sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Andar para trás...só se for para pegar impulso!



34 comentários:

  1. Concordo plenamente... Muito obrigado pela excelente iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. ANIMAL!! orgulho dos colegas mesmo antes de serem colegas!! com certeza o diferencial de outras carreiras que faz toda diferença!! pode ganhar pouco, pode estar em colapso institucional pode ser duramente criticada mas a vocação de quem entra e luta pela instituição é incomparável, dia 10 estarei lá!

    ResponderExcluir
  3. Brilhante!!! Parabéns e em nome de todos, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, ontem (dia 7) a seção de Concursos do site da PCSP divulgou um cronograma de contratação de professores temporários para a Acadepol (Conduta Policial e Técnicas de Abordagem). Infelizmente o cronograma de "aula-prova" dos candidatos vai até abril de 2017(!!!)... ou seja, até abril do ano que vem estará rolando ainda a fase de seleção de professores... alguém sabe de alguma coisa a esse respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem gente falando q isso não deve influir mto na data da nomeação pq já tem professores aprovados de processo seletivo anterior. Talvez seja pra 3a. leva. Queria saber o q aconteceu com os gatos pingados nomeados esses tempos, se estao na academia ou fazendo trabalho administrativo.

      Excluir
    2. Isso não interfere em nada as nomeações.

      Excluir
    3. A minha dúvida é se a Acadepol comporta todo mundo. Eu espero que sim e que esteja tudo caminhando para dar tudo certo.

      Marcos da Silva

      Excluir
  5. Pessoal é importante a presença de todos dia 10/10/2016 na Alesp.Vamos nos esforçar para comparecer, inclusive, a turma do interior. Todas as carreiras juntas, unidos somos fortes! Precisamos das nomeações urgente.

    ResponderExcluir
  6. Agora é a HORA !!!!!! Dia 10/10. Vou sair correndo do trampo p lá.

    ResponderExcluir
  7. Essas contratações provavelmente são também p cursos d aperfeiçoamento,pra q 40 professores de uma matéria só?
    Qt à iniciativa do acampamento,meus parabéns,sou de outro estado,infelizmente não tenho como comparecer a esses eventos por questão d trabalho,eu trocaria essa barraquinha do Flyer por algo mais chocante,mas mesmo assim ficou ótimo

    ResponderExcluir
  8. Tem um apelo no grupo "unificados pela nomeação" para que todos mandem e-mail para ALESP (OUVIDORIA) pedidos de informações sobre o concurso de 2013. "Segundo, o assessor da deputada tem apenas 30 emails pedindo informações sobre o concurso. Ele achou pouco. Pediu para intensificar. Por favor, quem ainda não mandou, favor protocolar pedido de informações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" . Os parlamentares precisam se preocupar com a segurança da população, afinal são a voz do povo.

    ResponderExcluir
  9. Por favor colega, compartilhe o contato para que possamos fazer nossa parte.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Segundo o assessor da deputada Márcia Lia poucos acessar o link: http://www.al.sp.gov.br/participe/ouvidoria/ para solicitar informações a respeito das nomeações do concurso policial civil 2013. É só encaminhar PEDIDO DE INFORMAÇÕES. Como disse os parlamentares precisam verificar a segurança da sociedade paulista.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos, recebi uma informação que o Governador já autorizou as nomeações, deverá sair na imprensa oficial na terça ou quarta desta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a origem dessa informação amigo?

      Excluir
    2. Me desculpe o ceticismo, mas informação de quem, amigo?

      Excluir
    3. Vou pedir demissão amanhã!!!! SQN kkkkk

      Excluir
    4. Colega vc diz terça ou quarta feira de qual mês e ano ? Kkk

      Excluir
    5. AEEE AGORA VAI GALERA!!

      Excluir
    6. Tem uns atoas que não tem o que fazer e fica postando mentira só para brincar com os sentimentos das pessoas.Larga de ser inútil

      Excluir
    7. Bizu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ta d sacanagem

      Excluir
    8. O mais curioso é que o colega sequer se deu o trabalho, diante dos diversos questionamentos, de defender a veracidade do bizu ou de informar a fonte. Sinceramente, depois de toda essa luta, fico me perguntando como alguém tem a desfaçatez de postar algo do tipo. Acho que, no mínimo, essa pessoa devia reavaliar seus próprios conceitos.

      Excluir
    9. É mentira gente... fazer o que né... Vamos continuar na luta compartilhando nas redes sociais, enchendo o saco de comentários quem puder ir no acampamento vá, quer não puder ir e quiser ajudar com um dinheiro ajude, quem apenas puder compartilhando no facebook por favor compartilhe, parece que não enche o saco desses políticos safados mais enche o saco sim, tanto que o Olim fica apagando comentários agora, vlw

      Excluir
  12. Quarta-feira até onde sei é feriado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou dizendo que a informação é verdadeira. Mas quarta-feira sai DO... Sai as publicações de Terça-feira... Como Quarta é feriado não terá DO na Quinta... Por isso não tem Do nas segundas-feira pois são publicações do Domingo. Ou seja, o DO é publicado em um dia, mas referente ao anterior.

      Excluir
    2. Acho q nem vc consegue entender oq escreveu

      Excluir
    3. Hehehe. Pois eu entendi. Creio q todos que acompanham o D.O.E. também entenderam. O que ocorre num dia só aparece do D.O. no dia seguinte - assim, o que aconteceu na sexta é publicado no sábado, o que aconteceu na segunda é publicado na terça e assim sucessivamente. Por isso, nesta 4ª feira haverá publicação no D.O. referente aos atos praticados na terça. Todavia, na 5ª feira não haverá publicação pq no dia anterior nada acontecerá por ser feriado.
      Ps.: Minha crença no 'bizu' para essa semana é zero! Assim, como para o outubro e novembro. Para dezembro há uma crença nota 03 (de 10).
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    4. Israel vc ta mto pessimista,nuss cara pior que eu queria tanto entrar em 2017 na acadepol, muito triste esse governo cara, e o pior de tudo é a situação que a civil se encontra faltando funcionários o negócio ta uma zona e o governador virar a cara e fingir que não ta vendo nada, queria acreditar que esse ano saia alguma coisa mais tbm estou pessimista igual a você... pior que se deixar pra ano que vem, pode escrever que vão enrrolar essa nomeação até abril novamente... muito triste

      Excluir
    5. To achando q esses bizus são criados pelo próprio governo pra mirrar as manifestações.

      Excluir
    6. Obrigado Israel por ter me entendido. Também acho nula a chance de nomeação essa semana, senão teria sido falado ontem na ALESP. Mas quarta tem Diário Oficial Sim. kkkk

      Excluir
  13. Que novela esse concurso....

    ResponderExcluir
  14. Duas palavras definem esse concurso: UMA BOSTA!

    ResponderExcluir