sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ultimas!!

A Rádio Bandeirantes, no Jornal Gente, na manhã desta sexta-feira (21/10/2016), com os Jornalistas José Paulo de Andrade e Rafael Colombo, falou sobre o sucateamento da Polícia Civil de SP. Dentre os vários problemas, citaram a falta de funcionários, demora no atendimento, envelhecimento da Polícia Civil e falta de Concursos.





Força, Foco e FÉ!

84 comentários:

  1. Eu tbm acredito q vão chamar. Só não tenho convicção q serão todos de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 NOMEAÇÕES, 3 FORMATURAS, 3 POSSES DÃO MUITO MAIS IBOPE.

      Excluir
  2. Se o GG nomear a todos em novembro e ainda der reajuste salarial, vou ter a satisfação de apertar a sua mão na data da posse. Tenho informações de que a arrecadação do Estado está aumentando significativamente e no próximo ano virá recursos do governo federal pro nosso Estado. E parabéns aos sindicatos que estão cumprindo o seu papel que é melhorar a condição de vida dos Policiais Civis.É assim que se faz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você vai ficar no vácuo...o governador nem aparece na posse, na ultima foi só o SSP nessa cerimonia de posse pode ter certeza nem ele vai.E só apertou a Mão dele SSP os 3 primeiros de cada carreira. na formatura dos EP/IP nem o DGP foi mandou um secretario.

      Excluir
  3. Uma pena nomeações só em 2017... essa enrolação me parece isso pqp

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, só podem ser nomeados os aprovados dentro do número de vagas disponíveis nos concursos; os remanescentes, portanto, serão chamados para preencher as vagas que não forem assumidas pelos aprovados.
    Para que TODOS os remanescentes sejam nomeados, é necessário abrir um novo concurso, e então eles terão suas vagas garantidas por lei, desde que esse novo concurso seja aberto durante a validade daqueles de 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cala a boca meu, não sabe o que ta falando, que so pode ser nomeado os aprovados dentro das vagas o que parceiro hauhauhuahua... Os remanescentes podem ser chamados sim, como acontece em todo e em qualquer concurso, desde que a administração tenha interesse nisso. A PC SP, se é que voce não sabe, tem um deficit de 14 mil policiais, se chamar todos os aprovados dentro das vagas e os remanescentes, ainda vai ter que fazer concurso para mais 9 mil vagas irmão. Acorda, não zoa os caras que passaram como remanescentes não kkkkk. Cada um que aparece que pelo amor de deus viu.

      Excluir
    4. Beleza, fera! Não preciso usar da má educação para rebater ou trocar ideia com alguém, mas, se isso é o que você tem para oferecer para os que participam do blog, parabéns!
      Continuando o assunto, se você acredita que há interesse do Estado... não vou nem dizer nada. Outra coisa, leia o Edital de abertura do concurso EP/2013, Das Vagas.
      Quem fica zoando os remanescentes são os que ficam lhe dando esperança. Os remanescentes podem, E DEVEM, acreditar que podem ingressar na PC, mas infelizmente (acredito eu e RESPEITO sua opinião) não serão todos; somente, como já comentei, se abrir novo concurso enquanto os de 2013 tiverem validade, aí sim TODOS estarão GARANTIDOS. Se eu fosse remanescente, depositaria minhas esperanças não no compromisso do Alckmin com a PC, mas no compromisso da PC com novos concursos.

      Excluir
    5. Se podemos ter uma mente positiva pra que pensar o pior? Nas proximas chamadas ainda terão as ausencias, portanto n sobraram tantos ... Pelo menos em ip nao....então vamos ter fé! Os remanesc serão chamados sim.

      Excluir
    6. Se podemos ter uma mente positiva pra que pensar o pior? Nas proximas chamadas ainda terão as ausencias, portanto n sobraram tantos ... Pelo menos em ip nao....então vamos ter fé! Os remanesc serão chamados sim.

      Excluir
    7. "Pessoal, só podem ser nomeados os aprovados dentro do número de vagas disponíveis nos concursos; os remanescentes, portanto, serão chamados para preencher as vagas que não forem assumidas pelos aprovados.
      Para que TODOS os remanescentes sejam nomeados, é necessário abrir um novo concurso, e então eles terão suas vagas garantidas por lei, desde que esse novo concurso seja aberto durante a validade daqueles de 2013."

      MANUDOCEU!!!! tenham cuidado com o que escrevem aqui!!! não digam como verdade absoluta o que ouviu dizer de quem ouviu dizer!!!! muitas pessoas leem os comentários e podem desistir ou terem esperança devido ao momento que nos encontramos!!! então POR FAVOR antes de dizerem algo chequem a informação, a fonte a base legal e entendam bem a situação antes de falaram levem a sério os comentários para ajudar o outro e se tiverem duvida fiquem calados ou perguntem !!! em toda minha vida de concurseiro nunca vi um comentário com tanta asneira como essa, acho q o moderador devia ficar a atento para com esses comentários (maliciosos ou apenas ingênuos) que faltam com a verdade e atrapalham a discussão produtiva do tema!!!!

      Excluir
    8. se eu estivesse na lista de espera, esperaria deitado... pq quem passou bem classificado não foi chamado, imagina que tá em 300 e poucos.
      Em tempo: chamaram todos os PNE desrespeitando a classificação final geral. Tem gente que está 30, 40 50 da lista. E PNE que estava NO FINAL DA LISTA, 300 e pouco, 400 e pouco, foi chamado. Queria saber como ficou o processo pois sei que há um processo rolando no MP sobre nomearam os PNE sem respeitar tal classificação geral, e os PNEs estão recorrendo judicialmente, estão pendurados.

      Excluir
  5. Olha, com todo respeito as informações, mas isso ta muito, mas muito enrolado mesmo. A dois dias atras, salvo engano, o sipol publicou a informação de que TODOS SERIAM CHAMADOS DENTRO DAS VAGAS NO FIM DO ANO, hoje a informação já é diferente, todos dentro das vagas serão chamados (até ai tudo bem, tudo mundo sabe disso, mesmo que demore os 2 anos de prazo de concurso vão chamar), mas agora já não falaram que serão chamados todos no fim do ano... Em resumo, não temos datas, não temos nada... Acordem pessoal, não vamos ficar na neura que todos serão chamados no fim do ano, é mais provavel que seja a mesma quantidade da primeira chamada, pq isso parece papo furado. QUERO ACREDITAR QUE TODOS SERÃO CHAMADOS (DENTRO DAS VAGAS QUE SEJA) NO FIM DO ANO, mas cada dia que passa essas informação me parecem enrolação, visando parar as cobranças, do que uma informação verdadeira e de boa fé propriamente dita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to nessa, colega. Parece mais um "abafa" do que informações verdadeiras. hahaha ainda mais começando-se as frases com "fontes extraoficiais"... "informações não oficiais"... não sei se rio ou se choro... uma hora novembro.. outra PROVAVELMENTE em novembro.. outra dezembro... outra janeiro 2017 ... daqui a pouco solta "com certeza março 2017" ai fracionam de novo e por ai vai... haja paciÊncia

      Excluir
    2. "o sipol publicou a informação de que TODOS SERIAM CHAMADOS DENTRO DAS VAGAS NO FIM DO ANO" o que os sindicatos falam não se escreve.

      Excluir
  6. Muito blá blá blá. A nomeação precisa ocorrerrrrrr, já deu essa de fechar números. Três para fechar o número é tempo suficiente. A mídia já está por dentro da situação da calamidade da Polícia Civil....a sociedade também vai saber porque fica horas para registrar um boletim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO... muito bla bla bla... e já vi tudo!!! enrolação para 2017 e chamada fracionada novamente... haja coração

      Excluir
  7. Geraldo Alckmin. Esse é o CARA! Ele é nota 10!!! Fiquem tranquilos, ele saberá agir. Estamos em ótimas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, melhor administrador que o Brasil terá um dia.. Alckmin PRESIDENTE 2018... Nesse eu confio!!! soquenão.

      Excluir
    2. Como diz o outro cara super nota 10, que é o Delegado Olim, super defensor da PC SP, o Alckmin gosta da Policia Civil, ele com certeza ta fazendo o melhor pela policia civil Pode ter certeza que tanto o Alckmin como o Olim estão lutando pela gente hauhuahuahuahuah... PQP QUE PARIU É UM CHUTE NO SACO ISSO HAHAUHUAHAUHAUH

      Excluir
    3. De agora em diante vamos apenas falar bem do governador pra ver se as nomeações saem.

      Excluir
    4. O GG ama a PC de coração, Olim sempre lutou pela PC e o Palmeiras tem mundial.

      Excluir
    5. {{Chiquinha's voice}}
      Geraldinho lindo, meu amor, o que acha de nomear todos em novembro?

      Excluir
  8. Pergunta: para os Remanescente é bom ou é ruim que o concurso enrole? sejam sinceros Drs da lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim... Pensa dessa forma: A prioridade é com certeza os que estão dentro do numero de vagas, ou seja, o quanto antes chamem os dentro das vagas melhor, pois surgindo vagas e interesse após a convocação do edital, a adm pode chamar os remanescente. Ocorre que vagas existem... se continuar a pressão ele vai sim chamar os remanescentes. Acontece o seguinte: caso ele fracione novamente essa proxima chamada, e vamos dizer que chame 346 IP, na proxima chamada vai ter que chamar os outros 600 e poucos que restaram da carreira de IP, so a carreira de IP ja justifica não chamar mais ninguem (é um bom numero a ser divulgado ao publico).. em resumo, os remanescentes "podem" ser esquecidos (não estou dizendo que serão)... De qualquer forma, digo aos remanescestes que não desistam, apenas abram os olhos para as oportunidades da vida, como os dentro das vagas devem fazer tmb, ja que o descaso é imenso. Vo dizer uma frase a ti que é melhor do que lei escrita... "Pra deus nada é impossível, todas as batalhas por nós enfrentadas são sempre para um bem maior... No final de tudo isso vai vir um sorriso por parte de cada pessoa de bom coração que percorre essa caminhada com boas intenções "... se não for religioso nobre colega, so pense que tudo tem um motivo, e no fim td da certo hauhauhuah... Grande abraço e força sempre.

      Excluir
    2. Cara... Na vdd os remanas são os menos prejudicados. Dá na mesma. Pq esse papo de caducar o concurso sem aproveitamento de remanas não cola. Digo isso pq isso nunca aconteceu. Ou seja, para os remanas, se a fila não anda foda-se! Pq as pessoas ainda morrem, se aposentam, exoneram... Enfim, a fila anda na marra!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Então quem passou fora do número de vagas constantes edital tem mesmo e que torcer para que a fila ande.
      Porque as vésperas de caducar quem está dentro do número de vagas consegue MS, quem tá fora não leva.

      Excluir
    6. Sim é ruim que o concurso enrrole.
      Se aqueles cargos constantes no edital já estivessem ocupados, as vagas que surgissem já seriam dos remanas, além disso imagine a seguinte situação:
      "Faltam 2 meses para caducar o prazo e não houve prorrogação"

      Quem passou dentro das vagas: Direito Adquirido, cabe MS (mandado de segurança) , para que se cumpra "direito líquido e certo". Posse garantida.

      Remanecentes: Expectativa de direito, a administração não pode contratar outro mas também pode não contratar mais ninguém, é escolha da administração. Não cabe MS. Concurso caduca.le.
      Se aqueles cargos constantes no edital já estivessem ocupados, as vagas que surgissem já seriam dos remanas, além disso imagine a seguinte situação:
      "Faltam 2 meses para caducar o prazo e não houve prorrogação"

      Quem passou dentro das vagas: Direito Adquirido, cabe MS (mandado de segurança) , para que se cumpra "direito líquido e certo". Posse garantida.

      Remanecentes: Expectativa de direito, a administração não pode contratar outro mas também pode não contratar mais ninguém, é escolha da administração. Não cabe MS. Concurso caduca.

      Excluir
  9. Tem uns remanescentes por aí que ficam gorando os aprovados para que desistam, assim a fila anda e aí aumenta as chances de serem nomeados. Jogo sujo! E digo mais, nenhum aprovado vai desistir por causa do papo furado. Nós nos dedicamos para sermos aprovados e não é por causa de uns manipuladores que iremos desistir. Não percam tempo fazendo isso e esperem a sua vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Vai cagar!!! Larga a mão de ser mimado e cuida do seu. Para de falar merda

      Excluir
    2. Concordo com você colega. Olha o tipo de remana que quer entrar na gloriosa. Patético!

      Excluir
    3. kkkkk... verdade.

      Excluir
    4. Imagine um bando de cabeças-de-vento medianos fazendo parte da polícia civil. Vai ser um bando de nóis vai, nóis fumu, nóis lambe bota. Vai estudar vagabundo e aprenda a escrever direito. Não é "para de falar merda", é "parE de falar merda". Quem sabe na próxima perdedor. #ficaadica

      Excluir
    5. Patético é ver pessoas que prestaram pra carreiras q tinham, por exemplo, 500 vagas e o cara que passou em 499 fica aí perdendo tempo pra fazer comparações idiotas. Enquanto outras carreiras contavam com muito menos vagas e muitos remanas fazem parte dos 20 primeiros colocados. Isso é idiotice. Nenhum remanas quer "fanar" sua vaga não amigão! Queremos apenas que tudo caminhe de forma correta. Antes de sermos remanas somos aprovados! Também! E muitas vezes, com notas muito boas. Ñ é questão de ser melhor q ninguém. Apenas estamos no mesmo barco.

      Excluir
    6. Ao colega que me chamou de vagabundo eu digo:
      Vai dar dez minutos de cu que resolve seu problema.

      Excluir
    7. Não querendo me intrometer na conversa, mas o colega dá o rabo quando tá assim. Só falta dizer que é cheirador por isso é broxa e dá o rego. Putz... Nóia querendo ser charle vai dar merda.

      Excluir
  10. No meu entender não há um número exato que deve ser chamado, haja vista que o edital diz somente preenchimento inicial. Salvo engano, os editais anteriores traziam número fechado de vagas. Assim acrédito que todos devem ser chamados (os 5 mil restante)

    ResponderExcluir
  11. Difícil hein, o que falta na polícia civil é união, muitos sindicatos, vcs que serão os novos policiais brigando por picuinha, todos serão chamados o prazo não se esgota dak a dois meses e sim dois anos a partir da homologação.
    Temos que nos unir fazer pressão participar das manifestações, político só visa voto principalmente um que quer ser presidente.
    A fila tem que andar sou remanescente, mas espero que ao menos chamem todos os aprovados dentro das vagas, só após zerar essa lista os remanas terão chance de serem nomeados em 2017.
    União é o que precisamos no momento é boa vontade do gg em nomear.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Colegas, por favor, vocês nem entraram ainda e já estão naquela paranoia de funcionário antigo que tem medo de perder o lugar para outros. Tem vaga (e verba) para todos, só não há interesse da Administração...mas seja como for é óbvio que nós queremos que os aprovados dentro das vagas sejam nomeados porque eram para ter entrado com a turma de março. O histórico da PC é de aproveitamento dos remanescentes e abertura consecutiva de concurso porque sempre foram poucas vagas, acredito que nunca teve um número tão grande de aprovados. Não queremos que ninguém desista, mas falo como remanescente que se a vocação não for mesmo Polícia que o pessoal de atenção a outros concursos, pois está difícil pensar positivo e ficar espersndo a boa vontade desse governo...De qualquer forma, vamos continuar na luta por TODOS mesmo que não funcione.

    ResponderExcluir
  14. As brigas e nervosismo não nos leva a nada.Confiem em Deus e orem porque Ele pode todas as coisas.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Deus é fiel. Todos os 5 mil serão chamados. A fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem mas se espera...

    ResponderExcluir
  17. Ora a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos... 11 aos Hebreus...

    ResponderExcluir
  18. Novembro ja esta quase ai meu povo.
    Vamos ter fé.
    Tera nomeacoes SIM

    ResponderExcluir
  19. Acredito que diante do "Estado de CALAMIDADE " que a Seguranca Pública chegou.. com foco na PC agora... vao chamar sim todos os aprovados ainda esse ano, e remanescentes para as vagas disponiveis já prevista no edital (no caso desistencia de aprovados) (opniao propria) ja outros remanescentes vao sendo chamados ano que vem de acordo com o desespero de tentar segurar esse "estado de CALAMIDADE " para nao piorar

    ResponderExcluir
  20. Acredito que só os remanescentes de EP serão chamados, uma porrada deles. Os demais, sinceramente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ip, no mínimo 100 entrarão com as desistências

      Excluir
    2. IP não chamam todos nem dentro das vagas agora no fim do ano.

      Excluir
  21. Cara...

    Não me diz que você ainda NÃO foi nomeado...

    8 O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui e não serei, pois não passei na prova preambular...

      Excluir
  22. Seria bom não aproveitar remanescente nenhum novos concusos já tem muita gente esperando abrir concurso na PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, tô nem aí? Você não sabe se ao menos vai conseguir a nota de corte quando prestar que dirá ficar de remanescente. Compare com os concursos anteriores, a média dos aprovados de 2013 subiu muito, tem remanescentes que foram melhores do que os aprovados dentro das vagas nos anteriores. Quer PC? Está bem preparado? Tem vários pelo país, quem sabe você passa e não precisa esperar abrir aqui. Se não tiver nada de útil a acrescentar à nossa causa, não se de ao trabalho de ser inconveniente. Abraços.

      Excluir
    2. Concordo com vc....pq mtos só melhoraram a nota por conta de pós graduaçao...que hj em dia vc compra online e conclui em 1 ano...mas fazer o quê!?

      Excluir
    3. Também tem isso, mas o pessoal se.preparou bem mais para as provas e a nota foi superior aos de 2012 e 2011. O cara quer que abre, mas não sabe nem se passa.

      Excluir
    4. Mas na prova anterior a de 2013 o candidato tinha que acertar 50% em cada disciplina....

      Excluir
    5. Mas na prova anterior a de 2013 o candidato tinha que acertar 50% em cada disciplina....

      Excluir
  23. Pedido ao BLOG. Acompanho diariamente e seu trabalho é excepcional, parabéns.
    Só acho q essa briga sem sentido de alguns poucos não deveria ter espaço aki. Sugiro retirar comentários ofensivos. Eles não agregam e desvituam o objetivo do BLOG. O anonimato não deve ser usado como escudo covarde para ofender. Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Estou dentro do número de vagas para investigador. Outro dia eu vi vários comentários a respeito de que o governo só dá ouvido para os candidatos ao cargo delegado. Os candidatos fizeram uma página no Facebook e estão todos Unidos na mesma causa, não estão brigando entre si, mas um olhando pelo outro. Se a nossa intenção é ser ouvido acho melhor mudarmos de postura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoem a ofensa...mas na minha opinião p o cargo de delegado é necessário ser formado no curso de direito...já para ip e ep pd ser até tecnologo de porra nenhuma, aí dá nessa mistura toda....consequentemente essa desunião.

      Excluir
    2. Me perdoem a ofensa...mas na minha opinião p o cargo de delegado é necessário ser formado no curso de direito...já para ip e ep pd ser até tecnologo de porra nenhuma, aí dá nessa mistura toda....consequentemente essa desunião.

      Excluir
  25. *Postura que nem todos tem... Mas o importante é seguir em frente e infelizmente aguardar...É o que nos resta.

    ResponderExcluir
  26. O que está acontecendo é que as pessoas só querem ler o que lhes é agradável, quando isso não acontece, começam a rolar as picuinhas. Este blog é ótimo para se atualizar, o administrador está sempre correndo atrás de informação, sempre há debates etc. Agora, para quem quer entrar e ler algo para ficar feliz e se motivar, este não é blog certo.

    ResponderExcluir
  27. Qqer lugar é assim,qqer grupo de zap também,no face,tem q ver opiniões bizarras e concordar,estavamos em julho de 2015,nao tinha saído o resultado da is e tinha gente falando q íamos entrar em agosto,se vc debatesse era pessimista, maluco e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... ainda bem q eu não tinha aderido a grupos de FACE, a este blog e ao PCI (ainda não estou em qualquer grupo de zap hehe), pq seu relato é impressionante. Desde a I.S. então o pessoal já estava na loucura.
      Só fiquei na 'neura' apos convocacao para o DAP mesmo.
      De qq forma seu comentário foi feliz em resgatar o quão intolerante pessoas podem ser quando discordadas.
      E temos de nos manter coerentes... não adianta trocarmos ataques... o culpado de tudo é um só: GG.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    2. A VERDADE É QUE NINGUÉM SABE, E QUEM SABE FINGE QUE NÃO SABE POIS NÃO ASSINA EMBAIXO.
      O ALCKMIN DISSE QUE VAI NOMEAR EM NOVEMBRO, MAS O GOVERNO (SSP ANTERIOR) JÁ FALOU, REPETIU PRAZOS E NÃO CUMPRIU.
      Outra coisa, nomear é fácil, só chamar meia dúzia. DUVIDO QUE CHAMEM TODOS AGORA.
      Considerando a enrolação e desorganização (e economia para o estado) não tem pq chamar.
      Façam as contas com PERITO por exemplo: SE TIVESSEM NOMEADOS TODOS OS PERITOS, DE PRIMEIRA. QUANTO A MAIS POR MÊS O GOVERNO IRIA GASTAR?

      O fracionamento é ótimo para o governo, pois gera economia. Reclamações do povo e imprensa meia dúzia de nomeações resolvem.

      Excluir
    3. Concordo 11:06. A cada dia q se passa sem um único novo nomeado é verba para 'pedalar' em algum outro lugar.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    4. A neura sempre teve mesmo.. aí vc comentava.. gente,nem saiu a is,ainda tem dap,como vamos entrar mês q vem?
      Tem q acreditar,eles estão c urgência,o sobrinho do filho do cara q vende chiclete na porta da acadepol falou e blá blá blá,as pessoas acham q qd vc diz: eu acho q vai demorar vc está torcendo p isso,confundem tudo,acreditam no impossível,por exemplo,desde março,nenhum Bizu eu levei a sério, nenhum , aí agora parece q o secretário disse q todos irão,obvio q eu vou acreditar,é o ssp q ta falando,nao é o primo do amigo do padeiro,olim Alckmin e ssp falaram novembro,o ssp falou todos,da p sonhar,mas eu não apostaria minhas fichas,mas as pessoas não querem raciocinar o mínimo.

      Excluir
    5. É q essas pessoas são adeptas da teoria da atração pq assistiram/leram "O Segredo".

      Excluir
  28. Seria bom não aproveitar os remanescentes apenas porque convém para o colega interessado em ingressar, porém, não é sob o prisma do princípio da supremacia do interesse público e tão pouco para a sociedade que sofre com o maior déficit de pessoal da história da polícia civil. Então, se encaixe nas vagas que serão oferecidas considerando os já aprovados no concurso de 2013, sinto muito querido vai ter que esforçar mesmo. Nós remanescentes temos muito garra e se chegamos até aqui é porque somos tão merecedores quanto àqueles aprovados dentro das vagas. Temos muito garra e fé para vencer comentários como o seu, que deprecia os remanescentes, porque na realidade gostaria de estar no nosso lugar. Meu caro vai estudar... Beijinho no ombro pra você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aproveitamento dos remanescentes faz parte da boa fé pública. Não tem porque não prorrogarem. É melhor terem um cadastro para irem aproveitando conforme a necessidade (que já existe e é enorme) a deixar vencer, precisar contratar e não ter.
      Sem dúvida nós, remanescentes, seremos chamados e antes mesmo do que muita gente imagina.

      Excluir
  29. Mesmo torcendo pra que a nomeação não venha fracionada, infelizmente tenho que considerar que o Alckmin é um político engenhoso, e como todo bom político seguidor dos ensinamentos de Maquiavel: “Quando fizer o bem faça-o aos poucos, quando for praticar o mal, fazê-lo de uma vez só”.

    ResponderExcluir
  30. Vai rolar mesmo em Novembro? to achando difícil, ta tudo muito paradão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paradão nada. papel deve tá pronto. nomeia meia dúzia, galera reclama, governo finge que não escuta e tudo certo.
      Geraldinho presidente. E o outro careca será governador.

      Excluir
  31. https://jornalggn.com.br/sites/default/files/u1136/116geraldinhoface.jpg

    ResponderExcluir