir votos seu intelijumento. E pro seu conhecimento o Estado de São Paulo faz parte do Brasil. Se o governo federal faz merda, isso afeta o Estado cabeção. Os governadores tiveram que escolher entre a polícia civil e a militar devido a falta de recursos. Todos escolheram a polícia militar por causa da visibilidade. Quer convencer a todos a nos aliarmos a um partido que tá morto? Vc é louco? Ofende o governador Geraldo Alckmin publicamente e depois quer que ele se esforce pra te nomear? Só se ele for um zé ruela que nem você. Do jeito que tá a sua cabeça quando você entrar na polícia, vai querer derrubar o delegado porque ele não satisfez as suas vontades. Só porque ele está de terno armani e você com roupas da C&A. Aguente em vez de vir num site público constranger todos os aprovados com essa choramingueira toda. Seja HOMEM.

      Excluir
    7. Concordo com o colega que mandou a criancinha virar homem.

      Excluir
    8. Foi colocado um ponto de vista de forma civilizada. Quem foi o ze bunda que veio chamando os outros de energumeno?

      Outra o ponto de vista nada tem a ver com defesa e levantamento de bandeira do PT. Inclusive consta no texto que o PT esta morto e eu acho que deve estar morto mesmo, sem direito a ressureiçao.
      Ai vem um babaca que pelo jeito nao tem nem 10 anos de trabalho e acha que pode chamar alguem de energumeno.

      Babaca igual a estes que nao aceitam o ponto de vista das pessoas e por qualquer coisinha fica todo irritado nao dura nem 6 meses na Policia.

      Quero ver um mimado destes quem vem enaltecer Policia dos EUA abordar um mala e o mala der uma acelerada nele qual vai ser a reaçao.

      Vai ligar para o papai, titio e vovo pra conseguir uma vaga na empresa da familia e no outro dia exonera da Policia.

      Reitero, energumeno e seu pai. Tenho como habito tratar as pessoas de acordo com o grau de educaçao delas.

      Excluir
    9. Obrigado e presto admiraçao aos colegas que entenderam o ponto de vista do texto que deu origem a este " bate boca".

      Voces se mistraram capazes de fazer jus a uma funcional da PC.
      Agira este mimadinho que vem xingando os outros de energumeno e falando de policia dos EUA, eu lamento tamanha infantilidade.

      Este e o tipo de mane que a mamae sai do trabalho e passa no Mcdonalds pra levar lanchinho pro bebe, pois ele passiy a tarde inteira na frente da TV vendo Netflix e deve estar com fome.

      Tem 2 coisas que quero:

      1 que saia a noss nomeaçao o mais breve possivel

      2 que eu nao tenho a falta de sorte de cair em equipe com este tipo de filinho da mamae.

      Boa sorte a todos nos!

      Excluir
    10. Amigo, o parceiro te chamou de energúmeno, ele não te ofendeu. Se procurar no dicionário vai saber que energúmeno significa uma pessoa possessa, exaltada. Por causa disso você chama ele de zé bunda? kkkkk... Meu Deus, é a falência da polícia civil. Olha o tipo de gente que vai entrar.

      Excluir
    11. Vejo uma luz no fim do túnel. Obrigado Colega. Por isso o chamei o energúmeno de zé ruela. Não sabia que ele não sabia o significados das palavras. Zé Ruela é uma gíria para adjetivar uma pessoa passiva, que não consegue pensar numa solução para resolver uma situação difícil.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Eu não costumo comentar mas não aguentei. Fernanda, você é homem ou mulher. Eu não sou psicólogo?

      Excluir
    14. Não surpreende q a PC/SP tá em estado terminal. 20 anos do mesmo governo, deficit enorme de policiais, pior salário do Brasil no estado mais rico, e ainda tem puxa saco. Fica aí discutindo a cor do gato quando o importante é matar o rato.

      Excluir
    15. "Amigo, o parceiro te chamou de energúmeno, ele não te ofendeu. Se procurar no dicionário vai saber que energúmeno significa uma pessoa possessa, exaltada."

      Bom, o cara que se exaltou ao chamar o outro de exaltado, digo, de energúmeno, e ainda finalizou com "VSF". Quem é o exaltado mesmo?

      Além disso, ele diz para para mudar para Cuba aqueles que não estiverem satisfeitos, assim como iria para os Estados Unidos com toda satisfação se alguém o mandasse. Poxa, então vai, vai mesmo. Se acha que o Brasil é um país comunista, se acha que devem ir para Cuba os que não estão satisfeitos com o Alckmin, vá para os Estados Unidos também.

      Outra coisa, ele diz "Você xinga o Alckmin e quer quer nomeação?"

      Então assim, você xinga o PT e quer que ele libere grana do Fundo Nacional que você citou? Cara, você é muito contraditório. Acho que falar mal do PSDB não é ser de esquerda e muito menos comunista, como se para ser de direita a gente tivesse obrigatoriamente que concordar com os absurdos do PSDB. Acho que é você que está com alguma patologia onde todo mundo que não concorda com você é petista ou esquerdopata. Acho que a patologia está em você. Cuidado, leia mais.
      Aliás, você que fica taxando os outros de petista, comunista e tal, sugiro que leia um pouco mais, se é que lê alguma coisa. Ser de direita não significa apoiar o PSDB, existem outros meios. Não é porque eu não sou petista que vou apoiar o Alckmin, Serra ou Aécio.
      Além disso, tenha mais educação, principalmente por estarmos todos como "Anônimo", aí é fácil. É a coragem que a distância e o anonimato nos dá. Não se aproveite disso, seja educado. Você tem todo direito de não concordar com o que a outra pessoa diz, mas faça isso de forma educada, utilize argumentos consistentes, ou você receberá de volta o mesmo tratamento e não poderá reclamar. O que você está fazendo não é coisa de direita, é histeria.

      Excluir
    16. VSF significa Vamos Ser Francos. Isso é ofensa? O negócio está muito sério por aqui. Ainda bem que é uma minoria.

      Excluir
    17. Kkkkkkkkkkkkkk
      Pra cima de mim que VSF é "Vamos ser francos"
      Essa saída foi lisa como uma manobra do PT. kkkkkk

      Sim, a coisa está séria. Não se pode falar do PSDB ou do Temer que a pessoa já é chamada de petista ou comunista. Isso é mesmo um problema muito sério, só se pode discutir política com algumas pessoas se você concordar com elas, caso contrário somos petralhas. Isso é realmente muito sério. Já disse Voltaire "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las". Você pode não concordar com o que falamos, mas para isso é necessário entender o que foi dito e em momento algum o PT foi defendido para ficarem escrevendo "esquerdopatas". A patologia está nesse comportamento de chamar de petista todo mundo que critica o PSDB ou Temer. Para ser contra o PT não precisa apoiar PSDB e Temer. Não existem só eles na política brasileira.

      Agora, se eu sou convidado a ir para Cuba porque não gosto do PSDB, convido todos os outros a irem embora para os USA já que acham que o Brasil é comunista. O Brasil é tão comunista quanto o PSDB é socialista. "Vamos Ser francos", né?

      Excluir
    18. E colega você pode ficar com raiva do psdb e do GG quanto você quiser, porém ele vai continuar sendo o seu chefe, e caso você seja nomeado, vai ser pela mão dele. A sua teoria de privataria tucana é alucinação. Vomitar impropérios aqui meu caro não é a solução. Entendi muito bem o que vc quis dizer, porém o que vc sugere: que a população votasse na marta do pmdb, partido esse que foi aliado do pt a um tempo atrás. No russomano, um partido que não iria conseguir governar sem fortes alianças por ser pequeno? Na Erundina? Uma esquerdopata (Esquerdista fanático e doentio contra todas as evidências). O major olímpio? Apesar de ser um homem íntegro, não tinha condições de vencer por falta de visibilidade e apoio político. O povo votou na melhor proposta apresentada, do psdb. Respeite o sufrágio. Se você for capaz de formar um partido melhor, com melhores propostas, gestores e ser eleito, vai lá e faça. Terá o meu apoio. Porém ficar choramingando que nem criança dizendo que o mundo acabou. Faça-me o favor, como quer ser polícia desse jeito? Aguente e faça valer o seu direito com dignidade. Isso é humilhante. Vergonha alheia cara. Na cabeça do GG ele tem quatro anos pra te nomear, se a acadepol demorou 2 anos pra finalizar o concurso, para ele, a meu ver, a responsabilidade é da PC. Ele está dentro da lei, porém você está cometendo faltas graves passíveis de expulsão. Releia de novo as transgressões disciplinares, é por elas que você poderá ser expulso da PC. Eu estou na mesma situação que você colega, como a maioria do povo está. Porém você e uns gatos pingados ficam em site público mostrando as próprias fraquezas, envergonhando a instituição. Estou sendo franco com você e não te desejo nenhum mal, mas sim muito sucesso na sua vida.

      Excluir
    19. Cara, eu não tenho raiva do Geraldo Alckmin. Entre não gostar de um partido e ter raiva tem uma distância muito grande. Eu torço para que as coisas fiquem bem. Eu sempre digo que não torço contra o Estado só para mostrar que eu estava certo. O que quero dizer é que criticar o PSDB não significa que a pessoa seja petista e muito menos comunista. E não vejo indisciplina em dizer que o PSDB ficou sem oposição, uma vez que o novo bloco é formado por PSDB, PMDB, DEM e outros. A oposição era o PT que veio a afundar em sua própria merda.
      E concordo também que o governo está dentro do prazo para as nomeações, está tudo dentro do prazo lega. Eu sempre disse isso desde o início e tiver que ler coisas como "Se você vai ficar de braços cruzados, não merece estar na polícia". Eu sempre defendi o prazo do concurso. Apesar disso tudo, ainda sou chamado de petista ou comunista.
      Eu não sou petista por criticar PSDB assim como nunca chamei ninguém de fascista por criticar o PT ou qualquer outro partido de esquerda.
      Quanto a ser expulso, eu gostaria mesmo que a galera da investigação social desse uma passada por aqui, se já não passou, para ver como tem gente desequilibrada por aqui que não sei como passou no psicológico.

      Excluir
    20. Promover manifestações contra atos da administração, por exemplo, é um ato indisciplinar. Por isso eu sempre defendi que estamos dentro do prazo dos concursos, por isso nunca apoiei as manifestações, ainda.
      Faltas graves estão sendo cometidas por todos. Cuidado.

      Excluir
  4. Aqui em São Bernardo do Campo , o piso da GCM é de R$1600,00, então já se ganha menos de 2 salários minino!! Aqui os ratos estão de partida. O PT, MORREU

    ResponderExcluir
  5. Em SBC entao GCM ta bem ruim. No interior ganham 3 mil em media. Tem GCM no interior ganhando mais que PC e PM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GCM em São Paulo segundo o site da transparência da uma média de 4 a 5 mil. Chegando em muitos casos a 6. É mole?

      Excluir
    2. Orra... Prestei o concurso errado. Que burro que eu sou. Valeu Colega pela dica, vou prestar pra GCM que ganho mais!!!!

      Excluir
  6. ALCKMIN NUNCA MAIS, SAI DEMÔNIO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, amigo(a), ao que me parece, falar mal do PSDB por aqui é o mesmo que ser petista ou comunista.

      Excluir
  7. Eu faria um folder diferente. Não diria que há uma defasagem de 42% de médico legista e sim de 72,6% de médicos legistas na classe inicial (3ª), pois de 406 cargos legais, 295 estão vagos. Assim como delegado é de 43,6%; escrivao 60%; investigador 56,6% etc. Qq um q ler q faltam 17% de delegado nem vai dar importância (eu mesmo não daria). Tem q enfatizar os números a nosso favor. Tem q enfatizar que faltam 14.268 policiais civis para preencher o mínimo d vagas previstos em lei.
    Ass.: israel bertolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!
      Os números são mais impactantes se não forem em porcentagem.

      Excluir
  8. Ótimo comentário!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  9. http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,estado-deixa-de-cobrir-16-dos-cargos-de-delegado-e-14-das-vagas-de-investigador,10000076788

    ResponderExcluir
  10. Fico impressionado com certos comentários que leio às vezes por aqui. Pessoas completamente grosseiras... Como pode ter passado no psicológico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrível. Imagina com uma funcional e arma na mão.

      Excluir
  11. Como tem gente "centrada" aqui... Espero que seja somente a ansiedade enquanto a nomeação não sai.

    ResponderExcluir
  12. Colegas, por favor, já falamos inúmeras vezes para que não se perca tempo com provocações e ofensas. Todos nós queremos a mesma coisa: nomeação! E a única maneira de conseguir é com união e respeito. O colega tem razão, com a queda do PT, o PSDB somente precisa lidar com partidos "menores" na oposição, o que acaba o fortalecendo e esse fortalecimento do partido não é bom para nossa causa, precisamos insistir e pressionar ainda mais. Quanto ao comentário do colega acima sobre os números, também concordo com a ideia. Vamos, pessoal! A hora é agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo(a), você tem razão, não devemos entrar nessas discussões, mas não aguento ver uma pessoa ofendendo a outra gratuitamente, é difícil não me envolver. Até porque é uma maneira de tentar conscientizar sobre o comportamento dela, afinal, podemos trabalhar juntos num futuro não muito distante. Já pensou que horrível trabalhar com uma pessoa desequilibrada? Talvez levá-la à reflexão ajude um pouco ao longo do tempo, mas vamos ver se as coisas se amenizam. Talvez estejam todos nervosos por causa das nomeações, aliás, pela falta de nomeações.

      Um ótimo dia e "vamo-que-vamo".

      Excluir
  13. O clima está quente aqui. Pra mim está claro que o PSDB vai dominar não só São Paulo, mas o Brasil. Adianta bater de frente? E convenhamos, foi o GG que autorizou os concursos. Se ele pudesse, vocês acham que ele não iria nomear a todos? Para pressionar podemos acampar, falar com deputados, ir lá na Alesp. Porém ofender, desrespeitar autoridades, além de ser moralmente errado, todos correm o risco de serem expulsos por causa das ofensas.

    ResponderExcluir
  14. *Foco nas nomeações gente, para isso foi criado o blog!*

    ResponderExcluir