sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Protesto dos aprovados em frente a BAND





Força, Foco e FÉ!

8 comentários:

  1. https://youtu.be/zfdlZjPOdNo algo deve acontecer, não sei o que é ainda.

    ResponderExcluir
  2. O Olim foi no Datena hoje? Estava trabalhando e não vi...Se alguém gravou, coloque o link aqui pra gente, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não pude assistir, tem como alguém postar o link ?

      Excluir
  3. Realmente, esse é o tipo de ação que funciona !!! pressão nos administradores que não dão valor a real ação policial, a investigação. Minha parte estou fazendo diariamente, sei que alguns colegas tb, com a atual crise instalada no âmbito da segurança púbilca, agora é a hora de ser realizada pressão em um governador que possui pretensões presidenciais. Por isso, reitero minha forma de atuação já copiada por alguns colegas.

    Senhores, bom dia !!! realmente são iniciativas como essas que, no campo político, podem surtir efeitos em face da desídia do poder público estadual. Entendo sobre devermos nos mobilizar, seja individualmente, seja em grupo, para pressionarmos nossos congressistas (03 senadores, 70 deputados federais e 91 deputados estaduais), com a finalidade de pressionar as nomeações, pois é de notório saber a carência da Polícia Civil, bem como acerca de extremamente prejudicial ao trabalho policial a ausência de seus agentes.
    Nesse contexto, proponho uma atuação em três frentes, quais sejam o meio político, a mídia e as redes sociais. Para tanto, preparei um texto que expõe nossa a aludida situação e enviei para as caixas de email de TODOS os agentes políticos (165 ao todos), para as redes de TV e Rádio (15 ao todo), e para os meus contatos, aproximadamente, entre Facebook e Whattsapp, 1250 pessoas.
    Assim, agindo dessa forma tenho certeza que realizaremos uma ação coordenada e que, com certeza, será apta para atingirmos nossos objetivos.

    Um grande abraço a todos

    Juntos somos mais fortes !!!

    ResponderExcluir
  4. A aparição do Olim no Datena foi mais rápida que o Galvão Bueno comemorando a vitória do Rubinho (hoje não, hoje não...hoje sim!) hahahaha. Eu pensei que ele ia pessoalmente no programa comentar o que estava acontecendo, mas foi apenas uma reportagem de um minuto, depois de o Datena ter ficado uma hora e meia mostrando uma rua cheia d'água (o que também é importante, o problema das enchentes, mas acho que a segurança é mais ). A reportagem mostrou o pessoal fazendo manifestação na frente da Band e ouviu a representante dos aprovados para o cargo de delegado que falou muito bem da defasagem de um quadro policial que já é naturalmente defasado por não ter sido alterado desde 1994. A parte boa é que o Olim foi um pouco duro com o governador, coisa que eu não esperava, mas a SSP respondeu o de sempre: já está investindo na polícia civil e os agentes já estão em treinamento na acadepol e blá blá blá

    ResponderExcluir
  5. Existe algum grupo de whatssup ou de face dos aprovados que dê pra eu participar e ficar por dentro das coisas?

    ResponderExcluir
  6. https://chat.whatsapp.com/7enVWA7YrEBFqQkCCTDhqw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não estou conseguindo entrar no grupo, pode me adicionar, pfv, (11) 9563-00486. Obrigado.

      Excluir