terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aposentadorias disparam e Policia Civil de SP encolhe.



Força, Foco e FÉ!

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Os idealistas que me desculpem, mas o que eu mais queria era já ter algo para quando for chamado dar uma BANANA pro governo e não ir. Sei que é o sonho de muita gente, mas eu que entrei há 8 anos, com o concurso de 2013 vislumbrava MUDAR DE CARRREIRA, mas diante de tanta enrolação e descaso, mesmo de "subir na hierarquia" já estou desistindo.
      Polícia abandonada, sem infraestrutura, sem comprometimento, sem seriedade, falta tudo, os bons são prejudicados e os vagabundos são premiados e promovidos, os ladrões ficam ricos, não há aumento, não há perspectiva.
      Os concursados são um retrato da polícia: há os INOCENTES IDEALISTAS que sonham trabalhar numa polícia que NÃO EXISTE e os "amigos dos puliça", seguranças risca faca e gansos em geral, que sonham em entrar na polícia para ir pras "especializada$" GARRA GOE e afins, e ficar pagando de polícia por aí (pra não falar outra coisa).
      Mas esquece o que falei, a polícia é ótima, tudo é como nos seriados americanos, é muito legal!

      Disneypol

      Excluir
  3. Huahuahuahuahua...e eu q achava q uns 6 meses depois da PAF estaria na Acadepol...huahuahuahuahua
    Te amo Geraldo!

    ResponderExcluir
  4. 48% acima dos 60 anos e próximo da aposentadoria é um absurdo. Acredito que a maioria dos aprovados esteja ali na casa dos 30 ou 40 anos, com uma parcela ainda nos 20. Isso dá uma diferença enorme mesmo no trabalho, mas não acredito que o Governador irá adotar uma medida lúcida quanto a isso.

    ResponderExcluir
  5. GG é um exemplo de boa gestão. #SQN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG com suas longas madeixas é pura sensualidade

      Excluir
  6. Repassando o post do swatch no grupo de discussao do PCI.. acredito que lá por alguma razão seja apagado.. e aqui provavelmente não .. isso pode ajudar no acompanhamento dos processos..

    Olá, bom dia a todos.
    .
    - Bem, vejo que muitos aqui estão querendo saber sobre os números, e há tempos não olhava esse tópico, vi que estão querendo o número para acompanhamento. Eu fiz para FTP, não assumirei (como disse; só se for por minha conveniência, remota)
    .
    - Fiz umas ligações e peguei o número, sempre com engenharia social, (aliás, até a mulher no palácio lembrou de mim, no momento que pedi, rs)
    .
    .
    Vamos lá, para o concurso de INVESTIGADOR:
    -> DGP: Processo nº. 3996/2013 - estado atual: DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA (o que me fora informado na SSP)
    .
    .
    -> SPDOC:
    NÚMERO: 18001/2016 - INVESTIGADOR
    DIA: 18/02/2016
    HORÁRIO: 16h07min19s
    SITE DE CONSULTA: http://www.spdoc.sp.gov.br/Consulta.aspx
    .
    .
    SPDOC
    NÚMERO: 116086/2015 - FOTÓGRAFO
    DIA: 03/09/2015
    HORÁRIO: 16h37min29s
    .
    .
    Bom acompanhar os dois, geralmente andam juntos.
    .
    ----------------------------
    .
    Minha contribuição e agora minha relação com esse concurso.
    .
    Olha, não existe outro culpado nesse concurso a não ser nós mesmos, nós negligenciamos que o estado é moroso e corrupto, deveríamos continuar nos estudos, a polícia deixou de ser "concurso" e está muito, mas muito para "trampolim"
    Desculpem os que adjetivam ela como "a gloriosa", mas para mim, não passa de uma instituição fuleira, que quem entrar, deverá saber o horário de entrada, saída e SÓ, sua vida não se chama "polícia civil" sua vida se chama "vc"
    .
    Bem, penso assim...
    .
    .
    * Copiem o número, pois vai que apagam isso aqui, e eu, raríssimas vezes entro aqui, daí fica complicado.
    .
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e no face tinha um maluco que passou e já está trabalhando no MP e perguntando se, para ganhar R$900 a mais, valia a pena trocar pela PC. é pra rir né. só se for doido.
      MP e JUDICIÁRIO, aí vou eu.
      Aqui em SP não tem POLÍCIA, só puliça mesmo.

      Excluir
  7. Terça-feira, 25/10/16 - 09:30
    SSP divulga estatísticas criminais de setembro


    O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, concederá entrevista coletiva às 17 horas desta terça-feira (25), para apresentar as estatísticas de criminalidade de setembro.

    Serviço
    Entrevista coletiva sobre estatísticas criminais
    Data e horário: terça-feira, 25 de outubro de 2016, às 17 horas.
    Local: Rua Líbero Badaró, 39, centro de São Paulo.

    VAMOS COBRAR UMA EXPLICAÇÃO DOS SSP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estatística da violência em SP deve ser feita pela mesma pessoa que fazia a prestação de contas da Dilma.
      Haja ficção.

      Excluir
  8. E as nomeações em NOVEMBRO ?? Vão acontecer mesmo ou não ???? O que acham ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa altura do campeonato nem importa mais se vai ou não acontecer. Se o alckmin continuar esquecendo a PC do jeito que ta vai acabar extinguindo e os aprovados vão ficar em disponibilidade após a nomeação huahuahauh

      Excluir
  9. Pessoal tem um video interessante do Cesar Tralli falando sobre o concurso de 2013. Eu vi na pagina do face " investigaçao criminal contra a impunidade"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é por isso que existe impunidade: não há investigação.
      Com empenho e recursos humanos e materiais, é possível resolver praticamente qualquer crime. Basta ver o que ocorre em países onde existe uma polícia integrada e valorizada.
      Agora aqui no Brasil... só pegam o mala se estiver fácil, derem sorte, ou se houver pressão da mídia ou política (daí até inocente vira culpado se precisar). Brasil.

      Excluir
  10. por a culpa da não nomeação na lei de Resposnabilidade Fiscal é se auto chamar de IRRESPONSÁVEL!!!! uma vez que faz concurso com numero que não pode nomear!!! Geraldo ta se queimando cada dia mais..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável é a conclusão lógica: ele liga para isso ??? liga nada, o cara é péssimo como administrador e tem gente que bate palma para maluco dança ainda hauhuahau

      Excluir
    2. o Geraldo sempre teve e sempre terá o apoio da maioria dos paulistas, isso é fato.

      Excluir
    3. O Geraldo sempre teve apoio dos paulistas porque a maioria queria o PT fora. Agora sem o PT, não há mais desculpa. Se não trabalhar direito outro partido toma o lugar. Algo me diz que será o PSD.

      Excluir
    4. Quem, a mãe Dinah?

      Excluir
  11. Os órgãos públicos podem não cumprir a contento as suas responsabilidades constitucionais conquanto que tenham responsabilidade fiscal. O bandido pode matar, estuprar, roubar em São Paulo, conquanto que tenha responsabilidade fiscal. O que é a vida se não houver responsabilidade fiscal? Óh Responsabilidade Fiscal, nós o idolatramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... O combate ao crime não é importante, conquanto que tenhamos responsabilidade fiscal... Doutor, o paciente morreu por falta de remédio. A vida não é importante, conquanto que tenhamos responsabilidade fiscal... KKKKK Agora toda merda que eu fizer vai ser devido a responsabilidade fiscal.

      Excluir
    2. Boa amigos...Lembro daquele artigo que saiu no Estadão que fala: "Lei de Responsabilidade Fiscal foi criada para que o Governo invista onde realmente é necessário, e para que o dinheiro público não seja utilizado para regalias desnecessárias. Entretanto, se não há dinheiro para investir na Segurança Pública, no caso a Policia Civil, é porque o governo paulista não trata esta instituição como importante e necessária.

      Excluir
    3. Investiu nobres colegas em viatura e em armas da tauros. As viaturas estão paradas; tem uma delegacia na cidade ao lado da minha, a qual passei na frente e vi 4 viaturas, 3 eram as spin, novinhas, engraçado que sei que nessa mencionada delegacia se tiverem 3 investigadores é muito, ou seja, uma viatura para cada policial no Estado de São Paulo; por fim, as armas da tauros, que lamentavelmente são uma droga e há suspensão de contratar com a adm por 2 anos. Verossímil realidade macabra da administração ineficiente do Estado de São Paulo e se bobiar presidenciável em 2018.

      Excluir
    4. Se o governador tentar a presidência vai rodar. Existem tantas provas provando a sua incompetência administrativa que se fosse eu, nem arriscaria. Só se começar desde já uma mudança drástica na gestão.

      Excluir
    5. "O bandido pode matar, estuprar, roubar em São Paulo, conquanto que tenha responsabilidade fiscal."
      é isso mesmo. se contribuir tá tudo certo.
      Marcola 2018

      Excluir
  12. Enquanto isso o tempo vai passando... e a galera vivendo em torno do concurso.
    Depois que entrar, passando uns meses e toda a euforia do novo.... havera muito arrependimento por ter deixado de viver verdadeiramento ficando alucinado por causa do concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, quem está aqui não bebe mel. Aqui nós mastigamos abelhas.

      Excluir
    2. machão não vai guentar nem 3 anos mastigando abelha num DP do fundão, vendo o sonho de ir pro GARRA e pagar de puliça ser destruído por uma mesa e pilhas de papel.

      Excluir
    3. Meu velho, trampo é trampo. Pra você é ruim trabalhar sentado? Então fique de pé. Se você não gosta do que faz toca o barco...

      Excluir
    4. Pra quem está a mais de três anos num concurso que não termina nunca, ficar atrás de uma mesa com uma pilha de papéis é moleza.

      Excluir
  13. Precisamos pressionar o governo para apresentar junto as estatísticas criminais mensais da SSP, o percentual de crimes solucionados, por modalidade. Aí a carapuça cai!

    ResponderExcluir
  14. Esse é o Governador de SP que segundo dizem quer ser Presidente da Republica.

    Segurança Publica, Saude e Educaçao estao jogados as traças no Estado. O PSDB conseguiu em 25 anos no Poder destruir a PCSP.

    Esta semana mesmo vou mandar fazer um adesivo e colocar no vidro traseiro do meu carro.

    " PSDB em 25 anos acabou com SP. SSP vai fechar as portas em breve. Parabens Alckimin e seus aliados"

    Vou dar uma de louco!!

    ResponderExcluir
  15. FALTA MAIS O QUE para o Governador se manifestar sobre isso? O Papa intervir? A ONU? A Lava Jato? O Estado Islâmico? Hillary Clinton? STJD no tapetao? Não é possível que diante de tudo isso o cara cruzar os braços e fingir que ta tudo ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Não é possível que diante de tudo isso o cara cruzar os braços e fingir que ta tudo ótimo..."
      galera tá muito inocente.
      O chefinho faz isso DESDE SEMPRE. E continuará fazendo pois continuam votando nele.
      Geraldim Presidente 2018.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Hoje a deputada Márcia Lia esteve em uma reunião com o SSP, e uma das pautas era a nomeação dos concursados da PC 2013. Segundo vídeo da deputada postado no face/grupo unidos pela unificação falou-se até dezembro.....pergunta: NÃO ERA NOVEMBRO?????????? ou estou enganado????? Enquanto isso a PC encolhe cada vez maissss. T R I S T E Z A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi tambem amigo... LAMENTAVEL!!!!! E patetico tb pqpppp estao pulando de mes em mes e brincando com as vidas dos aprovados

      Excluir
  18. Nós aqui achando que tem nomeação certa em novembro. O pessoal na internet compartilhando link falso de edital de concurso ainda esse ano, porque nem para pesquisar a respeito da situação pesquisam... é demais mesmo

    ResponderExcluir
  19. So quero saber uma coisa parceiro, até quando vai essa novela sem a PC SP fazer algo ? PQ pensa bem, o governo ja mexeu no bolso dos tiras, e eles nada fizeram; O governo ja tiro o descanso dos caras (não tem pessoal para fazer plantão) e os caras nada fizeram; o governo ta tirando a vida dos tiras, pq a criminalidade so aumenta, e os caras nada fizeram... Ate quando essa palhaçada toda vai ate a policia de fato entrar em greve como nos outros estados... De fato, algum tira vai falar, como ja ouvi antes, "ahh quem tu pensa que é, nunca entro na policia, não sabe como é e fica opinando como se fosse especialista"... mas a contratação desse povo todo, ao meu ver não é so nosso interesse, é da policia como um todo... os caras estão fazendo escalas absurdas... Será que a Policia de fato ta tão velhinha assim, que nem força para lutar pela sua melhoria tem ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, concordo totalmente com você e já até disse o mesmo aqui. O interesse tem de vir da própria Polícia, mas não adianta, os policiais têm medo de compartilhar que precisam de funcionários na internet para divulgar a causa, raríssimos fizeram. Um ou outro Deinter paralisou o serviço, outros aceitaram migalhas de funcionários da primeira leva com muito orgulho. Não sei se é medo ou interesses em jogo com a não contratação de um grande número, mas que é vergonhoso e desesperador é.

      Excluir
  20. Demora tanto que qdo o cara entra já tá na hora de se aposentar. E se parar as manifestações esse patife n vai mais chamar ninguém!

    ResponderExcluir
  21. Demora tanto que qdo o cara entra já tá na hora de se aposentar. E se parar as manifestações esse patife n vai mais chamar ninguém!

    ResponderExcluir
  22. O Negócio é desistir e virar um andante sobrevivêndo de esmolas por ae bem menos frustrante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Tô pra jogar tudo pro alto, é só dizer aonde eu vou pra ser reembolsado. Quero meu dinheiro de volta!

      Excluir