segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Nomeação de 100%

56 comentários:

  1. E mais delegacias fechadas

    http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2016/10/moradores-de-nova-campina-viajam-15-quilometros-para-registrar-bo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha quantos serão nomeados:
      https://flitparalisante.files.wordpress.com/2010/08/geraldo-alckmin-em-sabatina-do-uol-e-folhacom-1280420070061_615x300.jpg

      Excluir
    2. e olha a cara dele quanto perguntado sobre nomear 100%:

      https://flitparalisante.files.wordpress.com/2011/12/geraldo.png

      Excluir
  2. hahahhaha Não da nem pra ver que é um DP. kkkkkk Parece a casa da vovó !!!

    Que vergonha esse Governo !!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos guerreiros desse concurso, afinal são quase 4 anos nessa novela ....nomeia todos Governador, são 5 mil aprovados dentro e fora das vagas, o déficit é o maior da história... Quando será a próxima manifestação?

    ResponderExcluir
  4. Este blog e todos os colegas que participam comentando, sugerindo idéias e participando das manifestações me dão muito orgulho de ter sido aprovado e estar na luta! Obrigado, pessoal! Vamos juntos nessa mais uma vez que vai dar certo!

    ResponderExcluir
  5. galera vamo encher o facebook do governador e da secretaria de segurança com esses artes, pode não ser muito mas vamo tentar algo para nossa nomeação. Um colega no facebook fez aquela estampa para a foto, so entrar la e clicar no aplicativo, vamos aderir... vamo fazer a diferença, infelizmente é assim que vai ter que ser.

    ResponderExcluir
  6. Proxima manifestação

    https://m.facebook.com/sinpcresp/photos/a.1388757321417632.1073741829.1386560481637316/1629186170708078/?type=3&source=48&__tn__=E

    ResponderExcluir
  7. Acredito que é este o caminho, insistir nas nomeações 100%, caso contrário serão mais 03 anos de espera???Não devemos baixar a guarda e comparecer em massa na próxima manifestação!!Gostaria de solicitar ao BLOG RUMO ACADEPOL OU QUEM POSSA DISPONIILIZAR a postagem de POSSÍVEIS números comentados para a próxima nomeação (POR CARREIRA), a qual estaria sendo divulgada em grupo no whats...desde já agradeço!!Força, foco e fé. Não vamos morrer na praia.

    ResponderExcluir
  8. Tem q bater na tecla q as nomeações não afetam o limite prudencial ,isso é uma mentira,os cargos são vagos,a verba já conta c esse dinheiro,as contratações não aumentam o gasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito colega, mas aumenta sim. A questão é o governador apenas definir qual a prioridade, ele pode designar dinheiro de outro setor que não esteja tão carente como a segurança pública, especificamente a policia judiciária, porém aumenta as despesas sim se contratar.

      Excluir
    2. Temos que considerar que essas vagas existiam em 2013, quando da elaboração dos editais. E o edital só foi aprovado e publicado APÓS ANÁLISE E APROVAÇÃO DA FAZENDA ESTADUAL. Então é para ter o dinheiro sim, SEM DÚVIDA. Outra coisa: muitos policiais aposentaram desde a publicação dos editais, e muitos (que entraram nos últimos anos) exoneraram pois passaram em outros concursos. Dinheiro tem, até parece que o estado de SP não tem dinheiro, arrecadando o que arrecada. Isso não é falta de dinheiro, é o governo economizando onde não deve, mas é assim mesmo.

      Excluir
    3. Mas deve-se considerar também, Previsão de Receitas e Previsão de Despesas na LOA. Existência de vagas não garante verbas reservadas, apenas se as receitas que foram previstas para esses gastos realmente tiverem sido contabilizadas. Não querendo ser advogado do diabo aqui, até porque não possuo nenhuma procuração do governador,mas eu defendo a nomeação sim, desde que seja feito sem desrespeitar o limite de gastos, como foi feito com as contas públicas a nível federal no governo passado.

      Excluir
    4. Não discordando do colega acima, até pq concordo com o exposto, mas so fazendo uma observação: infelizmente é visível uma má-fé do Governador. Esse ano ele reajustou o proprio salario, dos secretários bem do tribunal de contas. Todos nos sabemos que são salários milionários aos cofres públicos; caso o governador fosse de fato comprometido com a população iria nomear a galera de forma integral a bem do serviço publico, mas isso não ocorreu. Não estou defendendo o reajuste salario, algo necessário para a PC mas de fato complicado nesse momento, mas a nomeação e ao menos a DEJEC deveria ser fornecida ... é direito, tem dinheiro, falta a boa-fé do alckmin, que sinto disser, ele não tem nenhuma.

      Excluir
    5. a Polícia está há mais de um século na base do "vai melhorar". E qualquer um da casa poderá confirmar que, nos últimos 10 anos, só piorou.

      Excluir
    6. 10 nomeações e 10 formaturas dão mais ibope que 1 nomeação e 1 formatura. PRECISA DESENHAR?

      Excluir
    7. Meu amigo,como aumenta se vc vai entrar na vaga de alguém q já estava lá?
      O salário q vc vai receber é o mesmo d alguém q saiu,quem entrar não estará aumentando o número,estará tapando um buraco,não aumenta nada,ex: no início d ano tinham 15 mil policiais,durante o ano mil se aposentam,ele chama mais mil,onde aumentou alguma coisa?

      Excluir
    8. Sabe qual é o grande problema.. é que de fato as vagas estão la e em tese o dinheiro deveria estar, mas ai o que o alienado do alckmin faz, em vez de deixar o investimento la, ele pega aquele dinheiro e manda para as outras areas, em resumo, ja era dinheiro some o investimento. Ele enfiou tudo para a PM... So olhar na lei orçamentaria a desproporção entre PC e PM, na PC há investimento de 4 bilhos, e na PM 14 bilhos... muito foda não é ???

      Excluir
    9. Para exemplificar como funciona o orçamento público anual: Imagine que você irá estipular um orçamento anual para o próximo ano na sua casa, como receitas você coloca o seu sálario mensal e o da sua esposa(isso é previsão de receita). Como despesas você coloca alimentação, contas, e coloca que vai trocar o carro, porque você percebe que com o valor das receitas previstas é possível essa troca.(isso é previsão de despesa). Mas hipoteticamente a sua esposa fica desempregada no próximo ano, o que faz a receita cair, sendo assim por mais que a despesa de "trocar o carro" estava prevista , não será possível fazer.

      Excluir
  9. Pessoal por gentileza quando será a próxima manifestação?...

    ResponderExcluir
  10. Essa é praticamente a nossa última chance de se manifestar e de conseguir uma grande nomeação. Deus queira de até mesmo todos os 5 mil. Então agora é a hora de comparecimento em massa dos aprovados... Força pessoal... Vamos aproveitar o nosso último grito de guerra ao menos esse ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Alckmin já falou em entrevista há alguns dias que irá chamar em NOVEMBRO. Imagino que a papelada já esteja pronta então (estamos no final de outubro).
      OUTRO FATO PARA O QUAL PARECE QUE NINGÚEM ATENTOU: A ACADEPOL E SP NÃO COMPORTA TURMAS DE TODOS OS APROVADOS DE TODAS AS CARREIRAS AO MESMO TEMPO. Se fossem todos de 2 ou 3 carreiras OK. Mas todos os aprovados de todas as carreiras é impossível. SEI QUE EXISTEM AS ACADEMIAS NO INTERIOR, porém é mais EXCEÇÃO do que regra o curso de formação no interior.

      Excluir
    2. todo mundo discute a capacidade da Acadepol...vc não foruns?...nessa ultima formação apenas dois DEINTERs ficaram sem curso de formação.

      Excluir
  11. Policia vai fazer paralisação durante uma hora no dia 19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ouvi falar nada a respeito, dê mais detalhes. qual cidade/região?

      Excluir
    2. ta no site do sipol, acho que toda delegacia que aderir ao movimento... Foi publicado no sipol bauru e presidente prudente... a arte dessa manifestação ta marcado o sipol santos tmb.

      Excluir
  12. Pessoal vamos pedir ajuda da mídia.

    http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/contato.asp?mobile=true

    ResponderExcluir
  13. Quando será a próxima manifestação???

    ResponderExcluir
  14. Quando será a próxima manifestação???

    ResponderExcluir
  15. Segundo BIZU vão chamar os mesmos percentuais da primeira chamada (50% pra tal carreira, 10% pra outra etc). INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bizu de onde? De quem? Não vamos trabalhar com boatos, vamos manifestar até sair a nomeação.

      Excluir
    2. Bizus tem de monte, para todos os gostos...concordo que sera o fracionamento e ate acredito que de fato vai ser o mesmo numero da primeira chamada, mas isso é uma observação pessoal, nada de fato que ocorrerá, o proprio sipol já informou que não sabe dizer quantos serão chamados.

      Excluir
    3. 79 delegados 394 escribas 346 tiras 41 medicos, 21 peritos, 25 fotógrafos, 50 auxiliares de necro, 20 tec de lab (esse já era pra ter noemado FAZ TEMPO) e 93 oficial adm (para a SPTC 2a chamada, 1a chamada foi em 2014).

      Excluir
    4. Não acredito nisso. Falta carreiras como Desenhistas e atendentes de necrotério.

      Excluir
    5. há pouco tempo se formou uma turma de desenhistas, duvido que vão chamar mais agora.
      atendente não sei.

      Excluir
    6. a demanda por atendentes não sei mas de desenhista é baixíssima.

      Excluir
    7. acontece que são paulo capital chamou apenas 1 desenhista de 10 vagas.

      Excluir
  16. Pessoal, acredito que a maioria ja esta fazendo isso, mas vamos no facebook do GG, dos deputados, etc e vamos postar essas artes e comentários. Temos que fazer pressão. Se pudermos também nas mídias, ainda melhor!!!

    ResponderExcluir
  17. Descaso IML

    http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2016/10/corpo-e-liberado-para-velorio-19-horas-apos-morte-diz-familia.html

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela atitudes dos nobres colegas que fizeram estas postagens( fotos).Acredito que a hora é agora de bombardear a pagina do GG e mandar tbem para a midia cobrando 100%nomeacoes

    ResponderExcluir
  19. Será que o Governador vai mesmo nomear????? Depois de tanta enrolação, não consigo acreditar... embora, até então, ele não tivesse se pronunciado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele mesmo falou novembro, mas claro que vai nomear só meia dúzia pra inglês ver

      Excluir
    2. A ACADEPOL E SP NÃO COMPORTA TURMAS DE TODOS OS APROVADOS DE TODAS AS CARREIRAS AO MESMO TEMPO.

      Excluir
    3. Sim amigo, ele mesmo falou. Mas, a questão é: será que podemos/devemos confiar que isso irá se concretizar?????

      Excluir
    4. nomear é fácil, só nomeia meia dúzia e pronto, está dada a "resposta" para o povão.

      Excluir
  20. A mídia precisa ser comunicada urgente. Essas artes estão maravilhosas mas precisamos alardear os meios de comunicação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou totalmente a favor, mas tenho certeza de que a nomeação será fracionada. Investigador e escrivão pode até chamar mais rápido, mas em se tratando de tantas carreiras NUNCA que o governo vai nomear todo mundo.
      Além da questão logística e financeira, tem a POLÍTICA: se você nomeia MIL POLICIAIS em 1 dia, dali 3 meses todo mundo esqueceu (aliás é pra isso que serve a formatura, pra fazer propaganda).
      Agora e se você fizer 10x nomeações ao longo de 4 anos? Nomeando 100 de cada vez? VAI PASSAR PRO POVO A IDÉIA DE QUE A POLÍCIA ESTÁ SEMPRE RECEBENDO INVESTIMENTOS.
      Não é questão de BIZU ou de ser sabichão, só estou falando o ÓBVIO. É certo que dá muito mais notícia fazer trocentas nomeações e trocentas formaturas, de modo fracionado. DE BONUS o governo ainda GASTA MUITO MENOS pois mantém a maior parte das vagas em aberto POR MAIS TEMPO.
      Vale lembrar que essas vagas estavam disponíveis LÁ QUANDO FIZERAM O EDITAL EM 2013, e tiveram as contratações APROVADAS PELA FAZENDA.
      SP vai dizer que não tem dinheiro? até parece.

      Excluir
    2. Concordo com tudo que você disse. Mas os escandalos e o descaso que a polícia civil e científica vem sofrendo está alarmante. Se os da ativa fizessem uma greve, creio que pelo menos as nomeações ocorreriam mais facilmente. Várias instituições reivindicando seus direitos... Mas no caso da polícia civil não... tá tudo uma maravilha!

      Excluir
    3. Mas no caso da polícia civil não... tá tudo uma maravilha!

      pros delegados sim. esse é o segredo para não haver greves.

      Excluir
  21. Galera.. Lembrei hoje daquela reunião em que o conselho da Policia civil sentou com o SSP, oportunidade em que o próprio DGP demonstrou com vários gráficos e estatísticas que a situação da Policia Judiciária encontra-se um caos. Na mesma reunião o DGP solicitou a nomeação urgente dos aprovados para esse ano, bem como os remanescentes, e abertura de novos concursos para o ano que vem (2017), bem como para o outro (2018). Ainda nesta reunião, foi demonstrado que, se não houver reposição o mais rápido possível, não haverá Policia Civil em 03 anos.

    Diante disto, eu acredito que o governador não tem como ficar enrolando mais. A situação chegou no limite. Se não mudar, em 03 anos morre. Penso que haverá uma grande chamada no próximo mês, e que algumas carreiras já irão chamar todos dentro das vagas. Restando para o próximo ano poucas carreiras para finalizar

    ResponderExcluir
  22. O ideal seria chamar todas esse ano ainda. Ouvi dizer que o número de aposentadorias pra esse fim de ano e ano que vem é enorme! Aí quero ver o que vai acontecer. E essa nomeação fracionada de meia duzia de policiais não farão a mínima diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo tudo para, alckmin ta destruindo a PC SP

      Excluir
  23. me lembro da galera falando que iria ser rapido, que a Policia tinha prioridade, que estavam precisando muito, que ia ter copa, e olimpiadas e o caramba. no edital eu tinha 39 anos estou indo para os 43 e nada de chamar !!

    ResponderExcluir