quinta-feira, 15 de dezembro de 2016


Força, Foco e FÉ!

56 comentários:

  1. Se não sair neste sábado, só ano q vem e olhe lá !!

    ResponderExcluir
  2. Será que a posse dos que foram nomeados sábado ainda vai ser esse ano?

    ResponderExcluir
  3. http://www.al.sp.gov.br/mini/noticias/noticia.jsp?id=375706

    ResponderExcluir
  4. Deram graças a deus de ter faltado tanto EP gente. Eles nem queriam nomear, estamos f.... com esse concurso de merda. O SSP não ta nem ai para a PC... não viram o que o DGP falo ? ano que vem se bobiar vai chamar so 120 IP denovo, isso depois de maio "com sorte"... miserável de merda.

    ResponderExcluir
  5. E PARA OS ESCRIVÃES? NAAAAAAADA! ENTÃO COMO É QUE É? NÃO ÉÉÉÉÉÉ. É PICA É PICA É PICA É PICA É PICA.

    ResponderExcluir
  6. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Eu já disse.

    ResponderExcluir
  7. Os escrivaes ainda estão bem, visto que até os remanescentes já estão entrando. E os IP, peritos e etc...

    ResponderExcluir
  8. Alguma informação sobre a data da posse da última nomeação??

    ResponderExcluir
  9. Colegas, uma informação importante que vão deixar todos pasmados. No cargo de IP, dos 13 pnes nomeados sabem quantos permaneceram? somente Dois! Dos 378 IPS nomeados nas últimas duas levas sabem quantos pularam fora? 114!!! 30% da galera pulou fora! É isso mesmo!!! E nessa última leva só nomearam 120 IPs? Tem algo muito de errado nisso tudo colegas. Meu conselho: Prestem outros concursos que este aqui tá muito estranho. Não percam tempo pra não se decepcionarem depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o fim da polícia civil vamos desistir e reconhecer que não teremos chance.

      Excluir
    2. Mas como assim? Eles assumiram e depois exoneraram?

      Excluir
    3. Mas como assim? Eles assumiram e depois exoneraram?

      Excluir
    4. E aí amigo, de onde são essas informações?

      Excluir
    5. É só cruzar os nomes dos nomeados com o portal da transparência.

      Excluir
    6. Essa informação surgiu pq o número de formandos foi menor do q os empossados,está errado,esqueceram de contar os mais de 100 q já eram policiais e se formaram em maio,antes de divulgar uma informação,da uma averiguada antes.

      Excluir
    7. 16:53 isso que vc falou não tem nada haver. Se esses 100 já fossem policiais de qualquer forma já estariam na folha de pagamento do portal da transparência. Só que nenhum desses nomes constam lá. Investigue um pouco mais antes de criticar uma informação verdadeira.

      Excluir
    8. O amigo acima está certo ,exoneraram três ou quatro no máximo,corri atrás e confirmei,seja humilde e admita q vc saiu repassando uma informação e o amigo te corrigiu,mais d cem na primeira formatura e uns 250 na segunda,vc está errado sim,paz.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Saiu a data da apresentação dos recém nomeados..

      Excluir
    2. Qual página saiu??

      Excluir
    3. Executivo 1, Editais e Secretaria de Segurança Publica. Publicado hoje 17/12

      Excluir
    4. página 98 do executivo 1

      Excluir
  11. Posse sera no dia 23/12 as 09:00 hs

    ResponderExcluir
  12. Alguma novidade pra EP ou só em 2017 mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia colegas, em até quanto tempo depois da posse os aprovados podem iniciar a acadepol? Estou perguntando pq geralmente vem a publicação da posse junto com a entrada em exercício (o q não foi o caso)

    ResponderExcluir
  14. Angustiante essa espera pela reposição dos faltantes em EP, ninguém da satisfação de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando é q deram graças a Deus q essa galera nao tomou posse, assim economiza mais, dane-se a defasagem e as aposentadorias... O q justifica terem reposto todas as outras faltas em todas as carreiras e EP nao?

      Excluir
    2. Também estou nesse raciocínio. Lamentável...

      Excluir
    3. Talvez esperar virar o ano e anunciar nomeação, pra dar impacto, como o número foi em torno de 100 desistências...

      Excluir
    4. Vc ta achando,eu tenho certeza kkk

      Excluir
  15. Pessoal por gentileza qual foi o último a ser chamado no cargo de escrivão em relação a essa convocação recente de 387 pessoas?. Em que posição parou?. Muito obrigada... Que Deus nos ajude...

    ResponderExcluir
  16. Secretaria de Segurança ta preocupada pra caramba que ta faltando escrivão viu. Tão é dando graças a deus a desistencia da galera... Acorda gente, tem nada haver isso que eles tem que chamar, por eles não chamavam mas ninguem, se liga. Se ta precisando ou não pouco importa, sempre preciso, e sempre foi tampado o buraco com funcionário de prefeitura; tem delegacia por ai que funciona so por causa de funcionário da prefeitura... Nomeções ocorreram so opra falar que ta investindo e so... ve se o SSP fala quantos falta para preencher as vagas ? fala que contrato mais de 3 mil desde 2011... mas saíram o dobro e ele nem ai... Quer achar que a SSP ta preocupada com a situação da PC ? Quer achar que ano que vem vai nomear todo mundo pq tem um monte que vai se aposentar ??? Blz, pode achar, mas não há boa vontade da SSP para a PC, mas facil chamar 4 mil PM do que 1600 PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberto de Razão coisa que falta para os aprovados desse concurso.

      Excluir
    2. Tem nada a ver mesmo colega. Os aprovados estão numa sinuca de bico. Os aprovados querem ser nomeados, os nomeados mandam lá pra pqp, longe da família, longe de tudo. Chegando lá descobrem que o salário não dá pra manter a família na sua cidade e na nova cidade. Consegue alugar um apê, mas não tem grana para mobiliar. Chega na delegacia e só encontra dinossauros prestes a se aposentarem. Imagine o clima... pior que funeral...

      Excluir
    3. Corroborando tudo isso, não sei se é de conhecimento dos amigos, mas a um tempo atrás a PM lanço uma nota na intranet falando que não era para o PM chamar o delegado de DR, ou autoridade policial, era para clamar de policial plantonista, ou so plantonista; essa abordagem era para ser amplamente adotada, principalmente em entrevistas... hoje conversei com um amigo PM e ele me confirmou que de fato isso aconteceu... Ou seja, vejam o desrespeito da PM para com a PC, e com certeza isso não parte unica e exclusivamente do oficialato, aposto que existe aval da SSP... Isso não é invenção, é realidade, podem procurar que vocês acham, no site do flitparalisante ta a nota inteira. Apesar do oficial (o comandante que assinou a notificação), ter covardemente feito uma nota posterior desmentindo essa versão, o fato ocorreu e foi confirmado por PMs. Não to concorrendo a vaga de delegado, mas deixar de tratar com o titulo designado a um delegado, isso prejudica toda a Policia Civil, torna a PC totalmente desmoralizada perante uma coletividade. Como a PC vai ser respeitada se nem a propria PM respeita, daqui a pouco o soltado PM ta mandando na delegacia inteira.

      Excluir
    4. Não sei porque esse alarde todo em não chamar o delegado de Dr?Esse possui esse titulo para merecer ser chamado assim?Não acho desrespeito chamar o delegado de plantonista ou ate mesmo sr Delegado.

      Excluir
    5. Se vai achar desrespeito quando a PM exigir que você bata continência ??? não vai demora não colega... Primeiro passo, desqualifica a autoridade policial; segunda passo tomar sua função... O alarde é o esquecimento das funções importantes da policial civil. Deixar de reconhecer um delegado de policia como uma autoridade policial, é a mesma coisa que dizer que não precisa de polcia civil para formalizar um flagrante bem como presidir um IP, pois a PM faz tudo ela é a autoridade e ninguem mais, todo mundo esquece que a PC realiza toda a inteligencia investigativa... esquece essa importante; esquece que o presidente de um inquerito é a autoridade policial, no caso o delegado, e começa a chamar essa cara de so plantonista... uma simples nomenclatura é uma publicidade tão ruim que la na frente políticos (que ja pensam assim) vão falar em excluir o cargo de delegado bem como a civil como um todo... E sim, possui o titulo, assim como um advogado, assim como um promotor, assim como um juiz... não é um titulo academico, é titulo do cargo.

      Excluir
    6. Os próprios delegados estão cagando p isso,nenhum reclama de nada,a pcsp é omissa a tudo,pq pessoas q nem foram nomeadas ainda tem q se preocupar c isso?
      Pelo amor d Deus,é cada uma
      ...

      Excluir
    7. A PM não deu essa ordem, é uma notícia falsa criada por indivíduos mal intencionados para criar animosidade entre as polícias.

      Excluir
  17. Alguém sabe se na posse do dia 23, vai ser permitido levar familiar??

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Cara na boa, chamar o Delegado de Doutor ou nao, nao vem ao caso.Nao acho falta de respeito nenhum deixar de chamar o Delegado de Doutor.Assim como vc chega no pronto socorro e nao tem obrigacao nenhuma em chamar o medico de Doutor.Alias nao tem codigo de etica e nem Lei q te obriga a chamar certo profissional de Doutor.Agora ,se o cara tem doutorado e trabalha como professor e faz questao do titulo ,ai sim.Do contrario chamo todos de Sr. Detalhe nao sou PM ,nem candidato a Delta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde da época de Dom Pedro, com seu decreto, médicos e advogados são tratados como Doutor(a), mesmo não tendo doutorado.
      Assim sendo, o delegado também o é, pois é no mínimo advogado.
      É um conceito antigo, mas usado no meio jurídico.


      Doméstica

      Excluir
    2. Claro que é uma grande bosta kkkkkkk
      Deve ser por isso que quando a PM aborda um suspeito na rua ele logo responde coisas do tipo:
      ___ "tenho nada não sinhô"
      PM pergunta:
      Tem passagem?
      ___ "tenho não sinhô / tenho só um 121, 157 ,155 mas já paguei sinhô"
      Cultura pra quê? Todo mundo de Senhor estaria ótimo!
      Aliás não tem aula mais chata que pronomes de tratamento em redação oficial...
      Concordo com o amigo, grande bosta que cai nos concursos realizados pela Cespe.

      Doméstica

      Excluir
  20. Seria ótimo acabar com esses pronomes de castas.Doutor, coronel, sinhô..isso ta banalizado. No congresso nacional eles até dizem: " vossa excelência é um safado". O que impora é o conteúdo e não o rótulo. Mas pra mim tanto faz. Quero só o que é meu por direito.

    ResponderExcluir
  21. O orçamento foi aprovado???
    A verba solicitada para PCSP foi aprovado (O destinado para formação e aperfeiçoamento de 115mi) ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O parecer foi votado e favorável, e eu não encontrei nenhuma emenda alterando o projeto 1801 na pág 80 em que consta R$ 115.522.253 para SELEÇÃO, FORMAÇÃO, CAPACITAÇÃO E
      APERFEIÇOAMENTO DOS POLICIAIS CIVIS.
      Procurei e não achei nenhuma alteração nas emendas constantes no site da assembleia, porém vale lembrar que ele pode desde que aprovado pela assembleia rubricar parte deste dinheiro para outros fins, desde de que consiga aprovação.
      O projeto da LOA já está na redação final. Logo publica como Lei 750.
      Resumo da ópera: salvo se tiver alguma emenda que eu não achei, o din saiu!♡

      Doméstica

      Excluir
    3. Doméstica, o que isso é bom para gente? Vejo q esses 115M são quase 4X mais do que o provisionado para 2016. Mas ainda não temos certeza de q será gasto pq depende da arrecadação não é mesmo?

      Excluir
    4. Exato 11:34!
      Porém a "receita estimada" cobre as despesas previstas na LOA.
      Princípio da contabilidade pública: Para todo lançamento de débito sempre haverá um crédito correspondente.
      Além do mais, o GG precisa mostrar serviço e usar como portifólio em sua campanha.
      UM FELIZ 2017 PARA NÓS! FELIZ ANO NOVO COM NOMEAÇÃO EM NOME DE JESUS!

      Doméstica

      Excluir
  22. E àquele papo de q o dgp disse q só serão 8 milhões?

    ResponderExcluir