quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bom dia São Paulo escancara a falta de efetivo na Policia Civil.

Rodrigo Bocardi mostrou hoje a justificativa da SSP com relação a matéria da Rede Globo publicada ontem, onde mostrava as inúmeras delegacias fechadas durante a noite:


Também expôs a falta de efetivo nas delegacias:


Mais tarde, após pedido de uns dos aprovados no twiiter Cesar Tralli postou:


Força, Foco e FÉ!

22 comentários:

  1. Se nós, futuros policiais, não conseguimos fazer valer a justiça pra gente, como iremos pretender levar justiça à sociedade? Vamos à luta!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando feio GG...SSP ineficiente, DGP que já já vai pagar o pato e diretor da PTC que nunca moveu uma palha ....Taca lhe PAU!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo escancarar essa notícia de segurança pública no Brasil pelo Jornal Nacional.. para quem tem planos presidenciais isso pode ser um tanto quanto prejudicial!

    ResponderExcluir
  4. Já não está dando p esconder o problema... Se a globo pegar este caso o GG quebra a cara e o DGP roda com certeza esse vai ser o primeiro

    ResponderExcluir
  5. BOAAAA!!!!!!!!!! vamos ajudar também e divulgar essa matéria para todos!!! e lembrem-se dia 10 tem a manifestação no plenário da ALESP!!!! as 19h!!! não podemos parar!

    ResponderExcluir
  6. todo mundo deveria fazer denúncia no ministério público, seja por email, site, pessoalmente. expor os dados alarmantes e assustadores da insegurança pública que estamos vivendo. pq a segurança pública está sendo negligênciada pelo governo. pressionar diariamente por defesa dos direitos sociais básicos.

    ResponderExcluir
  7. Se o concurso caísse na mão do MP de fio a fio, vocês iam ver o circo pegar fogo mesmo. E já não entraram com ação e a Fazenda Pública negou?

    ResponderExcluir
  8. O que falta mais fazer? apelar pra quem? já manifestamos, já temos a crítica da mídia...

    ResponderExcluir
  9. Boa...tenho q bater palmas pra esses jornalistas nessa hora!!!

    ResponderExcluir
  10. Geraldo adora mostrar estatísticas. Se não há registro, não vira estatística. A vítima, sabendo da demora e que provavelmente vai acabar dando em nada, não registra ocorrência. Esse é o grande motivo para reforçar a PM e sucatear a PC.

    ResponderExcluir
  11. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/10/06/prisoes-em-unidades-do-poupatempo-superam-capturas-por-equipes-de-dps.htm

    mais um exemplo do caos....

    ResponderExcluir
  12. Analisando todo esse concurso nessés 3 anos de sonho cheguei em uma conclusão remanescentes vamos desistir não foi dessa vez quem sabe em 2020. força fé foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga isso, amigo(a), só nos resta aguardar, mas sempre correndo atrás de outros. Eu mesmo sou remanescente e o meu sonho é a área da Segurança Pública, mas se eu passar em outro e esse outro me chamar antes, eu vou e fico até eu conseguir o que eu quero, PC de SP. Desistir, não, pois, uma vez dentro do prazo, podemos ser chamados a qualquer momento, só não podemos viver em função disso. Aguenta as pontas aí, mas sempre seguindo em frente.

      Forte abraço e bom fim de semana.

      Marcos da Silva

      Excluir
  13. Bizu...nomeação em novembro...aguardem! !!!

    ResponderExcluir
  14. Tomara!! De qualquer forma não podemos nos esmorecer!!!!! Até que de fato a tão sonhada e merecida nomeação aconteça!!!

    ResponderExcluir
  15. BIZU FORTÍSSIMO. TODOS OS APROVADOS SERÃO NOMEADOS!

    ResponderExcluir
  16. Todos dentro das vagas ou inclusive os remanescentes?

    ResponderExcluir
  17. Não acreditem em bizu?!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que bizu é esse? Podem explicar?

    ResponderExcluir
  19. To acreditando em Bizu desde 2015 kkkkk

    ResponderExcluir