sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Reunião com o SSP E Sindicatos


Fonte: Sindpesp

14 comentários:

  1. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/11/pm-fica-estavel-e-policia-civil-de-sp-perde-3-mil-policiais-na-gestao-alckmin.html

    ResponderExcluir
  2. Se cortasse metade dos cabides de emprego e os cargos comissionados nas varias secretarias eu acho que daria pra nomear todos os policiais e ainda abrir novo concurso e certamente sobraria dinheiro pra outras áreas como a saúde e educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cortar a própria carne, parar com desvio de dinheiro público ninguém quer.

      Excluir
    2. Se cortassem td q eles desviam,dos cabides à corrupção,nós seríamos um Canadá,uma Austrália.

      Excluir
  3. Só estou aguardando a notícia para acabar de vez com meu final de ano. Aposto q qdo chegar a hora de nonear os 5400 PMs a crise terá passado, a queda na arrecadação já estará normalizada e não precisará de reuniões, manifestações nem reportagens saindo na mídia...

    ResponderExcluir
  4. Tnc. Reunião de m.... Não fala nem o número de nomeados. Parei.. Não vou mais perder meu tempo nessas manifestações.

    ResponderExcluir
  5. O SSP disse: "...o governador deve assinar, nas próximas horas, a nomeação dos funcionários das carreiras da polícia civil..." Não há motivo para desânimo ou desespero. Para aqueles que forem nomeados, os meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Sindicato não serve de nada

    ResponderExcluir
  7. Bizus de 100% soltos pelo próprio sindicato há um mês atrás... Usem essa nomeação ridícula pra desencanar dessa m... desse concurso! Quando vir, veio. Pelo menos me abriu os olhos, estou prestes começar uma coisa muito mais rentável do que essa vergonha. Enfiem essa crise no rabo! Desse mal não sofro mais!

    ResponderExcluir
  8. O Governador Geraldo Alckmin acaba de anunciar, em evento oficial, a nomeação de 80 Delegados de Polícia, 387 escrivães e 120 investigadores, além de vários nomeados para as carreiras da Polícia Técnico-Científica. ADPESP

    ResponderExcluir
  9. http://adpesp.org.br/noticias-exibir?not=2832

    ResponderExcluir
  10. Ip se ferrou! Pqp....ke merda...mto triste

    ResponderExcluir
  11. Ip se ferrou! Pqp....ke merda...mto triste

    ResponderExcluir