terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bizurada!

78 comentários:

  1. PROVAVELMENTE em novembro???? ta de sacanagem ne??? Nao seria em novembro, segundo o Governador?? Agora a previsao do SSP é entre dez/16 jan/17.... daqui a pouco marco/17 e tudo fracionado pqppp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVERIA SER ENTRE DEZ E JAN...depois o GG adiantou pra novembro.

      Excluir
    2. E será que realmente ocorrerá em Novembro, conforme anunciado pelo GG? Difícil acreditar.. na verdade, parece que ninguém sabe de data nenhuma e daqui a pouco, mais uma enrolada nos aprovados...

      Excluir
    3. Meu amigo,a posse deveria ser,posse,posse vem após a nomeação,se a nomeação for por ex no fim d novembro,a posse obrigatoriamente será de 15 a 30 dias ,entendeu?
      O governador disse q a nomeação será em novembro, a Matéria fala posse e não nomeação,vc ta confundindo tudo.

      Excluir
    4. Obrigado pela breve explicação, amigo. Realmente eu estava confundindo! Mas, mesmo assim... muita demora nomeação em nov/16 para posse só em dez/16 quiçá jan/17!!! To sentindo cheiro de enrolaçao novamente.

      Pior de tudo se e Governador não cumprir com sua palavra!!! O que nao duvido... desanimador!!!

      Excluir
    5. tudo certo, falar em posse em dezembro, afinal a nomeação sendo em novembro, é isso mesmo.
      MAS ESQUEÇAM NOMEAÇAO DE 100%, NUNCA JAMAIS!
      10 NOMEAÇÕES, 10 POSSES E 10 FORMATURAS DÃO MAIS IBOPE QUE UMA.

      Excluir
  2. Essa PC tem mais associações sindicatos do que efetivo. Mais uma que conheci SINPCRESP.

    Se o Policial for se associar a cada destas entidades no final do mes vai receber 1 reais. Muito morcego pra nao fazer nada em prol da categoria!!!

    ResponderExcluir
  3. E aquele tal email de um sindicato dizendo que seriam chamados os aprovados e pelo menos 50% dos remanescentes?. Não têm coerência nenhuma nessas informações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chamar todos os IP dentro das vagas ja era vagas na acadepol, e ai tão falando de chamar todo mundo, sem data, sem nada... Vejo enrolação nisso em.

      Excluir
    2. Amigos, eles vão regionalizar a Academia. Estou dentro das vagas de IP (mas proximo ao final da lista) e quando fui levar os documentos você escolhia qual o local onde preferia fazer a academia, colocando da 1ª até a 3ª opção para isso. Ou seja, suponde que chamem ao menos todos dentro das vagas do edital, não serão todos na Acadepol, apenas os da grande São Paulo. Espaço TEM SIM.

      Excluir
    3. só que não dá pra regionalizar TODAS AS CARREIRAS. Interior não tem acedemia para PERITO, para Delegado, etc. Geralmente é só AGENTE (pois o valor da hora aula é menor) e só.

      Excluir
    4. A primeira leva já foi regionalizada,só não teve em tds as deinter pq algumas não reuniram o quorum mínimo q se não m engano eram 20 pessoas

      Excluir
  4. Que novela meu Deus. Puta que pariu!

    ResponderExcluir
  5. Somente serão chamados os remanescentes para preencher as vagas de desistência, é isso? Ou seja, vai entrar remanescente porque a lista rodou, mas a intenção é só fechar as vagas do edital?

    ResponderExcluir
  6. Então os aprovados devem ir para o 1 DP ao invés de ir no Masp?
    Acho que devia juntar todos assim somam-se mais pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ir no palácio dos bandeirantes. Na cara do GG.

      Excluir
    2. * afinal é lá q ele mora.

      Excluir
    3. Já havia falado isso antes....ir onde ele está!

      Excluir
    4. Já havia falado isso antes....ir onde ele está!

      Excluir
  7. Como assim posse em DEZEMBRO ou JANEIRO??????????????????????????????????? O governador não falou em NOVEMBROOOOOOOOOOOOOOOOO. Cada hora uma data?????? Precisamos planejar nossas vidas... Que falta de consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a matéria falou de POSSE. A posse se dá 15 a 30 dias depois da nomeação. O GG falou de nomeação. Supondo que a nomeação ocorra segunda quinzena de novembro, a posse será em dezembro. A matéria esta coerente com afirmado pelo governador. Agora é esperar isso se concretizar!

      Excluir
    2. O GG falou em autorizar e não nomear.

      Excluir
  8. "sendo aproveitados os candidatos remanescentes para preencher as vagas previstas"

    Eu entendi certo ou estão novamente tratando como remanescentes os que estão dentro do número de vagas? Caso assim seja, já dei uma desanimada novamente, pois eu sim sou remanescente.

    ResponderExcluir
  9. Aliás, eu entendi ERRADO ou estão tratando novamente como remanescentes os que estão dentro das vagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, o que eu entendi foi que vão chamar os remanescentes porque a lista rodou (desistências) e só. Escrivão mesmo, muita gente não tomou posse logo vai acabar entrando remanescente para preencher todas as vagas.

      Excluir
    2. "Tratando como remanescente"...filho todos foram aprovados....não tem isso de "tratando como remanescente" ... Tem vaga pra todos e ainda vai faltar!

      Excluir
    3. "Tratando como remanescente"...filho todos foram aprovados....não tem isso de "tratando como remanescente" ... Tem vaga pra todos e ainda vai faltar!

      Excluir
    4. "Tratando como remanescente"...filho todos foram aprovados....não tem isso de "tratando como remanescente" ... Tem vaga pra todos e ainda vai faltar!"

      Eu sei disso, não estou desmerecendo os remanescentes. Como eu disse, eu também sou remanescente, mas há os que estão dentro do número de vagas e os que estão fora do número de vagas. Talvez eu não tenha me expressado adequadamente, mas de qualquer forma, deixo claro aqui que não estou desmerecendo um ou outro, até porque eu também sou remanescente. Quanto a chamar todos e ainda faltar gente, eu sei disso e espero que assim ocorra e nos próximos meses abram mais concursos para preencherem todas as vagas.

      Excluir
    5. De boa! Estamos todos no mesmo barco! O caminho é esse....ficar no pé...vc tá proximo de qual número??obs: pq eu já nem sei..foram tantas MS

      Excluir
    6. Eu estou em 17º para 9 vagas, mas uma pessoa não assumiu, então eu estou teoricamente em 16º. Fora as pessoas que eu já vi que passaram em outros, além do certame em que eu estou. No entanto, se chamassem o dobro do que prevê o edital do concurso em que passei, ainda faltariam pessoas para preencher as vagas.

      Excluir
  10. Pelo que entendi a lista vai andar até que todas as vagas explicitadas no edital sejam completadas, levando em considerações que houve desitências durante a primeira chamada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente o que eu queria era arrumar coisa melhor, pra quando chamarem eu tocar um foda-se e não ir. O governo trata a gente feito idiota, achando que vamos ficar 3, 4 anos A DISPOSIÇÃO, esperando para ser chamados. Sabem da crise e que a coisa ta difícil daí fazem isso. Não sou P**** pra ficar esperando o cliente chamar e ir correndo atender po.

      Excluir
  11. Isto é, os remanescentes verdadeiros foram descartados. Então não adiantou nada esses cartazes dizendo que são 5 mil aprovados no total, porque os que estão fora das vagas, não foram sequer considerados.... Nossa parabéns pro Governador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, amigo. Pense assim: de qualquer jeito os dentro das vagas têm que ser nomeados primeiro, então quanto antes, melhor. E depois, se eles querem concurso em 2017, precisam chamar os remanescentes. Com nomeação no fim de 2017, não creio que fiquem 2017 inteiro sem chamar ninguém.

      Excluir
    2. Eu acredito, colega. Vão enrolar para depois abrir novo concurso que é bem melhor para a canpamha política em 2018. Pela primeira vez em muitos anos, a PCSP vai descartar os remanescentes. Falta de respeito. O pior é que esse sindicato sequer perguntou sobre uma possível nomeação total, só tirou foto e trouxe esse belo bizu. Parabéns.

      Excluir
    3. São 5mil aprovados....mas tem vaga...só lembrar ELES sempre! Tenhamos fé e persistência, o mais dificil fizemos que foi passar em todas as vagas, agora infelizmente é cobrar! Ainda mais hj com tanta dificuldade de emprego e um bom salário...n dá p deixar pra lá nao!

      Excluir
    4. São 5mil aprovados....mas tem vaga...só lembrar ELES sempre! Tenhamos fé e persistência, o mais dificil fizemos que foi passar em todas as vagas, agora infelizmente é cobrar! Ainda mais hj com tanta dificuldade de emprego e um bom salário...n dá p deixar pra lá nao!

      Excluir
  12. vamos comparecer hoje, pessoal!!! eu irei em sp

    ResponderExcluir
  13. Que pena não irá aproveitar todos os remanescentes apenas nomeará até preencher o número de vagas do edital fazer o que não foi dessa vez vamos estudar mais para o próximo de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei...calma! Não se mata antes do tempo! Até agora ainda temos quase 15 meses p esgotar nosso prazo, mas ainda pdm prorrogar...vai dar tudo certo , calma e fé!

      Excluir
    2. Ei...calma! Não se mata antes do tempo! Até agora ainda temos quase 15 meses p esgotar nosso prazo, mas ainda pdm prorrogar...vai dar tudo certo , calma e fé!

      Excluir
  14. Calma rapaziada... Os remanas serão sim chamados. lembrando que este concurso tem praza de validade e poderá ser prorrogado por mais 2 anos. fiquem tranquilos, só não parem suas vidas esperando algo imediato, ate pq o direito de entrar são os aprovados dentro das Vagas. Mas relaxem e foquem em outros concursos, muita coisa pode acontecer..
    Força guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente o que eu queria era arrumar coisa melhor, pra quando chamarem eu tocar um foda-se e não ir. O governo trata a gente feito idiota, achando que vamos ficar 3, 4 anos A DISPOSIÇÃO, esperando para ser chamados. Sabem da crise e que a coisa ta difícil daí fazem isso. Não sou P**** pra ficar esperando o cliente chamar e ir correndo atender po.

      Excluir
  15. resultado da operação nocaute?! nada nada nada naaaada...

    ResponderExcluir
  16. nada.. fui igual a uma palhaça e tinha NINGUÉM!!! ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk e vc acha que paralisando em uma hora na hora do almoço vai fazer alguma diferença quando a população esperar 19 horas pra fazer um b.o ? Se o governo não ta nem ai pra quem espera 19 horas?

      Excluir
  17. Pessoal na realidade, as nomeações que serão feitas em novembro nada mais é que aquilo que foi prometido na época do Alexandre de Moraes, ou seja, que seriam chamados todos dentro das vagas do edital até o fim do ano. Resumo, não acrescentou nada esses protestos, em que pese os esforços dos aprovados. O que revolta é que os remanescentes que não estão de fato dentro das vagas, sequer foram considerados depois de mais de 3 anos. O Governador não dá a mínima pra nós, mesmo com o maior déficit da história... Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acredita em nomeação de todos dentro das vagas até o final do ano? Santa inocência....lamento informar mas vai ser fracionado de novo.

      Excluir
    2. Tá difícil de acreditar até em nomeação no mês de Novembro... falar até papagaio fala... quero ver no D.O.E, isso sim

      Excluir
  18. Estamos tão escaldados que ainda que a informação tenha saído da boca do secretário e do governador é difícil de acreditar. Imagina a situação de quem ficar para 3ª chamada. MDS... Uma espera tão surreal que as vezes eu me pergunto se eu fui mesmo aprovado ou é alucinação . Qualquer dia vc dobra a esquina e pá: o primeiro transplante de cabeça, nasce híbrido de humano com chimpanzé, colônia se estabelece em Marte, Leonardo Dicaprio ganha o Oscar, Silvio Santos aposenta... e cadê a nomeação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz do homem gerar um feto e nada! Kkkk**

      Excluir
  19. Eu já desencanei.....

    Quando fiz a inscrição no concurso, falaram que iam estar todos exercendo o cargo para a copa de 2014. O tempo passou, passou, depois passou e finalmente saiu o psicológico, fisico e aquela novela toda.

    Pra nomear enrolaram e saiu uma turma de 25%.... Comentei com meus amigos da primeira lista: "Essa parada só termina em 2018..." Falaram que eu era louco!

    Ai o Sr. Secretário da época declarou que saindo esta turma da academia entraria outra e até dezembro todos estariam empossados

    Cade? Estamos no meio de outubro e nada.... e olha que a situação fiscal do estado não está ruim....

    Depois, como se nada tivesse sido prometido, falaram que seria após as eleições (o que não terminou ainda).

    Agora tão falando em chamar os remanescentes!!! Hahaha Com todo respeito ao desespero de todos, inclusive ao meu, não acredito em mais nada, nem uma palavra!

    Por isso desencanei... to tocando minha vida, o dia que for, foi! Melhor coisa.... Mas acredito que muita gente já estará fazendo outras coisas e não tomará posse, ou pior, já entra no Estado descreditado........ Por culpa unica e exclusiva dos governantes!

    Deveriam criar uma lei para não se parcelar o concurso e ter prazo para duração, pois o candidato sofre com essa demora deshumana.


    Ontem na academia, um amigo chegou e falou: Voce ta no concurso da Civil né? To la no claretiano a 2 anos estudando para caraleo e falaram que vai abrir...

    Falei: Cara, estuda pra outra coisa ou tenha paciência... pq o meu começou em 2013 e até agora nada..... e não vai abrir enquanto não terminar o meu...

    Assim digo para os colegas... nao fiquem se remoendo, toquem a vida e tenham paciencia.. os bizus so nos torturam mais ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não acredita em nomeações neste mês de Novembro, conforme dito pelo Governador (pessoa que dá a canetada e até então não tinha se manifestado sobre)???

      Excluir
    2. Uma coisa eu concordo com o colega. Nem entramos para a corporação e já estamos desacreditados!!! Isso é péssimo... *

      Excluir
    3. O q ocorre é q as predições da cigana são mais confiáveis q as do GG. Ele não acertou uma data até agora, a não ser do q foi anunciado na véspera da publicação no DOE. O governador q agora disse "novembro" é o mesmo q disse q seríamos empossados em 2015. E tenho visto pessoas depositanto toda fé nas informações de uma provável data e depois se decepcionando. Otimismo demais é tão ruim qnto o pessimismo, pois a expectativa qndo não concretizada, gera frustração. Eu sempre torço pelo melhor, mas já esperando o pior.

      Excluir
  20. Pressão neles!!!!!

    http://brasil.estadao.com.br/blogs/tudo-em-debate/policia-civil-pede-socorro/

    Presidente Prudente :
    http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2016/10/protesto- de-policiais-civis-reivindica-melhores-condicoes-de-trabalho.html

    Bauru:
    h ttp://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/10/policiais-civis-de-bauru-par alisam-atividades-por-uma-hora-em-protesto.html

    ão Jose do Rio Preto:
    http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/10/policiais-civis-d e-bauru-paralisam-atividades-por-uma-hora-em-protesto.html

    ResponderExcluir
  21. Alguem ai arrisca um palpite de qdo sera as nomeacoes em novembro? Inicio,meio ou final?
    Forca galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisco que será do meio para o final do mês de Novembro!

      Excluir
    2. GG disse que iria autorizar em novembro e não nomear

      Excluir
    3. Babado para esse ano então... autorização não garante nomeação, infelizmente... já vi que seremos enrolados novamente ... triste realidade

      Excluir
    4. Pior não é um cara comentar asneira,pior é outra pessoa comentar baseado na asneira d outro .

      Excluir
  22. GG disse que iria autorizar em novembro e não nomear.

    ResponderExcluir
  23. VAI DAR TUDO CERTO , SO BASTA ACREDITAR .................

    ResponderExcluir
  24. Nomeação será dia 05/11 e a posse dia 18/11. Início das aulas dia 21/11 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas onde está isso??

      Excluir
    2. Começaram os fanfarrões de plantão.... só 2017

      Excluir
    3. Poxa colega.. Esqueceu de informar a quantidade exata de convocados tbm.. Kkkk

      Excluir
    4. auheuaheuaheu, gostaria de acreditar nisso... acho q sai em novembro mas posse só em dezembro mesmo. E estou FAZENDO PROMESSA pra ser no mínimo todas as vagas do edital (ideal era os remanas junto)!

      Excluir
    5. Kkkkkk ta vendo não duvide de bizu!
      A próxima nomeação será:

      Não digo kkkkk
      Remanas? Tb não conto kkkkkm

      Excluir
  25. Fonte: águas de lindóia kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, na chamada para a primeira turma, em março, salvo engano, a nomeaçao saiu no dia seguinte da autorização. Aliás, isso tem sido o praxe nos concursos da PC. Então, vamos manter o pensamento positivo. De novembro não passa.

    ResponderExcluir