sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Comissão dos aprovados do concurso de Perito Criminal divulgam carta aberta à população.


Força, Foco e FÉ!

31 comentários:

  1. daqui 100 anos melhora, dizem

    ResponderExcluir
  2. vota no alckmin para presidente que tudo melhora hauhauhah soquenao.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse é o preço de acreditar em quem negocia com bandido.

    ResponderExcluir
  4. Pelos boatos vai ser fracionado denovo, na mesma quantidade da primeira leva... ja preparem o coração, pois mais um ano vai ter gente chateada por causa desse concurso, me incluo nessa... Esse alckmin não leva a policia civil a serio, nomeou 20 mil professores e não vai nomear a gente, so mais 25%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc ouviu esses boatos?Tem data?

      Excluir
    2. PCI parece que o processo é sobre a mesma quantidade da primeira leva, deve nomear nas proximas semanas

      Excluir
    3. PCI é um forum de investigador 2013, no site do pciconcurso.com.br ...aprovados no concurso trocam ideia por la, so entrar no site, procurar em forum e achar o concurso.

      Excluir
  5. *** Que toda essa exposição negativa na mídia continue, assim como os candidatos se organizando, como observamos acima. E que continuemos a estudar, o tempo não pode parar. Até o fim da data de validade do concurso, seremos somente espectadores desse circo. ***

    ResponderExcluir
  6. Manifestacao Vão Livre Masp

    https://m.facebook.com/sinpcresp/photos/a.1388757321417632.1073741829.1386560481637316/1629186170708078/?type=3&source=48&__tn__=E

    ResponderExcluir
  7. Manifestacao Vão Livre Masp

    https://m.facebook.com/sinpcresp/photos/a.1388757321417632.1073741829.1386560481637316/1629186170708078/?type=3&source=48&__tn__=E

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, o Governo acabou de anunciar que vai nomear cerca de 20 mil professores do concurso de 2013. Somente uma porcentagem havia sido nomeada e esses ainda aguardam. Isso é um ótimo sinal. E parem de falar besteira que ele nunca foi de priorizar a educação e sabemos como ela está...Espero que todas as secretarias saiam da crise e que nossa grande nomeação também venha.

    ResponderExcluir
  9. Exatamente seremos nomeados sim. Dentro ou fora das vagas, faltam dois meses para o ano findar. Portanto, pessoal teremos boas notícias ainda esse ano e provavelmente no início de 2017 os remanescentes também serão chamados. Fé em Deus...

    ResponderExcluir
  10. Os Peritos são foda mesmo talvez por causa deles chamem todos os remanescentes da sptc

    ResponderExcluir
  11. O pci é um Fórum de astrólogos , que chutam datas 365 dias por ano,qd acertam acham q sabiam kkkkk,as previsões são assim : entre janeiro e dezembro kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Novembro!!!

    http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/jornal-vanguarda/videos/t/edicoes/v/governador-geraldo-alckmim-visitou-a-regiao-neste-fim-de-semana/5380281/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar o número de nomeados!!!!!

      Excluir
    2. fracionado pode ter certeza, todos dentro das vagas de delegado dentro do edital, todos dentro das vagas do edital de EP, 25% de IP e mais 25% das carreiras cientifica... infelizmente.

      Excluir
    3. Houve algum comentario sobre nomeação em Novembro? Qual a fonte desta informação? Ou seria só mais um bizu?

      Excluir
    4. O Governador diz estar certo que fará a nomeação em novembro, de acordo com uma entrevista. Os mais pessimistas acreditam que será fracionado e nem completará a quantidade de vagas do edital.

      Excluir
    5. Fonte foi o geraldo alckmin falando que vai nomear em novembro, e que ta fechando o numero. Deu uma entrevista hoje para uma emissora vinculada a rede globo.

      Excluir
    6. Meu Deus do céu! Ele está fechando os números, ou seja, esta revendo o que estava previsto, saibam interpretar! Tudo é possível agora.

      Excluir
    7. Os mais pessimistas kkkkkkkk
      Pelo amor d Deus meu amigo ,já parou p analisar o curso q isso tomou?
      Em q mundo vc vive? Não tem pessimismo nenhum,é o que já foi ventilado aos 4 cantos , inclusive por sindicatos,que a chamada seria igual à de Março,pode mudar? Sempre pode,queremos isso? Claro,mas uma pessoa falar o óbvio e ser chamada de " os mais pessimistas",caia na real,tomara que chamem todos,ter esperança TDs tem,mas o q está mostrando claramente não é isso,então seja realista você!
      Quando alguém fala uma besteira aqui já vem um montão,noooossa imagina com uma arma,descontrolado,mas na hora de falar abobrinha ela sai e nem sente,eu penso que se está vendo número é pq não chamarão TDs , não é ser pessimista,é dançar conforme a música do edital,tudo nesse concurso demorou 10x mais q o normal,raciocine um pouco,não vai te matar não!

      Excluir
    8. vai ser fracionado, não e pessimismo, é realidade... se estiver dentro das vagas do edital de EP e DELTA, e nos proximos 25% de IP e cientifica, pode ficar feliz que sera nomeado, os demais ficaram para uma proxima chamada. To na mesma onda não tenho pq ficar falando mentira, acredita quem quer, so não gostaria que os amigos que estão na mesma dificuldade que eu fiquem deprimidos com algo que não vai acontecer AGORA para alguns...de qualquer forma, espero que todos mantenham a fé e a cabeça erguida que tudo vai dar certo. Não to aqui para tirar ninguem não, pelo contrario, não so um babaca de má fé que fica inventando mentira, to nessa como muitos estão, infelizmente.

      Excluir
    9. Dançar conforme a música do concurso*

      Excluir
  13. Quem disse? 50% dos q faltam? Seriam mais 500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IP vai 50% DOS QUE AINDA NÃO FORAM CHAMADOS. Se tem X aprovados dentro das vagas iniciais vão chamar X/2

      Excluir
  14. Seguem os links para quem já quiser providenciar os documentos da IS pedidos para os aprovados na PAF de INVESTIGADOR DE POLÍCIA 2013, lembrando que somente serão aceitas certidões expedidas, no máximo, nos 60 (sessenta) dias anteriores à data de entrega e dentro do prazo de validade específico constante do documento.

    CONVOCA os (as) candidatos(as) aprovados na prova de aptidão física, para o cumprimento da etapa de COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ESCORREITA MEDIANTE INVESTIGAÇÃO SOCIAL, conforme item VIII.5 do Edital de Abertura, pessoalmente, na Secretaria de Concursos Públicos da Academia de Polícia, situada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, CEP 05508-100, São Paulo, ala “I”, sala “7- I”, somente nos dias 01 , 02 , 03 , 08 , 09 , 10, 11, 12, 15 e 16 de junho de 2015, das 09 às 16 horas, para entregarem os documentos originais elencados abaixo, indispensáveis ao prosseguimento no certame:

    1.1. Certidões de antecedentes criminais expedidas pela(s) comarca(s) na(s) qual(is) o candidato tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos:
    1.1.1. Secretaria de Segurança Pública ou órgão equivalente;
    1.1.2. Justiça Estadual ou do Distrito Federal ou pessoalmente:
    . . . Fórum Barra Funda ou João Mendes (Capital)
    . . . Fórum Cível ou Vara Única da comarca (Interior)
    1.1.3. Justiça Militar Estadual (inclusive para o sexo feminino);

    1.2. Certidões de antecedentes criminais dos seguintes órgãos federais, compreendendo os últimos 5 (cinco) anos:
    1.2.1. Justiça Federal;
    1.2.2. Justiça Eleitoral;
    1.2.3. Justiça Militar Federal (inclusive candidatos do sexo feminino);

    1.3. Certidões de todos os cartórios, onde houver mais de um, das comarcas nas quais o candidato residiu nos últimos 5 (cinco) anos:
    1.3.1. distribuição de ações cíveis ou pessoalmente:
    . . . Fórum João Mendes Junior (Capital)
    . . . Fórum Cível ou Vara Única da comarca (Interior)
    1.3.2. cartório de protestos de títulos. (consulta);

    1.4. Certidão de antecedentes funcionais expedida pelo respectivo órgão correcional ou disciplinar, no caso de candidato que no momento da apresentação dos documentos esteja ou tenha ocupado cargo ou função pública, a qualquer título, nos últimos 5 (cinco) anos anteriores à data da convocação para a apresentação dos documentos aqui exigidos.

    1.5. Certidão que comprove o exercício da função de jurado, caso o candidato a tenha exercido no período entre a data da publicação da Lei nº 11.689/08 e a data do término do período das inscrições.

    NA MESMA OPORTUNIDADE, os candidatos aprovados na prova de aptidão física deverão entregar os documentos elencados no item 3, do capítulo VIII.6 – DA PROVA DE TÍTULOS, do Edital de Abertura.

    ResponderExcluir