quinta-feira, 27 de outubro de 2016






32 comentários:

  1. Isso tudo é uma vergonha meu deus do ceu viu, 3 anos de concurso e nada, ainda faz concurso para PM com data de nomeação ja... Governo de Bosta esse do Alckmin, esse secretario como diz os colegas é um cone que não presta pra nada... PC vai morre e todo mundo sabe de quem vai ser a culpa

    ResponderExcluir
  2. https://flitparalisante.wordpress.com/

    Noticia sobre aposentadorias e defasagem !!!

    ResponderExcluir
  3. Estão se aproveitando da desculpa da crise e dificuldades financeiras para evitar qualquer gasto, por menor que seja, do estado mais rico do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda que a PM nem a primeira prova fez ainda e ja tem dada de nomeação meu, outubro de 2017, e a gente 3 anos... a toma no cu esse governo de merda.

      Excluir
  4. Sei que a mídia não se importa com detalhes, mas são 5 mil aprovados. Poderiam muito bem dizer que esses 1538 já deveriam ter sido nomeados em março, para o aproveitamento do restante com novas aposentadorias, exoneraçoes etc. A impressão que dá desde outras notícias aqui é que já estão passando um numero menor à população, para o governo dizer "só tem 1500 aprovados, vamos nomear 300, depois 300...e aí abrir concurso porque não tem mais ninguém" e todo mundo simplesmente aplaudir. Digam que é paranoia, mas para mim isso não pode passar em branco. Faltam funcionários e tem 5 mil aptos para trabalho! A mídia não pode espalhar essa informação errada! Entrem agora somente quem passou nas vagas, e que seja na totalidade, mas não vendam a ideia de que somente tem 1538 para trabalhar porque é mentira! E mesmo assim, 5 mil é pouco para cobrir o déficit!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é paranoia não, e digo mais cara, na boa, a Polici Civil tem que se ferra mesmo viu, toma no banho, 3 anos fazendo uma merda de um concurso e esses mela saco do comando da PC não faz nada, povo não tem voz pra nada, a PM vai abrir uma porra de um concurso e ja tem data para a nomeação em tempo recordo, em outubro de 2017 ja tem nomeação, e acredito pq eles sempre fazem cronograma.... PC é mal representada, ninguem levanta um dedo, os sindicatos e os da ativa reclamam com a barriga cheia, nos que somos otarios de ter feito essa bosta de concurso. Engraçado ver gente falando "não, mas estão representando bem" é a mesma bosta que o Olim falo sobre o alckmin na ALESP "O GOVERNADOR GOSTA DA POLICIA CIVIL" Gosta é o cacete, gosta é da Policia Militar que senta a lenha no povo sem responsabilidade nenhum, pois PM tem ate no tribunal de contas... Fiz essa bosta de concurso pensando que era algo bom para minha vida, pois bem, so um banana por acreditar nisso.

      Excluir
    2. O povo não faz nada porque a PM pede mais, chama todo mundo de concursos antigos e ainda ganha novo edital. A propria Polícia/Secretaria e quem quer que seja o indivíduo de ma-fe (para nao dizer mau carácter) que passou a informação para a mídia que só tem 1500 e poucos aprovados passam que imagem para o povo? Que nem a Polícia quer repor as perdas de efetivo. Que não precisa, porque não tem serviço para a Civil, quem trabalha só é a PM, é ridículo. Se continuar assim com essa notícia falsa e desumana descartando todo mundo e gastando dinheiro público à toa, eu quero que percam mais efetivo ainda, porque aí muitos que ganham numa boa e mal cumprem expediente vão trabalhar por 20 pessoas.

      Excluir
    3. Engraçado é entrar no Site do SIPOL e ter la que "a imprensa saberá sobre a DEJEC" huhuahuahuah... SIPOL não ta conseguindo nem nomeação de aprovado, ha 3 anos atrás faltava efetivo hoje falta o dobro da época, e ainda querem DEJEC... Precisa aprender a cobrar antes de pedir. Manda esses sindicatos terem aula com a PM pra ver se aprendem alguma coisa.

      Excluir
  5. Pior de tudo e ver os aprovados aplaudindo o cone chamado Olim. O Sujeito a frente do microfone enrolou todo mundo, elogiou o Alckimin e os trouxas bateram palmas para o cara. O correto seria vaiá-lo e chamá-lo de traidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo... o povo vai para babar ovo, e no fim vão acabar votando nesse retardado ainda, e no Alckmin para presidente de 2018... No fim acho que a culpa deve ser nossa mesmo viu que ta doido.

      Excluir
  6. Hoje o datena ficou falando da "homenagem" q recebeu do Garra na Alesp ( Na verdade a homenagem foi para o Garra). Cobertura total da Band. Teve entrevista do Olim pedindo efetivo p Garra. Mais nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reportagem deve ter sido feita pelos marketeiros da Dilma. Parecia q a PCSP esta vivendo tempos de glória. Tudo às mil maravilhas!

      Excluir
    2. Até o Datena ficou constrangido com a puxada de saco. Kkkk falou: " É... Não sou eu que faço a edição e tal...." kkkkk

      Excluir
  7. Segue previsão....

    Logo terá início uma etapa de concretizações profissionais. Com a Lua minguante, as coisas se acomodam para dar passagem ao sucesso. Finalize tudo o que puder, fique de antenas ligadas e observe mais. Também vale investir na colaboração, na generosidade e em hábitos saudáveis. Terapias alternativas e preventivas podem ajudá-lo a renovar energias e a se manter cada vez mais conectado com as dimensões superiores.

    Kkkkkkkk
    Desculpa galera mas precisamos descontrair um pouco. E vai que tá certo né?! Abraxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a única coisa que mingou foi esse concurso!! A lua nova vai trazer novos bizus, a crescente fará crescer falsas esperanças, a cheia vai nos deixar cheios de mais desculpas esfarrapadas. É esse o ciclo lunar da nossa PC, hehehe

      Excluir
  8. Uma coisa eu tenho certeza. Quem tinha que morrer de fome por causa dos concursos já morreu, porque três anos sem trabalhar não é pra qualquer um não. E convenhamos, quem pode se dar ao privilégio de ficar todo esse tempo parado certamente não precisa da civil pra viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de pelo menos 3 pessoas que estão sem trabalhar desde a prova objetiva. Ou porque são sustentantadas pelo cônjuge ou pelos pais. Não as julgo. Provavelmente achavam que logo estariam trabalhando, mas o tempo passou e continuaran estagnados. Até dá pra viver sem trampar, mas se é pobre terá privações e será totalmente dependente. E eu não fui menos estagnado que essas pessoas, pois permaneci no mesmo emprego, que paga mal e que eu sabia que não era minha praia desde o primeiro dia de trabalho, rumo aos 8 anos no mesmo cargo. Um erro induzido pela inexperiência em concursos da PC. E quem não sabia, agora já sabe. Bom q a maioria aqui já vai entrar sabendo como o governo trata a instituição... Não terá lá grande surpresas.

      Excluir
    2. Colega das 00:41.
      Passo pelo mesmo perrengue. Nesses anos de espera recusei 3 promoções pq esperava a nomeação. Isso acabou queimando meu filme, agora me transferiram sem opção para uma filial q parece mais um castigo. Não estou aguentando mais... Fico pensando como um governador consegue ser tão mesquinho e maldoso a ponto de nao divulgar nem um cronograma, nem que fosse assim... Olha... Janeiro de 2018 só. Aí cada um ia se planejar.
      Muita fé nesse momento que vivemos.
      Abraxx.

      Excluir
    3. Sou da leva dos "recém formados" e fiquei meses parado, pois já é difícil arrumar emprego nessa situação sem muita experiência, mas me virei como pude, fiz "bicos", etc...Mesmo quem pode ficar em casa, não fique, procure algo pela satisfação pessoal e para ver a vida andar. Agora se fizer questão de ficar em casa, ao menos estude para outro concurso, faça um curso, o que for mas não fique esperando algo desse concurso porque é a pior coisa, só vai te atrasar.

      Excluir
  9. Depois de ouvir este video do camisa 9 Fred, opa do Secretario de Segurança, eu confundo ele com o Fred, pois ambos sao verdadeiros cones.

    Entao, depois da declaração do SSP, ja desencarnei de nomeaçao este ano. Nao tera mesmo, pelo menos eu nao acredito.

    Aquela declaração do Incompetente Alckimin falando de Novembro nao passou de um Passa moleque em nós aprovados. Foi um bagre ensaboado! !

    Vcs acham que de realmente eles tivessem programando algo para Novembro, o SSP nao falaria nesta entrevista?? Logico que falaria.

    O Sujeito nem citou data. So disse que nao ha dinheiro..

    Nomeaçao em 2016 esquece. Realidade dura,mas e o que temos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho que teremos nomeações no mês de Novembro sim. Nao tem como adiar mais. Só acho que infelizmente será fracionada de novo.

      Excluir
    2. P mim vai ser iniciozinho d dezembro jogando a posse e o salário p janeiro e fracionado,se chamar td mundo de ip vai ter carreira q não chama,mas acredito numa chamada igual março

      Excluir
  10. aumentaram as prisões por causa da meta

    ResponderExcluir
  11. O concurso era um reforço para a Copa do Mundo. Rumo a Russia

    ResponderExcluir
  12. Alckmin foi delatado pela Odebrecht...Podemos não ser nomeados, mas será que um dia não veremos esse miserável pagando pelo mal que causa a tanta gente ??? Justiça divina ta vindo ai será ?

    ResponderExcluir
  13. Nem que o Vice do Gov nos de posse...mas nomeacao terá.Quanto ao fato do GG , ter sido delatado , acho muito bom. O Brasil precisa ser passado a limpo.
    Forca pessoal. Esta proxima nossa nomeacao

    ResponderExcluir
  14. Ontem saiu parecer do MP determinando a nomeação de todos os aprovados escrivães e realização de novos concursos até o preenchimento total dos cargos vagos para escrivão.

    ResponderExcluir
  15. Diante deste quadro gravíssimo, se o
    Executivo não cumpre preceito constitucional de zelar pela eficiência e
    efetividade dos serviços de segurança pública e polícia judiciária,
    compete ao Poder Judiciário compeli-lo a atuar em pró de direitos
    constitucionais da população que fica desassistida de serviço essencial
    ante a inércia estatal.
    Assim, o parecer do Ministério Público
    é para que seja julgada procedente a presente ação determinando-se
    ao Estado de São Paulo que, no prazo máximo de 60 dias, nomeie todos
    os Escrivães de Polícia já aprovados em concursos públicos concluídos,
    bem como que inicie outros certames até o preenchimento – no mínimo
    – dos 1.930 cargos vagos identificados na presente ação, sob pena de,
    não o fazendo, pagar multa diária de R$ 10.000,00 pelo
    descumprimento.
    São Paulo, 27 de outubro de 2.016.

    WILSON RICARDO COELHO TAFNER
    1º Promotor de Justiça do Patrimônio Público e Social

    ResponderExcluir
  16. Com a decisão de ontem do STF que literalmente proibiu a greve dos servidores públicos, a saída é o judiciário. Os sindicatos deveriam se juntar e montar uma banca para defender os interesses da nossa instituição, com advogados renomados, a fim de que os preceitos constitucionais sejam cumpridos pelo executivo. A inércia estatal não pode ser utilizada para que os direitos dos servidores públicos sejam desrespeitados.

    ResponderExcluir
  17. Vejo o ssp "tirado" no governo do GG. To pra ver o GG nos nomeando e ele ainda falando o mesmo de sempre: a crise impede as novas nomeacoes...bla, bla, bla

    ResponderExcluir
  18. nomeação total, é pra rir ou pra chorar?
    pq não vai rolar...

    08 NOV NO VÃO DO MASP HEIN!

    ResponderExcluir