quinta-feira, 17 de novembro de 2016


Força, Foco e FÉ!

69 comentários:

  1. As aulas começarão na terca? Como fica a questao da entrada em exercício? Ja considera a segunda feira ou so com o inicio da acadepol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que você foi aprovado, cara?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso aqui é surreal,no outro post q foi sobre as documentações na acadepol,o cara perguntando exatamente sobre isso,post sobre as unidades de ensino do interior,gente perguntando se vai regionalizar,meu Deus

      Excluir
    3. PC pode ter tatuagem?

      Excluir
  2. Concurso de merda, se arrependimento mata-se eu tinha morrido por ter um dia pensando em fazer essa bosta... toma no cu, PM forma mo galera, umas 4 formaturas por ano, por ai, bem como abre concurso para uma quantidade absurda... na PC nomeia 120 IP e ta tudo certo... Toma no cu, sonho pra mim morreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem. A PC não precisa de candidatos como você, mas sim de vocacionados. Por que não presta para o Banco do Brasil? Vai ficar sentadinho no ar-condicionado o dia todo.

      Excluir
    2. eu também me arrependi, PC não é séria e nem unida não defende seus próprios interesses.Agora falar de vocacionado é ser muito ingenuo e infantil, isso não existe

      Excluir
    3. E será q a pc precisa de pessoas como você que vê um desabafo d uma pessoa e já fica td serelepe julgando? Quem é você p dizer o q a pc precisa ou não?

      Excluir
  3. Vi e vivi tanta coisa por causa desse concurso que daria um livro - e muitos problemas. Tempo, dinheiro e esforço já foram perdidos, mas não vai levar minha saúde e minha fé em fazer o bem, seja onde ou como for. A Polícia é um lugar muito difícil de se trabalhar mesmo para quem sempre sonhou, a carga de estresse é enorme pelo serviço e pela sistemática de "convivência" entre colegas. Lamento ver aqueles que já prestaram prova como mais uma e sofrem mais por não amarem o que fazem, mas foi preciso tomar posse e garantir a estabilidade em qualquer cargo - quem nao faria? Se bem que eu hoje não passaria pelo estresse de tantas fases e demora por isso, mas não julgo, na época era tudo o que eu queria: realizar o sonho e ter a estabilidade. Também lamento aos que ainda sonham com o serviço e se estressam com notícias e novidades ainda distantes. Conheci pessoas incríveis nas fases do concurso, pessoas que deixaram suas famílias para arriscar tão longe, se dedicaram e ainda acalmavam os colegas nervosos. Gente que não sei se ficaram dentro das vagas ou não, mas vou levar a gentileza comigo. Não desistam. Todos aqui vão ter sua vitória no tempo de Deus. Nenhum mal dura para sempre e todo esforço sempre é recompensado.

    ResponderExcluir
  4. Tenho fé que 2017 será só ip....mas se não prorrogar o concurso sera2a primeira vez que remanas não sera aproveitados....

    ResponderExcluir
  5. Tenho fé que 2017 será só ip....mas se não prorrogar o concurso sera2a primeira vez que remanas não sera aproveitados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, não quero brigar, mas vamos evitar um mal estar aqui no blog? Chega de achismos. Quando tiver bizu, o administrador pública. Isso irrita os demais aprovados em outros cargos, como da Científica e com razão!
      Entendo a ansiedade de todo mundo e como todos criam teorias, mas é um desgaste desnecessário. Tenho muito orgulho da nossa caminhada até aqui, lutando até o último momento possível. Chegamos longe e estamos mais perto do que no início. Não vamos nos perder em boatos e provocações que esse tipo de comentário gera. Por favor. Que Deus nos guie.

      Excluir
    2. já eu acredito em todos da PTC, pois o prazo vence em agosto para muitas carreiras, já IP só em 2018.



      Exemplifiquei que cada um somente acredita e quer no que lhe favorece. Mas aqui o pensamento tem de ser mútuo. até porque o "rumo a acadepol" são para todas as careiras. Colega das 12:44, concordo plenamente.

      Excluir
    3. Meus caros estão certos. Parem de achar que a Polícia é o marketing pessoal de alguns que vocês vêem na internet; o familiar, vizinho ou amigo que "fantasia" o trabalho. Muitos dizem que o Delegado não trabalha sozinho, mas na verdade, ninguém trabalha. Vocês não sabem o que é ter um Inquérito Policial dependendo de laudos, que já demoram em média 30 dias, pois não há pessoal o suficiente. Quando não há quem faça local de crime o mais rápido possível. Assim como, claro, a delegacia não funciona sem a quantidade suficiente de agentes, investigadores e escrivães. A Polícia é um organismo, todos são peças e fazem parte. Se algo não funciona corretamente, nada funciona como deve. Esperamos que todos sejam convocados, mas no guem aqui vai trabalhar no achismos mais nem excluir ninguém. Deixem os bizus para publicações do responsável pelo blog, que podemos confiar. Opiniões só geram ofensas e tumultos e desunião não leva a nada além de estresse.

      Excluir
    4. os boatos na acadepol e DAP dão conta de que vão chamar todo mundo no primeiro trimeste.
      mas eu duvido.

      Excluir
    5. É o mesmo q falar:
      Coloquem bizus q vcs nem sabem s onde surgiram

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Mas n é bizu é minha opinião pessoal....ker brigar briga com kem abriu o concurso e não chama....Falei sobre ip, em nenhum momento citei a outras carreiras...acho que aqui é aberto p comentários n tem maturidade p ler n leia. Cada uma!! Impressionante a capacidade de alguns.

      Excluir
    7. Mas n é bizu é minha opinião pessoal....ker brigar briga com kem abriu o concurso e não chama....Falei sobre ip, em nenhum momento citei a outras carreiras...acho que aqui é aberto p comentários n tem maturidade p ler n leia. Cada uma!! Impressionante a capacidade de alguns.

      Excluir
    8. Não é falta de maturidade, amigo, é estresse mesmo. E tem aqueles que vem com "boatos" na maldade. Mas entendo seu pensamento.

      Excluir
    9. Se bizus não se concretizam , imagine a sua opinião kkkkkk

      Excluir
    10. E opinião é p ser concretizada??? Sabe o que vc é? Vc é bobão! Vai trabalhar vai...vai caçar sapo jumento.

      Excluir
    11. E opinião é p ser concretizada??? Sabe o que vc é? Vc é bobão! Vai trabalhar vai...vai caçar sapo jumento.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Como foi a entrega de exames?

    Algum amigo que levou nesses dias pode compartilhar a experiência conosco?

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos o GG foi pra Nova York aprender o que é civilidade, o que é país de primeiro mundo. Quem sabe ele volte de lá com o primeiro fundamento para um país civilizado e desenvolvido: respeito. E o segundo fundamento: dar valor àqueles que lutaram honestamente e fizeram por merecer. Ou voltará sem aprender nada, no nosso Brasil do 3o mundo, com administradores de terceira categoria.

    ResponderExcluir
  8. Espero que abra concurso ano que vem não vejo a hora de poder fazer todas as fases mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pouco provavel...mas seria a garantia dos remanas...

      Excluir
    2. Acho pouco provavel...mas seria a garantia dos remanas...

      Excluir
    3. Me desculpem, mas não entendo como, alguém me explique? Se abrem mais 500 vagas para IP por exemplo, o número para aproveitar remanescentes é livre ou são essas 500 novas vagas?

      Excluir
  9. Ainda existirá uma nomeação até o final do ano...sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e papai noel existe.

      Excluir
    2. é Anônimo 18:38 é bom comprar um presente para o bom velhinho no final do ano pq haverá nomeação daqueles que faltarem a posse!!! Ho Ho Ho

      Excluir
    3. sim nomeação para completar as vagas dos que não tomaram posse.

      Excluir
  10. Meu otimismo vai até jan de 2018...depois o que vier é lucro!

    ResponderExcluir
  11. Meu otimismo vai até jan de 2018...depois o que vier é lucro!

    ResponderExcluir
  12. Qt asneira... Meu Deus do céu!

    ResponderExcluir
  13. A reposição terá sim,pelo q fiquei sabendo em ep em torno de 45 não foram ao dap,agora a dúvida é se ano q vem zera a lista de ip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade eu estou dentro da reposição.

      Será que irão repor as desistências mesmo?
      Alguém saberia quando seria ?

      Estava pensando em ir adiantando os exames médico mas estou com receio ...

      Excluir
    2. Sinceramente, eu não arriscaria. Até porque caso não fiquem prontos, você pode levar o protocolo do exame e entregar depois.

      Excluir
    3. Alguém já tem ideia de qtos em ip n entregaram os docs??

      Excluir
    4. Alguém já tem ideia de qtos em ip n entregaram os docs??

      Excluir
    5. Pessoal, existe prazo de validade a ser conferido no momento da entrega dos exames. Melhor aguardar e procurar um grande centro regional e fazer tudo no mesmo dia. São exames que não necessita de grande prazo para realização e expedição dos resultados. É só uma sugestão para que não gastem mais dinheiro a toa.. mas cada um faz o que achar melhor

      Excluir
  14. Chamar todo mundo quem no primeiro trimestre?. Todos os aprovados dentro e fora das vagas?. Os remanescentes serão aproveitados... Os 5 mil e tra lá lá?

    ResponderExcluir
  15. Marquem bem essa essa data 05/12/216

    ResponderExcluir
  16. fonte empregada do poderoso chefão

    ResponderExcluir
  17. Mentira! O poderoso chefão só se refere aos seus serviçais como "doméstica" e não como "empregada".
    Isso é um fake srs leitores, não é dia 5/12.
    E sr 09:53, a doméstica sou eu, arruma outro codinome.

    Ass. Doméstica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Doméstica. Então explica..
      O que não é dia 05/12?
      E que dia seria o sei lá oque?

      Abraxx.

      Excluir
    2. 11:20 Você é Mito! hahahahahahahahha

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sou mito não 10:45, sou alguém que lava banheiros todos os dias aguardando a nomeação, passei dentro das vagas da minha região mas no final da lista.
      Vivo a sonhar com o dia da posse que vai sair nem que seja MS.
      Enfim cada um na sua situação alimentado pela esperança desse dia.
      Não assino meu nome real pra não ficar marcada.
      Estou servindo bastante cafezinho e com o ouvido bem atento rsrs
      Agora alguém assinar como empregada me deixa doida rsrsrs.

      Ass. Doméstica

      Excluir
  18. Meu Deus! Muitos já chaparam, só asneira, não estão falando nada com nada.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia doméstica

    O final do ano está ai, nomeações e academia em andamento, alguma coisa ainda para esse ano ainda, não está fácil, família e esposa acham q tudo isso é história de concurso falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tramitando um pedido de créditos suplementares para a segurança pública, o resultado da disponibilidade ou não desta verba sairá até dia 11/12 onde vence o prazo da análise. Eu ouvi que se for aprovada será empenhada para a nomeação do restante dos aprovados e alguns remanas para concluir as vagas que não foram ocupadas, além de garantir o primeiro concurso de 2017 da polícia, que será Agepol. Então teremos nomeação dez / Jan . Se nao for aprovada, será entre Março a Junho, usando o orçamento do ano que vem.
      Mas creio que sai porque o GG começa a construir sua imagem rumo a presidência ano que vem, e a segurança como está deixa ele com saldo negativo.
      Tb passei de louca iludida na família rsrsrs o povo não acompanha o D.O.E e nunca fez concurso pra saber como é.
      A secretária de segurança está crendo que a verba sai.
      Se sair vou tomar Champanhe ainda no fim do ano com a nomeação colada na porta da geladeira rssrs !
      Tenhamos fé! Vai sair!

      Doméstica

      Excluir
    2. Da onde vc ouviu essa info Doméstica?
      Eu realmente tenho medo de até o final da validade do edital não chamarem todos dentro das vagas. Não me parece tão improvável de acontecer...infelizmente.

      Excluir
    3. *** Bom, esse relato realmente é verdadeiro. Não é boato. Há verba destinada a SSP para contratação dos concursados de 2013, para repôr a falta de efetivo. O Governador vai iniciar sua pré-candidatura à Presidência da República a partir do início de 2017. Verba para essas contratações há, só não estão disponíveis, pois necessitam de aprovação pela AL. Que será feita, pois o governador possui grande maioria para apoiar essa tramitação. Teremos novidades em breve. Abraços. ***

      Excluir
    4. Não existe caducar e não chamar oa dentro das vagas nunca mais,o pior cenário é ter q entrar c Ms mas isso não acontecerá

      Excluir
    5. Sim existe "caducar" sim.
      O direito objetivo ao cargo (passou dentro do número de vagas) extingui-se com o prazo de validade do concurso.
      Suponhamos que a administração não nomeie mais ninguém e nem prorrogue a validade de um determinado concurso, no fim da validade a condição de aprovado torna-se sem efeito, podendo a administração abrir novo concurso e ter novos aprovados.
      Isso está no artigo 37 da Constituição que trata da administração pública.
      Por isso é importante que 4 meses antes de vencer o prazo ( contado do dia da homologação ) que se providencie um advogado pois o STF já decidiu pacificamente sobre o caso.
      Não fique fechado na sua ideia, ouça só por precaução, se chegar perto de vencer ( não vai ) consulte um advogado, é uma judiação perder um cargo.

      Doméstica

      Excluir
    6. Todos que estão dentro das vagas tem direito líquido e certo,isso é pacificado pelo STF,o estado tem obrigação de preencher essas vagas,se o q vc está dizendo fosse verdade,o direito seria somente Durante a validade d concurso,seria um direito temporário,nunca vi algo tão maluco na minha vida.o estado não chamando,entra se com.ms,e terá o direito assegurado,raciocina,nao faz o menor sentido,se vencendo o prazo o estado não precisa mais chamar,pq nesses 4 meses precisaria?
      É cada uma.

      Excluir
    7. Kkkkkkkk
      Depois de 4 anos perde o direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Como essas portas passaram n concurso?

      Excluir
    8. O STF já pacificou q é direito adquirido,ou seja,liquido e certo,ja os remantwm direito subjetivo.

      Excluir
  20. Sr 10:25, se faltar 4 meses para caducar e vc estiver dentro do num de vagas do edital, pelo amor de Deus, arrume um Adv pra fazer um mandado pra vc, não deixe caducar.
    Mas não vai precisar, as listas vão zerar.
    Sr 10:48, vamos adentrar 2017 feliz! Em nome de Jesus!
    Doméstica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha doméstica...se sair te procuro na acadepol...e faremos um churrascono meu sitio nao ser dificil de me achar.

      Excluir
    2. Booaa! Eu faço vinagrete, arroz e maionese!
      Tb faço uma caipirinha estilosa!

      Doméstica

      Excluir
  21. Hj soltaram em uma das classes da acadepol que segundo semestre de 2017 só chamarão IP (todos)...haja saco seguir esses boatos. Lembrando que os editais começam a expirar em Agosto de 2017 caso não sejam prorrogados. Triste realidade esse concurso.

    ResponderExcluir
  22. O problema é q nas turmas falam isso desde q chamaram os remanas do concurso anterior ao nosso.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia doméstica

    Alguma novidade no reinado.

    ResponderExcluir