quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Foi postado hoje pela página INSEGURANÇA PÚBLICA um vídeo que mostra a falta de efetivo do cargo de Investigador de Policia:


Também foi criada, por um candidato, uma planilha que aponta todos os números dos concursos da Policia Civil - quantos foram nomeados, quantos ficaram de fora e etc:


Força, Foco e FÉ!

50 comentários:

  1. Não é possível que vão ficar aprovados dentro das vagas de fora dessa nomeação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 FTP 25 peritos 35 médicos 80 delegados 120 tiras 393 escribas.sai no DO amanha ou sábado.

      Excluir
  2. Já há boatos de que serão nomeados mais 25% de IP novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja teve boatos de que não haverá chamada esse ano,que serão 25%,50%,100% das vagas,100% contando os remanescentes,escolha um e divirta se.

      Excluir
  3. Considerando que seremos nomeados agora em novembro mesmo, pois o GG é demais, estou pensando na qualidade de material que o governo nos fornecerá... alguém sabe a marca e o modelo da pistola que está sendo entregue aos novos policiais civis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff... polímero, já li gente criticando essa da imbel - acho q base de polímero só as estrangeiras mesmo. Custava oferecer a xodó q é até mais barata q a MD6? Refaço a indagação: custava nos oferecer qualquer uma q não fosse em polímero?
      Ps.: lembrando q a taurus foi considerada imprópria para celebrar com a Administração estadual por 2 anos diante das falhas das metralhadoras .40 q forneceram para a PM SP.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    2. Israel, eu uso imbel desde 2011 e nunca tive nenhum problema sequer. Aguenta o tranco tranquilamente. Neste sentido entendo que a escolha foi boa. Erico.

      Excluir
    3. Se levar num bom armeiro não tem erro. As 24/7 da PM não custumam dar pane justamente pq eles tem bons armeiros veja que considerando a qua tida de de ocorrências diárias não se houve falar de panes. QQ arma tem que levar num BOM e arrumar oq precisar, é igual carro.

      Excluir
    4. "GG é demais" ??? tá de zoeira né?...a carga é Imbel MD6 com ADC, 3 carregadores 50 munições, um colete e um distintivo fajuto que parece um broche feito na china. Minha mulher escrivã recebeu e larga tudo em casa. E vc tem que comprar, o bolachão, o coldre e produtos pra limpar a arma.

      Excluir
    5. Agradeço pela atenção Ericobento, amigo das 17:02 e das 20:00. Q venha a md6 entao hehe (mas podia ser sem o ADC?). Espero não precisar levar em armeiro hehe. Vamos lá comprar um bolachão e coldre q nos agrade entao hehe
      Ass.: israelbertolini

      Excluir
  4. Essas tabelas inferiores são referentes a que?

    ResponderExcluir
  5. O GG vai nomear mesmo em Novembro? Estão dizendo que será dia 12/11, procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto no dia 26.

      Excluir
    2. Amigo das 17:01, até agora só vi 1 dizendo, redizendo e dizendo de novo sobre 12/11 já faz 2 semanas. Mas esse 1 não disse d onde tirou isso.
      Os demais dizem: 'd novembro não passa', 'novembro é certo' etc.
      Eu acredito (coitado d mim) q de novembro não passa mesmo, mas pelas entrevistas do GG.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    3. 25 FTP 25 peritos 35 médicos 80 delegados 120 tiras 393 escribas.sai no DO amanha ou sábado.

      Excluir
    4. bizu furado esse dos 120 ips se tá nessa ainda?

      Excluir
  6. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-critica-nonsense-de-alckmin-a-peca-interrompida-pela-pm-e-um-endosso-a-violencia-policial-por-kiko-nogueira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é tão ruim q não consegui identificar as coisas. Mas segundo a reportagem, a abordagem ocorreu diante da falta de suposto respeito a um dos símbolos nacionais. Lembrando q a Lei 5.700/1971, arts. 30-34 dispoe sobre as formas de respeitar a bandeira e o hino. O art. 35 estipula a sanção.
      Ass.: israel bertolini

      Excluir
    2. Só faltava essa..diário d centro d mundo kkkkkkkkkkk blog bancado por partido d esquerda..pelo amor d Deus

      Excluir
    3. A Peça é encenada a mais de um ano no mesmo local,ainda tem apoio e verba estadual PM não aceita criticas arrumaram uma desculpa para fazer o que já queriam, entupir a vida do escrivão e do delegado com essa besteira era de mal gosto mesmo mas é a liberdade de expressão aguenta sobre o hino e bandeira ah faça o favor..sobre ser blog de esquerda ainda bem senão iria aplaudir a PM. Quero ver defender PM depois de 6 meses na delegacia.

      Excluir
  7. O fato de nós já considerarmos que a nomeação será fracionada já facilita para que o governo de fato fracione as nomeações dos aprovados. Não podemos considerar essa hipótese, até que ela aconteça. Temos que objetivar sempre brigar por pelo menos a nomeação total dos aprovados dentro das vagas.

    ResponderExcluir
  8. Quem fez esta planilha ? Foi o Governador ? O cara já sabe até a quantidade de nomeados da 2ª chamada. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tenha se baseado na primeira ou boatos da segunda.

      Excluir
  9. Alguém pd por gentileza me explicar essa tabela?...tá ruim de entender.

    ResponderExcluir
  10. Alguém pd por gentileza me explicar essa tabela?...tá ruim de entender.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma reunião hoje. Sinto que estou esperando por algo que não vai acontecer. Todo mundo esperançoso porque todas "fontes" apontam para o mês de novembro, mas nos esquecemos que só estão reproduzindo o que o governador disse em entrevista, e o que ele fala não se escreve. Se ele conseguir cumprir com o que disse vai ser surpreendente.

    ResponderExcluir
  12. Estão postando nos grupos de zap uma mensagem do sr Horácio falando q a nomeação sai amanhã no d.o.
    Achei estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco provavel que saia amanhã, o GG não está em São Paulo hoje, pela agenda oficial ele está na Argentina.

      Excluir
    2. 25 FTP 25 peritos 35 médicos 80 delegados 120 tiras 393 escribas.sai no DO amanha ou sábado.

      Excluir
  13. Amigos, números falsos.
    Segundo a perita criminal Dra Cristiane, o SSP não falou em números.
    Apenas foi informado que a nomeação não será equânime e que pode ocorrer do dia 05 ao dia 08/11.

    ResponderExcluir
  14. O que sei é que serão 50% do total de vagas... só ep sabem, pois foi por medida judicial vencida pelo sindicato de eps que garante chamar todos. Por isso sabem a quantidade. Quanto ao restante, não se sabe... sabemos que serão todas as carreiras mas sem número. Primeiro disse amanhã, depois disse até dia 08.

    ResponderExcluir
  15. Será que os remanescentes de cargos mais simplórios como Atendente de Necrotério serão aproveitados ou serão esquecidos por não serem muito importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão, mas vai demorar até de fato zerarem a lista. Os primeiros remanescentes de delegado, ip, ep, anp, perito, ml, acredito q tem chances pro ano q vem. Já os demais, se o governador quiser a presidência, é capaz de reservar uma grande chamada, talvez a maior para 2018. Por enqnto a gente vai acreditando nessas teorias pq é cedo para as certezas. E não é q AN e os outros 2 não citados são simplórios, é q, comparada aos outros, tem menos rotatividade, portanto o déficit é um pouco menor, e há carreiras q de certa forma conduzem as delegacias e outros departamentos.

      Excluir
    2. Se chamarem 120 ips mesmo ,isso vai rolar os 4 anos,podem t certeza

      Excluir
    3. Ta desinformado ein Auxiliar de necropsia é uns dos cargos que mais tem desistentes, só olhar as desistências da primeira nomeação, até porque abrir presunto não é pra qualquer um, outro ponto se não for chamar as 3 carreiras citadas vai ser por pura safadeza mesmo e não por isso que você argumentou, se a lógica desses 3 cargos serem deixados de lado por causa da rotatividade, não teriam sido nomeados 50% de necro na primeira... O geraldo Monarca faz o que quer mesmo, Pessoas que esperam liberar corpo 12 horas no iml agora vão esperar 48, funcionarios da cientifica são tão importante quanto um escrivão de delegacia, só perguntar pra quem esperou 12 horas pra um corpo de familiar ser liberado qual é sensação de sentir na pele a ineficácia do governo pela falta de funcionários do IMl. Espero de coração que as 3 carreiras sejam nomeadas... vlw abraço

      Excluir
    4. Nao vou discutir. Aprende a interpretar, filhote.

      Excluir
  16. Todos os 1866 aprovados na lista de escrivão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pedido judicial foi esse, porém, acreditamos que somente irão chamar a totalidade do restante das vagas do edital, sem remanescentes ainda. Vamos torcer!

      Excluir
    2. O pedido judicial de nada tem a ver com a nomeação, até pq so foi uma manifestação favoravel do MP, e processo é sentença gente, bem como cabe recurso (claro que o Estado recorre). Duvido muito que qualquer pedido na justiça vai durar menos do que um ano para ter algo a se vislumbrar... Quando o Estado recorrer, vai demorar ainda uns 2 anos para julgamento, então se tiver qualquer nomeação agora com certeza não vai ser por causa de sentença de juiz.

      Excluir
    3. É sentença, mas entendo o colega acima que analisou isso pois há uma liminar. E sim, a Fazenda vai recorrer e não vão dar nomeação nenhuma, vc está certo se acontecer não vai ser por isso.

      Excluir
  17. Galera sem ansiedade e imaginações!

    Vamos aguardar ... tá perto!

    ResponderExcluir
  18. Sem ser pessimista, mas se viesse boas notícias para a Polícia Civil certamente o GG iria aparecer e se promover com a nomeação. E não é isso que todos estão vendo!! Só resta a manifestação no dia 8/11 para tentar salvar alguma coisa. (como estivéssemos pedindo algo, só queremos algo de direito e trabalhar, nada mais!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mas infelizmente eu não acredito mais nessas manifestações, principalmente por serem organizadas pelos sindicatos. O concurso rola desde 2013, a questão de deficit vem a muito mais tempo do que isso, e eles nada fazem. Triste é acreditar que estão fazendo algo por nós ou por qualquer outra divergência dentro da PC sendo que na verdade a unica coisa que fazem é agendar reunião atrás de reunião e nada mais... Na primeira manifestação so fizeram marcar uma reunião para mais de 30 dias depois, chegou nessa reunião e saíram sem nada ??? O governo vai fazer o que quer e vai nomear quando quiser... nada do que foi feito adianto e nem sei se vai. Que deus nos ajude viu.

      Excluir
  19. Sera que vao obedecer a proporcao por regioes? Nao sei quais cargos foram regionalizados, mas no caso de perito, devera pegar ao menos um por regiao ou nao ha essa obrgacao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que a coisa é bagunçada, não vai ser surpresa convocarem só das grandes regiões, ou ainda, só da capital

      Excluir