sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ultimas!

Amigos, gostaria de me desculpar pela ausência de quase 1 mês. Está tudo bem corrido e aconteceram várias coisas que dificultaram o foco no blog. Fico feliz em ver a união de vocês nos comentários. Vou tentar postar com mais frequência.

Quanto à noticias: temos ouvido muitos bizus, porém nenhum concreto. Como sabem, a defasagem da polícia só cresce e torcemos para que haja nomeações o quanto antes. 





Fontes: Portal Morada e JcConcursos

Força, Foco e FÉ!

42 comentários:

  1. Vamos que vamos pessoal, parece meio clichê, mas é a pura realidade, devemos nos manter esperançosos SIM, como vários colegas já citaram anteriormente, em todos os certames já realizados em pela PC-SP TODOS os candidatos foram aproveitados (incluindo os remanescentes), e também se nós mesmos não acreditarmos que vai dar certo, quem há de acreditar por nós?
    FOCO, FORÇA e FÉ!
    Boa sorte a todos e que esse ano seja repleto de nomeações.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega, temos que acreditar sim que seremos chamados. Eu particularmente creio que em 2017 teremos boas surpresas. Um abraço a todos os guerreiros...

    ResponderExcluir
  3. Já estávamos sentindo sua falta!
    Não some não "Sr. Adm"!!!

    Doméstica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E venha para o grupo no whats:
      https://chat.whatsapp.com/7enVWA7YrEBFqQkCCTDhqw

      Excluir
  4. Tem algum grupo no zap pra quem quer prestar o concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me vejo obrigado a sugerir que PROCURE OUTRO. Ou então, PC de outro estado, aqui em SP tá ruim e piorando. Previsão: edital em 2019, posse em 2020 ou depois.

      Excluir
  5. A não ser que o GG mande a imprensa oficial rodar uma edição extraordinárdia do DOE amanhã, mais um bizu que vai pro vinagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acreditou no bizu? Sabe nada inocente.

      Excluir
    2. Já perdi a inocência há muito tempo. Mas houve quem acreditasse.

      Excluir
  6. Boa tarde Srs...Apesar da situação atual, será que vamos ter concursos para a PC em 2017 ? alguém sabe sobre algo? um abraço a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma resposta séria, de verdade? Ou pode zuar?

      Excluir
    2. Só em 2019 e olha lá !

      Excluir
    3. SE eu disse SE tiver, o edital será lá pra Dezembro de 2017.

      Excluir
    4. Também queria saber colega das 13:40..Qual carreira vc quer?

      Excluir
    5. Em grande sinceridade é td uma incógnita. Tem necessidade de contratar muita gente. O numero divulgado visando contratação não preenche nem 1/4 da necessidade, mais 4 mil e poucos policiais civis ??? pra que isso ??? não ia resolver em nada o atual quadro precário da PC... precisa de muita gente, mais de 10 mil novos policiais civis, mas como disse é tudo muito relativo, se bobiar so no fim do ano esse edital vai correr, duvido muito o Alckmin lançar edital agora, tendo em vista que ja tem esse concurso de 2013 em andamento, sem contar que o atual secretario é uma estatua que não presta pra nada... Então não tem jeito, tem que esperar pra ver o que vai acontecer mesmo, de qualquer forma é bom não parar de estudar.

      Excluir
    6. Pergunto pois vi no site do Folha Dirigida que foi APROVADO ORÇAMENTO COM R$ 115,5 MILHÕES PARA NOVOS CONCURSOS em 2017. colega das 19:54, pretendo focar na carreira de perito e você ? abs.......

      Excluir
    7. O papagaio do vizinho da amiga da faxineira que trabalha próximo a Acadepol garantiu que haverá concurso em 2019, com posse em 2022 mantendo a eficiência e celeridade dos atuais certames.

      Excluir
    8. Colega de 16 de janeiro de 2017 20:21 tb vi essa notícia e nas minhas pesquisas da internet achei esse blog.
      Eu quero a carreira de delegado..abs

      Excluir
  7. Desistam concurso só em 2019

    ResponderExcluir
  8. A realidade, meus caros, é que NINGUÉM aqui tem previsão do que vai ou não acontecer. É um concurso do Executivo que depende 100% de negociações políticas. Dinheiro para nomear, o Estado tem, mas pode até usar a crise no Rio de Janeiro, por exemplo, como desculpa. A verdade é que somos reféns de estratégia de futuras campanhas. Pode sair nomeação esse mês, como março, agosto, dezembro ou só 2018 após prorrogar - se prorrogar. Repito, dinheiro tem, motivos para ter esperança também, mas sejamos prevenidos como desde o início e não vamos depender disso. Concordo com o colega, SE sair edital esse ano, considerando os últimos concursos, será bem no final do ano. Vamos torcer. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, bora continuar com foco, determinação e fé que tenha edital neste ano
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí colega!
      Que venha edital neste ano.
      Será um concurso super corrido concorrido então bora estudar!

      Excluir
    2. corrido ???? PC não faz corrido, demora uns 2 anos com sorte, e normal e 3 anos, infelizmente.

      Excluir
    3. Eu quis dizer apenas concorrido kkkk
      Culpa do corretor ortográfico

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk a ta.
      Não foi tiração da minha parte não viu amigo, so quis expor a realidade. Quem não fez ainda e sonha com isso, eu indico correr atras, mas não pensa q vai ser rapido que demora, assim é bom continuar a vida para depois não se arrepender.....

      Excluir
    5. Tô ligado na demora.
      Sem problemas.
      O importante é manter o foco!

      Excluir
    6. Qd vejo pessoas esperando o próximo edital eu até m animo e,olha q estou dentro das vagas em investigador.

      Excluir
  10. Cara, eu estou impressionado com o silêncio do povo. Parece que aceitaram essa enrolação que estão fazendo conosco. O pessoal não está reclamando mais, fazendo protesto, fazendo mais nada. Caraca galera! Se não voltarmos a nos mexer vai passar Fevereiro, Março, Abril, Maio e nada vai acontecer. Cadê os bizus, os sindicatos? Se não cobrarmos eles não estão nem aí. Bora fazer barulho povo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não estão mais fazendo barulho, alguem por um acaso se importou com o que foi feito ??? Os da ativa não estão nem ai, os sindicados, vishi, esses então nem se fala, so sabem fazer reunião enfiar o rapinho entre as pernas e sair quetinho da sala, o alckmin e o ssp, esses nem precisa comentar tmb. A situação ta complicada amigo, esses ultimos que foram chamados foi uma afronta a tudo que foi feito... chamaram 120 IP, falta, so dentro das vagas mais de 800 kkkk... A galera canso, faze barulho pra ser palhaço perando a população e a policia como um geral, pois a policia civil que deveria estar ao nosso lado vai ate brasilia reivindicar aposentadoria, melhorar o trabalho que é bom ninguem quer. É foda, desmotiva, fiz parte de manifestação, mas na boa, se depender de mim não apareço em mais nenhuma pois é humilhante passar por isso. Essa é minha visão ok, não quero ofender o colega nem nada, até pq é dificil pra todo mundo.

      Excluir
  11. Pessoal a "talvez única" solução seria um protesto em frente a RESIDÊNCIA do CHUCHU de forma pacifica obviamente, com o intuito de ao menos UM DE NÓS colegas fazer algumas perguntas que realmente interessam a nós aprovados dentro e fora das vagas, perguntas simples, porém que sejam respondidas com clareza, como por exemplo, um cronograma das próximas nomeações, se TODOS os aprovados serão aproveitados de certeza, e também como ele pode nos explicar o efetivo ridículo da PC comparado com o de 2011, tendo em vista que a população do estado de SP só cresceu.
    Pensei muitas vezes nesta cena, realmente seria algo impactante e "mais sincero" ao meu ver.
    Boa sorte a todos os guerreiros(a)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cronograma ja teve, e o Estado não cumpriu. Se vai ou não aproveita todo mundo, ele vai responder que já tem pedido de aproveitamente e que ta sendo avaliada a viabilidade do aproveitamento. Sobre novo concurso, ele vai dizer que foi aprovado a LOA que preve o orçamento, e que ate o fim do ano terá um cronograma... Referente ao efetivo, vai repetir o mesmo discurso ridiculo, que ja nomeou muita gente, desde 2011 mais de 3 mil policiais civis, que ta td bem td certo, por fim, vai dizer que sabe da necessidade, mas tendo em vista a crise financeira ele ta investindo conforme pode, pois esta no limite de gastos e que não pode ultrapassar... Vai ser sempre assim.

      Excluir
    2. me manda esse cronograma ai q eu nunca vi, como você tem tanta certeza de tais questões se ninguém jamais as fez com um teor forte e argumentos em mãos?

      Excluir
    3. Teve um cronograma informal do Alexandre de Moraes ,3 turmas março outubro e dezembro de 2015,qt às outras respostas do amigo,concordo,serao exatamente essas,nao vê quem não quer.

      Excluir
    4. se você não viu cronograma você não ta acompanhando o concurso po, como o colega disse ai em cima, o proprio alexandre de moraes meu, alias, ele fez mais do que um cronograma e não cumpriu nenhum... COMO QUE NINGUEM JAMAIS FEZ AS PERGUNTAS COLEGA, TA MALUCO HUAHUAHAUHAUHAUHAU, tu não acompanha o concurso não ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ta de brincadeira comigo so pode. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vai dizer tmb que o Governador e o SSP não sabem da atual defasagem da PC ??? não me zoa vai.

      Excluir
  12. PM recebe 523 novas motocicletas e mais 50 carros de patrulhamento.Foram investidos R$ 16,4 milhões pelo governo paulista. É o governador de SP investindo de forma constante na policia MILITAR. Enquanto isso, a polícia civil sofre com todo tipo de carência !!!!!
    VEJA O LINK:http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/523-motocicletas-e-50-carros/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, segurança é so PM... Mas a PM não é culpada, eles fazem o papel deles, o grande problema e o Secretario o Proprio GG e claro, a propria policia civil que NUNCA se manifesta pra nada... Depois da ultima manifestação os sindicatos ficaram com medo de reivindicar melhorias a categoria, so sabem reivindicar verba sindical e aposentadoria.

      Excluir
  13. Entendo a desesperança de todos, eu principalmente estou desesperado, porém para mim só há uma alternativa que é essa nomeação. Não podemos desistir, isso é exatamente o que esse governador incopetente quer. Deviamos realmente, como disse o colega, acamparmos em frente a casa dele até conseguirmos uma data concreta.

    AB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acampar na porta da casa dele e levar Borrachada kkkkkkk

      Excluir
    2. e será da PM. kkkkkkk

      Excluir