terça-feira, 4 de outubro de 2016

Homologação do concurso dois professores da Acadepol


Força, Foco e FÉ!

27 comentários:

  1. Será que isso significa alguma coisa para nós?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hum, isso q apareceu no D.O. é mais promissor q as profecias dadas em palavras. Possivelmente durante o decorrer do mês os professores das demais matérias serão publicados. Mas, por enquanto, esperar sem qualquer euforia.
    Ass.: israel bertolini

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é verdade mas a Academia tinha passado um tempo considerável sem concurso interno. Ainda penso que esse grande número de professores é para uma grande turma. Pode parecer otimismo demais, mas poderia ser verdade né? Ainda mais com o Governador querendo a Presidência e precisando de mais popularidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se esqueçam que via de regra, dezembro e janeiro a academia fica em ritmo de férias, salvo raras ocasiões.
      se não nomear já, não nomeia mais esse ano.

      Excluir
  5. Alguém se recorda se na primeira leva dos nomeados ocorreu algo semelhante? Ou seja, homologação de concurso para professores da Acadepol? Na verdade, seria mais fácil perguntar para alguém de dentro da academia.

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa postagem, fui verificar no site da PC. Lá na parte de concursos existem outros concursos internos de professores temporários de outras matérias que ainda não foram finalizados e outros que já se encerraram. Tirem suas conclusões... a minha ainda não é otimista a curto prazo.
    Ass.: israel bertolini

    ResponderExcluir
  7. A minha opinião também não é das mais otimistas. Acho que essa homologação não significa muita coisa.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o pessimismo de alguns colegas, isso não aponta nomeação ao nosso concurso.

    ResponderExcluir
  9. Tudo indica que seremos chamados só em 2017. Ainda mais hoje, que no Jornal Estadão publicou uma matéria sobre a dificuldade que sera para o governador com 10 bi a menos no orçamento de 2017. Não descarto que os últimos da fila de IP serão convocados em 2018 e olhe la. Bola pra frente galera... Muitos concursos estão aparecendo... Força..E sorte a todos nós....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so um dos ultimos dentro das vagas de IP amigo e ja me passo isso na cabeça tmb, concordo plenamente com voce. Não adianta ficar otimista frente as promessas mentirosas que ja ocorreram no decurso desse concurso.

      Excluir
  10. A pc faz diversos cursos em todas as deinters durante o ano ,por isso um número grande de professores por matéria

    ResponderExcluir
  11. até o fim do ano vai sair mais alguma coisa...

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, acredito que serão para ministrar cursos para policiais que já está na ativa, não para formação de novos policiais.

    ResponderExcluir
  13. Talvez não seja para os futuros nomeados. O Sindicato dos Policiais da Regiao de Presidente Prudente lançou uma noticia que diz ter saído do Diario Oficial sobre o Curso Específico de Aperfeiçoamento para o Curso Específico de Aperfeiçoamento para Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia de 3ª Classe – CEA-EP/IP 02/2016 (Processo 149/SCCI/2016).

    ResponderExcluir
  14. Se o Alckmin pudesse ele cancelaria esses concursos, mas a lei não o permite. Com sua postura, ele já deixou bem claro que gostaria de mandar os aprovados às favas. Quero ver como vamos tratá-lo na nossa posse.

    ResponderExcluir
  15. O número de professores é muito alto para ser apenas cursos para policiais na ativa. Acredito qie seja paraos dois, na ativa e formação de novos policiais. Tentando ser otimista.

    ResponderExcluir
  16. Sabe o que isso significa? NADA!

    ResponderExcluir
  17. Sem chão galera. Sempre tento manter e foco e acreditar que amanha meu nome vai aparecer no DOE e minha vida vai da uma melhorada, sabe como é ? claro, alguns sabem sim. Escolhas totalmente erradas visando so esse concurso, pois pra mim é mais que um trabalho, mais do que dinheiro; quero ser policial civil. Ultimamente esse sonho parece estar tão distante que se torna ate impossivel acreditar que passei nesse concurso. É ruim ver os amigos vencendo na vida e voce nem saindo do lugar, e pior é nem acreditar no seu proprio potencial, pq foi tão retardado a ponto de achar que ja tinha conseguido algo que passou anos almejando...Sinceramente ser chamado de estupido e infantil acho que serve, pois a cegueira da ilusão doentia q apontou esse caminho com certeza foi pura estupidez. Infelizmente o prejuízo acaba não sendo so pessoal, afeta as pessoas ao seu lado indiretamente... Enfim, so quem passa por isso entende, ninguem mais... Sinceramente os sindicatos estão cagando para esse concurso, pois se eles conseguirem um reajuste salarial minimo entregam as manifestações de boa; acho que se eles conseguirem uma nomeação de 25% ja vai estar otimo tmb, isso é evidente frente as decisões dos movimentos, marcando reuniões e nada mais... Não sei se alguem está para os aprovados do concurso PC SP/2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o desabafo de muitos. Perfeita a colocação de q estamos estagnados no tempo e espaço (nada podemos planejar). Perfeita a colocação de apenas nós sabemos pelo que passamos internamente (por mais q tenhamos a compreensão dos entes próximos, eles não sabem, não sentem o martírio da espera). Sindicatos só gostam de nós pq somos mais para fazer número. Já disse inúmeras vezes... podemos fazer o q for, se GG quiser não haverá nomeações. Ao nobre colega do desabafo, mantenha a razão para esperar o decorrer dos dias - agora, se for remanescente, siga sua vida, com algum emprego (concurso preste se aparecer).
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
  18. Falou tudo! Demonstrou o retrato de muitos.

    ResponderExcluir
  19. Desabafo de muitos, inclusive o meu!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia

    Trabalho com midia digital alguém precisa gravar um e disparar nas redes sociais isso hoje em dia tem um efeito estrondoso.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, pega essa noticia, será que estão faltando policiais??? http://g1.globo.com/sao-paulo/bom-dia-sp/videos/t/edicoes/v/mulher-percorre-varias-delegacias-para-registrar-um-boletim-de-ocorrencia-na-capital/5353570/ RESPONDA SR. GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Na minha opinião, não precisava muito pra resolver os problemas da PC. Bastaria a união dos aprovados com os da ativa. Uma simples ameaça de greve da PC cairia na mídia como uma bomba. Uma notícia falando que a partir de tal dia a PC entraria da greve, mais a pressão da mídia que vem acompanhando o caos da falta de policiais, nos daria uma resposta instantânea.

    ResponderExcluir
  23. DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA DR.
    MAURÍCIO HENRIQUE GUIMARÃES
    PEREIRA
    DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA ADJUNTA
    ASSISTÊNCIA POLICIAL ADMINISTRATIVA DA DGPAD
    Comunicado
    Concurso Público para Delegado de Polícia - DP-1/2013
    Relação de documentos para realização de Exame Médico
    e entrega de documentos referente ao candidato MURILLO
    SALLES FREUA – RG 27.250.962-0 aprovado para o cargo de
    Delegado de Polícia (DP-1/2013) que deverão ser entregues no
    dia 05-10-2016 às 10h à Rua Brigadeiro Tobias, 527, Luz, nesta
    Capital na seguinte ordem:

    ResponderExcluir