terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dia de solenidade e protestos na ALESP

Ontem, a partir das 19hs, foi realizada uma solenidade na ALESP em comemoração ao dia da Policia Civil. Estiveram presentes diversas autoridades policiais, investigadores, políticos, representantes sindicais e os vários aprovados nos concursos da Policia civil que ainda não foram nomeados. Dentre as autoridades mais ilustres estavam o Secretário de Segurança Pública Doutor Magino Alves, Deputado Estadual Delegado Olim, Deputada Estadual Márcia Lia, Deputado Estadual Itamar Borges e vários outros representantes - tanto da policia, quanto da classe política.

Tivemos uma ótima mobilização dos aprovados. Estiveram lá, facilmente, mais de 100 pessoas presentes (dos aprovados).



Ficaram de pé durante toda a solenidade para mostrar a falta de paciência com a morosidade





Sobre nomeações, o Delegado Olim deixou clara a necessidade da nomeação de todos os aprovados e que em conversa com o Governador ocorreria após o segundo turno das eleições. Lembrando que em várias cidades de São Paulo o PSDB ainda está no segundo turno.

Já o Secretário de Segurança Pública declarou que podemos ficar "tranquilos" por que as nomeações ocorrerão em breve.

O balanço da ação foi positiva. Várias Delegados presentes viram as faixas e entenderam que nossa causa é benéfica para a Policia Civil.


Durante do dia, conforme for recebendo mais informações, estarei atualizando a postagem.


Força, Foco e FÉ!

28 comentários:

  1. PARABÉNS AO GUERREIROS QUE DUELARAM NA ALESP. NÃO VAMOS ESMORECER!!!! PRECISAMOS DE RECONHECIMENTO URGENTE, A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO PRECISA SÓ DE POLÍCIA MILITAR. FORÇA, FOCO E FÉ.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente acho que nada disso vai dar certo, ja desanimei totalmente, tudo que foi feito ate agora foi manobrado pelo Alckmin. Nosso governador é uma pessoa depressível que não liga para nada disso, so para a politica e nada mais. Quem mando o povo de são paulo ser tão alienado e colocar um lixo dele como governador... Sinceramente to sem esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é uma pessoa "depressível".

      Excluir
    2. Somos todos depressíveis, porque se pressionarmos nossa pele será formada uma depressão que depois se desfaz, e a pele volta ao normal.

      Excluir
    3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh socoorrrrroooooooooooooo esseeeee governador maldito

      Excluir
    4. eu tb fiquei depressado quando a imensa maioria votou no seu apadrinhado Doria agradecendo ao governador pela fé depositada....nao se esqueçam GG vai ser presidente em 2018!

      Excluir
  3. E o acampamento após o ato solene já dói coberto pela mídia?. Com certeza vai surtir efeito todas essas medidas. Deus abençoe a todos... Fé em Deus pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Digo já foi coberto pela mídia?

    ResponderExcluir
  5. Não entendo qual a ligação do segundo turno das eleições para prefeito com as nomeações !?!?!

    ResponderExcluir
  6. O que seria "breve" na concepção dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. Em termos cotidianos, "breve" pode ser em dias, horas etc. Em astronômicos, podem ser milhões ou bilhões de anos. Só ele sabe o sentido que deu à palavra.

      Excluir
    2. "Breve" é a expressão que eles usam quando não fazem ideia de quando ocorrerá, mas precisam jogar um balde de água fria nas manifestações e nos esquecer de novo.

      Excluir
  7. O ssp so sabe dizer em breve...desde que assumiu a ssp, portanto, nada acresentou.valeu pessoal...ate 2017

    ResponderExcluir
  8. Muito triste tudo isso.. as vezes é melhor ficar sem bizu falso e esperar acontecer.. nesta hora as postagens anônimas não agregam nada..

    ResponderExcluir
  9. Na parte da manhã entrei para ver a agenda do GG. Agora depois do almoço foi inserida uma reunião com o SSP às 17h. Não sei qual o motivo da reunião.

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus qual será o motivo dessa reunião... Precisamos de uma definição...

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso o acampamento tem uma pessoa,isso mesmo ,uma pessoa,e o cara é do Paraná,parabens a ele,esse é o perfil dos seguidores do blog,muito preparados,muito guerreiros,otimistas q não aceitam uma critica ou palavras mais duras por aqui,mas hora d botar a cara não estão nem aí,nao levantam o rabo do sofá e antes q me perguntem se fui,não vou mais,pq quando fui tinha meia dúzia de gatos pingados e fiquei até c vergonha ,não gostou? Problema seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... É pra rir muito mesmo. Creio que aprovados na capital em todos os cargos tem uns 1000, no mínimo. É só ir lá tirar uma foto. Precisou ir um cara do Paraná, kkkkkkkkkkk. Essa foi a coisa mais engraçada que eu li hoje...

      Excluir
    2. Nossa! Coitado do Paraná. Já me manifestei dantes... essas manifestações diminutas em nada adiantam... lembro da primeira que teve na av. paulista e com poucas pessoas, repercussão zero (não fui)... na segunda com os sindicatos já teve um número bom, mas baixo pelo tanto de gente q tem em SP (sai d minas e fui)... mas depois q vi q tudo aquilo pra conseguir uma 'reunião' com o SSP... palhaçada. Agora essa terceira apenas com os aprovados e um acampamento... tava na cara q nada vai ser noticiado. Não tinha me manifestado antes pra não ser o 'mala'. Coloquem na cabeça, GG vai nomear quando quiser, seja com manifestação de aprovados, de sindicatos ou mesmo grave da PC. Se quiserem me chamar de relapso... direito de vcs.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    3. em tempo... "GREVE DA PC"

      Excluir
  12. Galera, vários bizus de delegados e professores indicam nomeação integral ainda este ano. Preparação e munição indo para os deinter pra curso de formação. Email do sipol... Disso eu tiro uma conclusão... Não podemos parar de pressionar, pois acredito que esse ano teremos novidades. Agora se todas essas informações saíram para nos tirar do foco, temos que lutar dobrado!

    ResponderExcluir
  13. Ja era p ter saído,estao contando as munições,p isso q tá demorando kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esses bizus é só para polícia civil ou para os cargos da científica tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho na científica. Ontem em uma reunião de chefia, foi informado que o Governador vai nomear todos os aprovados nos proximos dias. Não ficou claro, infelizmente, se ira nomear os remanescentes tambem, mas espero que sim!!!!

      Excluir
    2. Nomear ele vai!
      Mas o problema é esses próximos dias, meu amigo!

      Excluir
  15. Proximos dias = Leia -se ano que vem kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ano que vem está perto é daqui a 2 meses ainda bem que eu não sou remanescente.

    ResponderExcluir
  17. Parabenizo os sindicatos dos professores e bancários, quando param...param de verdade...sindicato da polícia serve só para colonia de férias.

    ResponderExcluir