domingo, 16 de outubro de 2016

Segundo Governador, nomeações em novembro!

Finalmente tivemos uma noticia concreta do Governador Geraldo Alckmin. Em visita a região do litoral norte o governador aproveitou e confirmou as nomeações da Policia Civil neste ano:



Força, Foco e FÉ!

73 comentários:

  1. Isso sim é 'bizu'... isso sim tenho coragem de mostrar para minha patroa.
    Como já li em algum lugar, aos q eventualmente não forem nomeados, agarrem-se à ideia de q a fila está andando.
    E lembrem-se do homem q nomeará é o mesmo responsável pelo nosso flagelo.
    Ass.: israel bertolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você nomeia MIL POLICIAIS em 1 dia, dali 3 meses todo mundo esqueceu (aliás é pra isso que serve a formatura, pra fazer propaganda).
      Agora e se você fizer 10x nomeações ao longo de 4 anos? Nomeando 100 de cada vez? VAI PASSAR PRO POVO A IDÉIA DE QUE A POLÍCIA ESTÁ SEMPRE RECEBENDO INVESTIMENTOS.

      Excluir
  2. Depois dos 5400 pms e dos 20 mil professores, aguardo ansioso por esses números, Sr. Geraldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número: meia dúzia, que não suprirão nem as vagas disponíveis por conta de aposentadoria de 2013 até agora.

      Excluir
  3. só espero que esse governador tenha o minimo de decencia de chamar, ao menos, todos dentro das vagas. Porque se for pra chamar igual foi em março, é absolutamente RIDICULO!!! Nenhum de nós é palhaço. Estamos com a vida parada. Entao ao menos zere os aprovados, e ano que vem chama todos os remanescentes. Agora, se ele for fracionar novamente, entao ano que vem vai ficar chamando quem esta dentro das vagas, e os remanescentes vao ficar com o prazo de validade do concurso curto

    ResponderExcluir
  4. Pobres Remanescentes acho que não serão aproveitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem você nem nenhum de nós tem de achar nada agora, colega. Só nos cabe pressionar ainda mais para garantir uma boa nomeação. Abraços!

      Excluir
    2. Tenho certeza que os remanescentes serão aproveitados, porém acredito que somente no prazo de validade do concurso!

      Excluir
  5. IP ele vai fracionar esse miserável

    ResponderExcluir
  6. O Olim afirmou na Assembleia legislativa que vai chamar os remanescentes. Só se ele tava delirando ao se expor tanto assim... Calma pessoal

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não acredito que após toda a pressão da mídia e a alta nomeação da PM e da Educação, ele fará a mesma miséria de nomeação que foi no começo do ano. Aliás, se fosse essa intenção acredito que ele teria dito que ia "terminar de preencher as vagas" como o Moraes falava e não "fechando o número". Vem surpresa por aí. E parem de negativismo e apavorar o pessoal. Daqui a pouco aparece aquele povo que nem fez o concurso fazer terrorismo de que não vão chamar isso, não vão chamar aquilo...Agora é a hora de mais pressão para que ele feche um bom número.

    ResponderExcluir
  8. A etapa do concurso de levar os documentos, fazer exame médico e providenciar a conta no Banco do Brasil foi um golpe muito forte na expectativa dos aprovados. Por isso alguns até providenciaram o encerramento dos seus vínculos de trabalho. As pessoas não estão disponíveis para ele a hora que ele bem entender, tem que ter mais respeito.
    Seria o mínimo pelo menos nomear todos os aprovados dentro das vagas. Caso isso não seja feito será um aviso muito claro para os remanescentes de cada cargo que muito provavelmente não serão nomeados posteriormente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acredito que toda essa postura aqui já "se conformando" com nomeação fracionada e esperando o pior seja errada. Assim fica fácil o governo fazer o que quiser, pois apesar dos protestos "aceitamos" qualquer nomeação. Não podemos sair divulgando que vai ser fracicionada de novo, que isso ou aquilo. Devemos continuar expondo que somos 5 mil e que NÃO pode ocorrer nomeação da forma que ocorreu em março e ponto.

      Excluir
    2. Aceita ? Pera amigo acho q vc ta confundindo aprovado com governador ninguem aceita isso, quando td mundo fala no fracionamento e pq sabe q vai acontecer e nao gosta disso. Nao confundo leniencia con o q os aprovados sentem. Vai acontecer fracionado. Nao da p fica esperando r outra essa nomeaçao nao e motivo de comemorar pois o governador falta con o respeito com a pc como um todo

      Excluir
  9. Examente. Concordo com o meu prezado colega acima. Pessoal vamos aguardar. Parem de tirar conclusões precipitadas e dessa vez esperem até novembro antes de falar em nomeação fracionada. Estamos cansados, o que tiver se será...

    ResponderExcluir
  10. Fica a dúvida: Será que podemos confiar na palavra do Governador???? Será que teremos as tão aguardadas nomeaçoes em novembro????????

    Alguém aí arrisca dizer quando de novembro esperar?? Logo após as eleições... no meio ou fim de novembro???

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a nomeaçao sera no meio do mes, ai demora mais uns 15 a 20 dias p tomar posse, entao começaria a Acadepol em dezembro. A turma anterior começou a receber 2 meses depois do ingresso, entao nossos sturmaos ficariam p o orçamento de 2017. ( minha opiniao).

      Excluir
    2. Nossos salarios ficariam p o orçamento de 2017*

      Excluir
    3. Acho plausível o raciocínio do colega sobre iniciar Acadepol em dezembro para q nossos vencimentos só onerem o Tesouro em 2017.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    4. Israel vi seu perfil no face vc eh de poços de caldas ne?

      Excluir
    5. nomear é fácil, difícil é nomear todo mundo. certeza que vai nomear 20 aqui, 30 ali e só.

      Excluir
  11. *Não é só eu a ansiosa por aqui... RS. Realmente precisamos de mais respeito do governo!!!*

    ResponderExcluir
  12. Promessa de político = Beijo de prostituta

    ResponderExcluir
  13. Este blog está ficando cada vez melhor! Espero que continue assim. Tomara que a nomeação de parte da galera ñ contribua para "minguar" este espaço, mas enriqueça as informações aqui exibidas e debatidas.
    Parabéns ao administrador!

    ResponderExcluir
  14. Agora é a hora de pressionar mais ainda para que esse número não seja fracionado!!
    Vamos fazer algo pessoal!! Nem que se for um grupo de 50 pessoas manifestando em cada deinter... não podemos aceitar mais um fracionamento!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Só pra esclarecer, são 6.602 aprovados especificamente nas diversas carreiras. Não apenas 5 mil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6.602 aprovados contanto os remanescentes fora do número de vagas, ou 6.602 aprovados de fato?

      Excluir
  16. Galera, sabe o que vai acontecer? Nomeação fracionada... E o resto das vagas, com menos pessoas e menos força pra protestar. Não vamos deixar que isso aconteça... Porque se nomear fracionado agora, significa que ele não está nem aí.... e o resto das vagas.... Só no meio do ano que vem e olhe lá. Remanescentes nem vou comentar.

    ResponderExcluir
  17. Gente do céu dá vontade de apagar da mente esse concurso... Esquecer de vez... Isso virou doença psíquica... Leiam nossos comentários... Estamos enlouquecendo pessoal... Meu Deus do céu... Parecemos um bando de doidos que já não controlam mais emoção e razão... É um turbilhão de sentimentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.... vc está correto amigo. Há tempos os comentários postados por nós apresentam sempre um ar de intolerância, ou de fé tresloucada, ou de pessimismo extremo, ou de melancolia depressiva.
      Por isso é possível entender os vários tipos de comentários.
      Infelizmente, tivemos a 'sorte' de sermos aprovados em um concurso de 'tamanha idolatria' pelo GG e em tempos de economia decadente.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    2. Terapia para quem esta em uma fase dessas, elouquecendo.

      Excluir
  18. Senpre falei em 4 turmas de IP e não 3,fui chamado de maluco e pessimista,anotem aí,uma turma agora,a terceira fim d ano q vem,o governo renova por mais 2 anos e a quarta em 2018 e sim estamos ficando loucos,vida parada pessoas perguntando,sensação q a posse e nunca chegará e q algo vai nos impedir de tomar posse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo*
      Sempre*
      A posse nunca chegará*

      Excluir
    2. Sempre falou?... mas quem diacho é voce? Consegue se identificar em alguma das listas de aprovados do concurso da PC? Se sim, informe.
      Estou é com intolerância diante dos anônimos (sejam os pessimistas ou os cheios de contatos na PC)... dar o verdadeiro nominho ninguém tem culhão pra isso ao q vejo.
      Não q eu reprove seu comentário... tbm acho ilusão de muitos achar q haberá uma nomeação em massa.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    3. Corrigindo*
      Sempre*
      A posse nunca chegará*

      Sempre falei em grupos q participei do zap,não sou ninguém com contatos sou só uma pessoa q consegue enxergar à frente do nariz,estou dentro das vagas de IP,bem no fim da lista,não tenho contatos não tenho bizus,se vc ta c intolerância vá p um blog q seja obrigatório a identificação verdadeira.

      Excluir
    4. se nem a cúpula da polícia se arrisca a dar palpites e datas (e a datas que o ex SSP deu eram todas furadas) quem é que vai querer assinar embaixo de boatos e bizus?
      Mas sim, é certo que vão fracionar. Tem gente que vive no mundo da Lua. pra que gastar mais? pressão no governo? até parece. vai ser do jeito deles, aliás, já está sendo, sempre foi.

      Excluir
  19. Alguém sabe informar se a Acadepol oferece alojamento para pessoas de outros estados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal pode me corrigir. se eu estiver enganado, mas acredito que a Acadepol dá preferência nas vagas do alojamento para pessoal que mora longe da capital. Há um número específico de pessoas que podem ficar no alojamento. Se você conseguir pegar a vaga antes que preencham o limite.

      Excluir
  20. Galera, sei que está ficando cada vez mais difícil, mas tenhamos FÉ!

    Se não me engano, o Governador nunca disse data exata, sempre era muito vago em suas falas, desta vez pelo menos nos deu o mês!

    Vamos aguardar ... tá chegando nossa hora !

    Força, foco e fé sempre ..

    ResponderExcluir
  21. Se parar p pensar vamos ver q essa apesar de vaga.. É a melhor notícia q temos a tempos... O importante é q a fila vai andar. Quem está trabalhando mantenha o foco no trabalho e quem não está não fiquem esperando a nomeação pq só vai ficar louco. Vida que segue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo! A notícia veio do GG (não temos outra melhor fonte de bizu). Aliando isso a outros elementos (ex: compra de munições), a coisa ganha corpo.
      Como registrei: acreditava em pequenas chances para esse ano. Q elas aumentem (mesmo q não seja em novembro).
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    2. Exatamente!!!! Errado sao aqueles que deixaram a vida parar por causa desse concurso. Deixaram de viver, ficaram malucos por causa do concurso. Estes estao reprovados no teste psicologico da vida.

      Excluir
    3. a nomeação não será em outubro pq já foi o mes. dezembro e janeiro a acadepol geralmente fica com freio de mão puxado.
      então tem que ser novembro mesmo, pra começar em dezembro, e receber em fevereiro.

      Excluir
  22. Este Governador miserável vai fracionar novamente. Pela fala dele ficou claro que nao chamara todos! E tem mais, so vai fazer isso porque a Globo através do Bocardi e Tralli caíram de pau em cima da Segurança Publica.

    O sujeito e tao desinformado que citou " Agentes Policiais ". Nao tem ninguem desta carreira para ser nomeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri quando ele falou "POLICIA CIENTIFICA" pois certamente não sabe nem quais são as carreiras da SPTC. Pra ele é tudo polícia, e o que importa é o voto (no caso, de seu sucessor)

      Excluir
  23. Uma vêz disseram aqui que essa espera era o nosso verdadeiro teste psicológico do concurso, e eu concordo...Pessoal, não dá para tentar adivinhar o que vai acontecer, a política é imprevisível, todas as hipóteses são válidas. A nós somente cabe esperar e pressionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que tem muita gente que reprovou nesse teste psicologico... que deixou tudo na propria vida virar um buraco negro descontando todos a sua volta pela falta da nomeacao.

      Excluir
    2. Terapia pra galera!!! Necessario para aguentar isso!

      Excluir
  24. Já tive uma crise quando fracionou em março, pelo jeito terei outra agora em novembro. E a pior coisa é ler gente postando "as coisas estão andando"... Nomeia meia duzia e "pelo menos tá indo... só não pode parar"... SOCORRO!!! é isso que pede a PC e eu.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que somente vai haver nomeação da totalidade dos candidatos a Delegado de Polícia, visto que são somente 79. O resto deve ficar na casa dos 300...400...

    ResponderExcluir
  26. Neste Natal antes de perguntarem sobre o CONCURSO, vou dizer que desisti, pq PQP da até vergonha. E volta o cão arrependido !!

    Deveria ter visto o filme do Pelé viu....

    ResponderExcluir
  27. Se contentam c migalhas ficam felizes c esperanças ridículas e são super otimistas kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Falou tudo...e qd tem alguma manifestação ninguém vai kkkkk
    So leão d teclado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que merda que voce falo em, como se a culpa dessa porra toda fosse dos aprovados... Não deveria nem ter manifestação parceiro, acorda, ta todo mundo na merda e voce acha que a culpa da não nomeação é de quem não vai na manifestação ??? acorda, eu nunca fui e não é por falta de vontade não é por falta de dinheiro mesmo... Para de ser sem noção, isso tudo é graças a nossa SSP e do Governador.

      Excluir
    2. Ninguém falou q a culpa é dos aprovados ,vai melhorar sua interpretação d texto,vc tem algum tipo de deficiência para entender oq está escrito?
      Eu quis dizer q só reclamam aqui,vou explicar p vc não passar mais vergonha!

      Excluir
  29. A melhor frase da entrevista foi:" JA FIZEMOS CONCURSO"

    Eu nao serviria pra ser repórter. Numa dessa eu responderia ao Incompetente: " Governador, o Sr esta dizendo JA... O concurso e de 2013. O Sr. Nao se envergonha pela demora e apatia da administraçao do Sr mesmo em levar 4 anos para nomeaçoes?

    Se eu fosse repórter seria o cara mais odiado pelos politicos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é por isso que os partidos pagam fortunas para a mídia nos contratos de propaganda. e é por isso que a maioria dos repórteres empregados não fala nada.

      Excluir
  30. Galera a verdade é uma só. Ninguém sabe de nada. O único que sabe quando e quantos serão nomeados é o Governador. Pessoal está falando que será fracionado, mas ninguém disse isso. A única coisa que o governador disse é que haverá nomeação em novembro e ele está vendo os números. Não estou defendendo o governador, nem tiro a razão das pessoas estarem acreditando que será fracionado, uma vez que temos histórico para acreditar nisto. Todavia, a mídia está batendo na cola dele, e sabado nomeou 20 mil professores.
    Desta forma, tento acreditar, mesmo que seja uma fé pequena, de que nomeará muitas pessoas, acredito até que possa ser todos dentro das vagas. Não estou menosprezando os remanescentes, mas para que eles sejam nomeados, é necessário que todos dentro das vagas sejam chamados, bem como eles precisam levar documentos no DAP.
    O que eu quero dizer é, ninguém sabe de nada, só nos resta pressionar e aguardar. Agora números, ninguém sabe, não passa de bizú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que as nomeações ocorrerão em Novembro, amigo? Sei que os números são bizus mesmo... mas, e a tão aguardada nomeação? Será que irá acontecer mesmo? Depois de tantas notícias veiculadas que foram a maior furada, tenho um certo receio se ocorrerão... o que acha? Pergunto-lhe numa boa.. quem mais quiser dar a sua opinião sincera, fique à vontade! E se sim, quando elas acontecerão? inicio, meio ou fim de novembro

      Excluir
    2. Anonimo que escolha a gente tem senão acreditar... se não acontecer cara fazer o que, mas o que interessa é que foi o próprio que falou em nomeação e não o secretario nem o delegado geral, mas sim o próprio governador, vamos aguardar

      Excluir
    3. Ja que os colegas estão em uma conversa amiga, me permitam dar uma opinião. Sinceramente acho que é verdade a nomeação, vai de fato ocorrer, mas sinceramente desacredito que ele vai nomear integralmente o numero de vagas do edital. Ele pode ate chamar dentro do edital Delta e EP, mas não vai chamar IP e nem os da cientifica, e isso é muito ruim. IP é a carreira que tem mais vagas no edital... Em uma proxima convocação, fora essa fracionada de fim de ano, a logica seria priorizar os IP e os da cientifica restantes dentro do edital, e isso com certeza prejudicaria os remanescentes, ja que se chamar so os 346 IP, faltariam mais uns 600 para completar o edital, sem contar os da cientifica... é lamentável, sem que custa muita gente acreditar, mas sinceramente vejo esse fracionamento como algo certo viu (não quero levantar polemica, se discordar de mim não me ofendo não, so acho que o fracionamento ocorrerá)

      Excluir
    4. Caro colega, infelizmente, tenho de concordar com o seu posicionamento. Acredito que todos dentro das vagas para Delta e EP serão chamadas nessa eventual nova chamada, ao passo que as demais carreiras não irão, ou seja, restará para essas outras o tenebroso fracionamento. Também creio que as nomeações ocorrerão. O Governador estava em um evento para visitar uma nova rede de tratamento de esgoto na região e resolveu, "do nada", falar sobre as nomeações e que a região seria "reforçada". Ora, por qual razão o Governador falaria isso se realmente não estivesse algo ocorrendo? Para ele ter "ciência" de que vai nomear esses aprovados é porque algo chegou para ele... se não, ele nem saberia sobre, muito menos, falaria! Podem discordar, mas é o engajamento que observo...

      Excluir
    5. Acredito que o Geraldo está esperando ser aprovada a Lei Orçamentária. Até final de novembro já terá finalizado o orçamento para 2017!!

      Como diria o Galvão: Haja Coração!!!

      Excluir
    6. Acho que não tem nada a ver com a aprovação da Lei Orçamentária de 2017 não. Se assim fosse, não teria nomeado 20 mil professores nesse momento...

      Excluir
    7. Nada a ver aprovação da lei orçamentária de 2017, pq se ele nomear em novembro entra na lei de 2016 que ja previa orçamento pra nomeação.

      Excluir
    8. Cara esse governador ta fodendo a gente desculpem o palavriado

      Excluir
  31. só fechando o número só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número
    só fechando o número

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá... não é preciso ser o professor pasquale pra interpretar o que vai acontecer!

      Excluir
    2. Triste realidade do concurso... so a greve da categoria para ter uma nomeação integral e novos concursos.

      Excluir
    3. Torço pela nomeação total. Mas não paro mais a minha vida em virtude desta expectativa. Já fiz isso antes e me dei mal... Então bora tocar a vida. Se vier ótimo...
      Que vai chamar vai. Agora quando...!?

      Excluir
    4. a polícia não faz greve, duvido que fará agora.

      Excluir
  32. Quando será a próxima manifestação???

    ResponderExcluir