quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Cesar Tralli aponta a falta de nomeações e novos concursos da Policia Civil

No jornal SPTV - exibido pela rede globo, depois de uma matéria que apontou a falta de celeridade e de efetivo da Policia Civil, o apresentador Cesar Tralli "cobrou" novas contratações ao governo do estado:


Força, Foco e FÉ!

12 comentários:

  1. Graças a Deus!!! Aí sim Trallllllee

    ResponderExcluir
  2. VAI DIZER QUE SAIU NA REDE GROBO ALGO DO TIPO

    ResponderExcluir
  3. Nó!!!!! Imagina a cara do GG!!!!! Até que enfim!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja começo a enxergar uma luz no fim do tunel! Acredito que o GG deve estar preparando algo para o dia de comemoraçao (10/10) do policial civil. Deus queira q as novidades ditas por ele sejam breves!

    ResponderExcluir
  5. Essa reportagem passou de manhã no Bom Dia Brasil ontem (05/10), mais de 10 minutos só nisso. O Boccardi, que já odeia polícia, sentou a marreta também apesar de não pedir contratação que nem o Tralli. No Bom Dia Brasil de hoje eles retomaram o assunto, conversaram com um polícia do 33 que não quis se identificar e esse cara falou que as coisas são assim por falta de efetivo, que cada delegacia precisa de uma equipe completa (delegado, tira e escrivão) pra lavrar BO 24h. Fizeram um belo serviço por nós.

    ResponderExcluir
  6. Agora nossa função é divulgar a matéria através das redes sociais, de preferência colocando o link direto do globoplay para dar credibilidade para quem fez a matéria, pois deve-se valorizar a fonte.

    ResponderExcluir
  7. Ae galera, parece que ate a Globo ta entrando na Nossa. Vamos torcer.....

    https://www.youtube.com/watch?v=iWIvgkHrhJQ foi no BomDia SP de hj !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SSP cometeu um equívoco muito grande ao criticar a globo, agora a emissora vai ficar no encalço deles. Pensando pelo nosso lado, é ótimo kkkk

      Excluir
    2. Começou pelas filiadas da Globo pelo interior, chegou ao Bom dia SP. Chegou, ainda não explícito, ao Bom dia Brasil... esperando para chegar ao JN. Isso tudo é muito mais eficaz q qualquer 'manifestação' feita por nós e sindicatos. Isso sim dá alguma esperança.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
  8. Pro governador que quer ser presidente, se continuar assim, não poderá usar a segurança pública como bandeira política de bom gestor. É só os adversários políticos publicarem essas reportagens da globo e a carapuça cai. Governador, não seja teimoso, nomeie os aprovados e dê o reajuste salarial previsto na constituição.

    ResponderExcluir
  9. A Secretaria da Fazenda anunciou greve.

    ResponderExcluir
  10. vamos divulgar a matéria!!!! e lembrem-se dia 10 tem manifestação no plenário da ALESP as 19h!!! não podemos parar !! se cada um ajudar um pouco vamos conseguir muito!!! mandem msagem para o Datena e outros repórteres no faceee!!!

    ResponderExcluir